Sangue de Jogos Vorazes escrita por Ytsay


Capítulo 19
Preenchendo os espaços em branco.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada se chegou até aqui...Obrigada.(autora fazendo reverencia estilo japonês)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300042/chapter/19

Não muito depois eu já estava praticamente dormindo, até que Giulen bateu na minha porta e disse que queria conversar comigo, comecei a me preparar para uma conversa de apoio ou coisa assim, que eu nunca tive, mas foi diferente, ele entrou sem esperar qualquer autorização, e disse:

–Eu que venci a 35 ° edição, Maya... - me espantei com o rumo da historia e me virei para enxergá-lo já sentado na ponta da cama.

– Fui sorteado como tributo do distrito o 8, conheci sua mãe, ela era um ano mais velha e na arena ela me ajudou. Agora sei que seu pai era do mesmo distrito que o meu. Na arena fizemos uma pequena aliança. Ela sabia que era um alvo e usou isso para eliminar muitos inimigos com a minha ajuda. Eu admito que gostei dela, ela liderava bem e era ótima estrategista.- fez uma pequena pausa- E quando todos já haviam morrido, restando apenas nós dois e um cara do distrito 2, eu já pensava que ela iria vencer novamente, pois ela tinha você a principal força dela.- e ele já tinha chegado do meu lado e estava deitado falando e observando o teto.- Não era para eu ter ganhado, mais o cara do distrito 2...ele conseguiu encurrala-la longe de mim, quando ouvi o aviso, achei que fosse o ele, mas logo ele apareceu para acabar como jogo. Demorei um tempo, para entender que ele tinha matado ela, e foi com isso que consegui força para vencê-lo, e consequentemente vencer o Jogo.- eu abasteci meu pulmão com um novo ar. Nos dois estávamos deitados olhando o teto e pensando, já tinha muitas informações para serem dissolvidas.

Perguntei depois de um tempo:

–Você sabe por que ela não quis me trazer para a capital?

–Se você pensar bem vai entender... - ele fez uma pausa, vendo que eu esperava que ele me dissesse respondeu:

–O que acha que a capital não faria com você, eles tinham quase certeza que ela morreria, e você poderia se tornar o brinquedinho deles.

Entendi enfim, ela queria me proteger deles. Continuei com minhas perguntas que só ele poderia responder:

– Porque ela me deixou no Distrito 8 , se ela é do 10?

–Bom, acho que ela pretendia te deixar com algum parente de seu pai...Uns dias antes de nos reunirmos na capital, soubemos que ela havia sumido com você, depois os pacificadores a encontraram sozinha e a trouxeram. Ela não disse onde você estava para ninguém, e ela também era órfã. Como você agora, não é. Certamente não acertou em te deixar com algum parente, acabando te deixando aonde você cresceu.

–Por que ela teria ido para essa edição se tinha a mim para criar, que coisa idiota.

Ele riu das minhas palavras:

–Não seja sem educação, ela era a melhor pessoa. E você realmente não sabe o que aconteceu. Tinha uma garotinha tinha seis anos que iria para os jogos. A menininha tinha fugido para fora do distrito e conseguiu matar dois pacificadores sem querer, e essa seria sua punição, já que ela não queria se tornar uma avox e nem seria muito útil com aquela idade. Evee tinha a garota como uma protegida, desde que a tirou da casa comunitária , e certamente a via pensando em você também. E na colheita sem sorteio feminino ela foi chamada e sua mãe se voluntariou no impulso. A antes que ela pudesse mudar de ideia foi aceita. E ela achava que tinha chances de voltar.

Ficamos um tempo em silencio, ele se lembrando dessa edição e eu observando e organizando as informações. Ele olhou para mim e eu me virei para ele que me olhava nos olhos, depois sorrindo disse:

–Você tem exatamente os olhos lilás dela. Espero que consiga vencer. – ele se levantou esticou o corpo e saiu do quarto, me deixando com meus pensamentos agitados. Mas logo ele voltou a abrir a porta sem entrar e me olhando disse:

–Há eu quase me esqueci. Na verdade seu nome seria Victory Northdean, segundo sua mãe. Foi por isso que eu não tinha certeza de quem você era. E agora, como pelo jeito fizeram o teste de dna você é ela mesmo.- ele sorriu e saiu. Como assim que nome estranho. Fiz uma careta para mim mesmo. Nunca me imaginei com outro nome era bem estranho imaginar alguém me chamando por aquele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim concluímos a parte da historia do passado de Maya. Então quem desconfiava que Giulen tivesse alguma ligação nisso tudo? Agora voltaremos nossa atenção aos Jogos de verdade. Muito ansiosa pra essa parte. Que a arena Chegue!já estamos com o pé lá.