Voçê ainda Me Ama, agora que Eu Cresci ? escrita por Mrs Lautner


Capítulo 5
3. O Anel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30006/chapter/5

Acordei com o sol me batendo na cara. Enxuguei os olhos e me espreguicei, me levantando. Ao fazer isso uma carta caiu no chão do carro. A apanhei e abri. Dentro estava uma caixinha de veludo em forma de joaninha e uma folha de papel dobrada.

 

 

 

 

 

 

 

 

O papel dizia:

 

 

 

“ Querida Renesmee,

 

Primeiro de tudo, queremos que saiba que te amamos muito e que estaremos sempre do seu lado.

 

Segundo, como já se deve ter perguntado, o porquê da gente te dar esse anel. Pois bem, esse anel tem todos os poderes do planeta. Mal o ponha, vai conseguir fazer tudo o que quiser: ler pensamentos, controlar as eoções das pessoas a sua volta, ter visões, criar ilusões de dor. Pode também seguir rastos e se teletransportar, o que te será muito útil.

 

 

 

Boa Sorte, nossa Nessie, volta rápido.

 

Com amor,

 

Os Cullens e a Alcateia”

 

 

 

 

 

Lágrimas me escorriam pelos olhos, enquanto lia a carta, cuidadosamente escrita com a letra de papai. “ Muito obrigada”, pensei, mesmo sabendo que ele não ouvia.

 

Abri a caixinha e tirei de lá o anel. Como era lindo! De ouro branco e com diamantes à volta. O coloquei no dedo e logo tive a minha primeira visão…

 

 

 

 

 

 

 

Entrei numa sala escura e fria, tendo unicamente como iluminação, uma bola de cristal no centro de uma mesa redonda.

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma moça, que tinha por volta de vinte anos, oriental, tinha sua mão em cima dela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Moça: Tenho as respostas que você quer, Renesmee.

 

Eu: (meio assustada) Quem é você? Como sabe o meu nome?

 

Moça: O me nome é Ling, e sou exactamente igual a você. Sinta o meu cheiro.

 

 

 

Ela abanou seus cabelos negros na minha direcção. Seu cheiro era exactamente igual ao meu. Doce como o dos vampiros, mas apetecível, como o dos humanos.

 

 

 

Eu: Está bem. Mas me diga, como sabe o meu nome? Como sabe quem eu sou ?

 

Ling: Eu sei tudo sobre você, Renesmee. Sei que seus pais são Edward e Bella Cullen. Sei que seu diminutivo carinhoso é de Nessie. Sei que anda a procura do lobo que ama, Jacob Black. E sei onde ele está.

 

Eu: Como sabe isso tudo?

 

Ling. È por causa da profecia.

 

Eu: Que profecia? Onde está meu lobo? ME DIGA!

 

 

 

Tudo começou a andar à roda e de repente voltei à realidade.

 

Agora sei o porquê da do papelinho com Japão escrito.

 

Tinha de encontrar essa Ling. Ela sabe onde está o meu lobo. Mas o que é a profecia? Vou ter der descobrir.

 

Fechei os olhos e desejei estar numa floresta no Japão. Quando os abri vi que o meu deseo tinha sido realizado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente mais um capitulo mais acho que este nao está tau bom nao:$



Tou meio triste com vçs. Tanta gente que lê nenhuma comenta :S




Quero agradecer a Yssa pelo seu apoio. Voç é demais, princesa! (:



Humm.... 8 Reviews ou nada de cap.4



Beijão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voçê ainda Me Ama, agora que Eu Cresci ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.