Sangue de Jogos Vorazes escrita por Ytsay


Capítulo 23
O gosto amargo de uma baixa.


Notas iniciais do capítulo

Sempre existe isso nos jogos. É impossível não se envolver com alguma baixa quando se esta no jogo. E teremos muitas disso até o final.
-obrigada se chegou a esse capitulo :D-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300042/chapter/23

A noite chegou rápido e escolhemos outra arvore entre varias que estavam ficando um pouco mais grossas. Subimos e esperávamos a noite passas até um zumbido estranho de conversas indecifráveis bem longe nos incomodar. Nos olhamos sem saber o que fazer, mesmo estando distantes de nós, iriamos ficar ou fugir.

Enfim ela disse irritada e tensa.

–Quer saber, vou montar umas armadilhas aqui perto, você fica de olho e se ver ou ouvir alguma coisa assobie. -ela desceu com seus óculos de forma ágil e rápida, quase a perdi de vista na escuridão. Umas boas horas mais tarde ela voltou e se preparou para dormir.


No meio da noite um barulho me despertou mais próximo de nós, mas não tanto. Esperei um pouco e não ouvia mais nada. Recostei de volta e fiquei vigiando.

–O que foi?- disse Anne depois da minha agitação.

–Um barulho, não sei o que era, mas parou. -ela me olhou assombrada- Pode dormir eu vou ficar de vigiando. - e mostrei o canivete pronto na minha mão.

–Esta bem. Amanhã eu vou ver as armadilhas.


Nenhum canhão tocou naquele dia, nem nenhuma criatura ousou fazer barulho apenas o hino da capital e nada mais.


De manhã acordei com um raio de sol esquentando minha testa e olhando para baixo via a densa neblina novamente, permitindo ver uma área em volta de uns 20 metros. Verifiquei o lugar a minha volta e não vi Anne no galho dela, ela deve ter ido ver a armadilha. Então fiquei esperando ela voltar e não demorou muito, surgindo do meio da neblina com sua mochila nas costas ela levantou dois coelhos sujos para eu ver. Ela deus alguns passos na lama quando ouvimos:

–Hei! Vejam aquilo!-Anne olhou bruscamente para traz, a voz era de um garoto e sem medo de ser ouvido, tão perto quanto gostaríamos.

Uma perseguição se inicia atrás de Anne e aos poucos surgem três carreiristas no seu encalço depois mais dois. Ela corria em direção a arvore em que estava, mas depois mudou de direção, percebendo que eu não poderia fazer nada com apenas uma faca e cinco inimigos. Um dos caçadores se separa do grupo e consegue alcança-la derrubando-a no chão. Ela esta assustada e visivelmente tremendo.

Ela olha de longe para mim e entre nós a fila de carreiristas que a encara. Estou imóvel, me escondendo e assistindo a cena, ao mesmo tempo em que finco minhas unhas no tronco com raiva de não poder fazer nada. Eles passam a brincar com ela, fazendo uma ciranda em volta dela com uma canção de quem iria mata-la. Irritada, me movimento para descer e ajuda-la e ela balança a cabeça para que eu não faça nada de forma que eles não perceberam.

Quando param de girar atrás dela a garota do 2 feliz logo pega a sua cabeça e a torce quebrando seu pescoço sem dó algum e utilizando de uma força oculta em um corpo de 1,58 de altura. Fico parada, mais parada que uma estatua e certamente pálida como uma. E eles por alguns segundos esperam ansiosos o canhão, que não demora, depois mechem na mochila dela e a levam junto com os dois coelhos.

Passo um bom tempo no mesmo lugar, mas tenho eu partir. Não consigo, ter experimentado uma aliança e depois estar sozinha novamente, parecia que parte da minha coragem tinha sumido e eu não seria capaz de sair de lá.

Respirando fundo e livrando minha mente de tudo o que me bloqueava, desci a arvore e caminhei em uma direção oposta aos dos carreiristas, sem querer encarar o corpo sem vida que deixei para traz.

Esses são a baixasdos primeiro dia.Obs.:Desculpe se algo esta estranho.

O Gate ele dever ter por volta dos 13 anos, então continua a Zoe sendo a mais nova.

Se lembram do Josh ele que ajudou Maya quando a Anber cutucou o seu machucado recente na bochecha.

Sobre o Kavin, eu imagino um cabelo mais bagunçado...E a Era sim, ela quase tirou Maya do jogo logo no começo.

Enfim quero muito saber o que acham deles...ok


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:´´´´S
Minha primeira vitima hahaha. Agora ela esta sozinha novamente, sem nada e nem ninguém. Qual será o plano dela?
-o próximo será mais calmo de paz e tranquilidade.
Mas o Seguinte do próximo (capitulo 25) será: assustador. Evolvendo decisões difíceis para a personagem e o meu aviso de tortura provavelmente se encaixara nesse.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue de Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.