Sangue de Jogos Vorazes escrita por Ytsay


Capítulo 26
Nota especial da autora


Notas iniciais do capítulo

Achei que era necessario aqui a explicação sobre a novidade que finalmente apareceu na arena...
E também agradecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300042/chapter/26

  O capitulo anterior fala de Shan, e ele foi atacado por uma misteriosa criatura de forma muito parecida com a de um urso (que podem, supostamente, ter sumido do planeta um momento antes de Panem surgir), a capital deve ter recuperado algum registro dessas criaturas e se basearam nela e em outros predadores que vieram a conhecer da mesma forma.

  E como devem ter lido meu jogo possui esta única novidade. Onde eu os denominei como o Grupo dos predadores.

  O processo misterioso que acontece no capitulo ‘Novidades nos Jogos’, em que eles recebem uma tatuagem digital com a figura de um desses predador, é de acordo com a colocação no grupo, que é baseada na nota que eles tiraram em sua apresentação individual esse predador varia.

Essas criaturas foram criadas com o proposito de ferir e dificultar a vida dos tributos inimigos que encontrar pela a arena, ou seja, elas não podem eliminar completamente o tributo do jogo. Como foi o caso da primeira vitima: Shan.

Lembrando: a lista é composta de oito tributos e alguns deles podem já ter saído do jogo e nem feito uso desse mecanismo.

É isso. Em breve teremos mais explicações conclusivas sobre essa novidade...

***

Sei que devia apresentar as baixas e talvez no próximo juntarei os que saíram em uma única imagem.

***

Aproveito para agradecer aos que acompanham, aos que favoritam, a todos que estão lendo e que chegaram a estes capítulos.

E obrigado Muito especial aos que comentam e se mostram conhecer tudo o que houve, e mais que isso me incentivam a prosseguir com a fic.

Buscarei terminar logo, pois isto já esta virando quase um livro. ¬ ¬

 Que minhas palavras façam parte de seus dias e de seu entretenimento. E, além disso, também te leve a acreditar que sendo quem for a capacidade esta presente, as ferramentas estão postas e a arte escrita tem seus seguidores e leitores em busca dos diversos mundo e situações que podem se ocultar na mente de Um ser humano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenha sempre meio de acesso á internet e um teclado a sua disposição, até breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue de Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.