Infortúnio escrita por Elara-chan


Capítulo 3
Capítulo 3 - Eu preciso de você


Notas iniciais do capítulo

Gente, recebi a primeira recomendação da minha VIDA!!! hahahahaha fiquei realmente muiito feliz e demorei a entender o que era..kkkkkkkkkkkkk adorei, muito obrigada mesmo Dulcita Von Malfoy Westick.
OBS: Pra quem não gosta, tem um leve Hentai no final.
beijoss.
Vai ter um epilogo ainda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299962/chapter/3

Casa da Tenten

“Eu preciso de você…”

Aquilo se repetiu na mente da Hyuuga até que ela realmente entendesse o significado da frase, só que era estranho demais ainda. Ela havia entendido muito bem, mas escutar isso da boca do vingador e antisocial Sasuke Uchiha era demais para sua mente. Ela segurava o bolo enorme de duas camadas que iria enfeitar para festa surpresa de Hanabi, quase havia esquecido-se disso diante das palavras proferidas.

- Hummm direto em meu rapaz, se eu não soubesse qual o seu problema diria para a Hina-chan correr e se jogar em seus braços .

Com as palavras da avó de Tente, Sasuke entendeu que num ato de desespero acabara se expressando mal.

- Eu preciso de um favor seu.  – Corrigiu-se o Uchiha.

- Fa-favor? – Hinata ainda processava a mensagem.

- Sim, um favor, algo que me disseram que você pode resolver.

O que ela faria que pudesse vir a ajudar aquele homem tão misterioso que era Sasuke? Sim, misterioso, pois ele já havia concluído todo o seu objetivo de vida e mesmo assim continuava aquela pessoa tão fechada para o mundo.

- Posso lhe ajudar Uchiha-san, mas antes preciso terminar de ajeitar o bolo.

Será que a moça não via o quanto o seu problema era urgente, mas olhando o jeito calmo de Hinata e sendo ele a pedir o favor, o mínimo que ele podia fazer e esperar, talvez seu dedo não ainda não fosse cair ou não seria o bastante pra ele “parar” de repente não?

- Tudo bem, eu espero.

Sasuke sentou-se na cadeira perto da mesa acompanhado pelo olhar ainda assustado de Hinata. A menina ainda sem saber o que fazer lhe deu um leve sorriso e depositou o bolo sob a mesa e foi separar os outros ingredientes para fazer a cobertura do bolo que seria de baunilha.

O Uchiha reparava no jeito da Hyuuga de fazer as coisas, queria ter certeza que ela realmente fazia tudo com delicadeza, não é qualquer um que lhe tocaria uma parte do corpo, especialmente essa que estava realmente sensível esses dias.

- Então Sasuke-san, em que poço ser útil? – Hinata perguntou pois já não aguentava o olhar fixo dele em si.

- Quando terminar eu conto.

- Mas se eu souber agora digo se posso ajudar ou não, assim você não perde tempo caso eu não possa ajudar.

- Já me garantiram que você pode.

As palavras saíram tão duras que fizeram o clima ficar tenso e Hinata  olhar de maneira estranha para o Uchiha que levantou uma das sobrancelhas.

- Talvez eu não possa ou não tenha tempo, já passou isso pela sua cabeça?

Foi a pergunta certeira, algum dia na historia de Konoha ele já ouvira falar que Hyuuha Hinata havia sido tão direta assim, sem gaguejar? Acho que não.

- Hm. – Sasuke tentou virar o rosto para outro lado.

- Então?

Como aquele serzinho tão pequeno e delicado tinha aquele olhar tão dominador? Onde ele estava com a cabeça? Ele não era dominado por ninguém!

- Se não vai falar Sasuke-san, sugiro que se retire, não gosto de pessoas me apressando para nada.

- Eu.. – Sasuke tentava falar mas o orgulho não deixava, era constrangedor demais, pensava em falar somente na hora. – Eu..

- Você??

- Eu tenho um problema.. – Sasuke dizia calmo – aqui embaixo..

- Embaixo? - Hinata olhava meio assustada e vermelha, não sabia que o Uchiha era tão tarado. – Uchiha-san, com todo respeito, mas se você tem algum problema ai embaixo, procure um médico e..

Vendo o rosto extremamente vermelho da menina, finalmente caiu a ficha do que havia dito.

-Não, quer dizer, não é isso que você esta pensando. – Sasuke tentava se explicar. – É mais embaixo o problema.

-  No seu joelho?

- Não, mais embaixo.

- No seu tornozelo?

Pelo amor de KAMI, ela queria obrigá-lo a falar, já estava sendo revoltante a situação toda.

- Fale logo de uma vez homem..seja homem, o que há demais nisso?

Novamente a avó de Tenten aparecia nos momentos mais inconvenientes.

- Hunf.. – Sasuke bufava. – Eu estou com uma unha encrava e esta bastante inflamada.

Hinata olhava incrédula para Sasuke e sem conseguir segurar a moça começou a rir

- Gomen Sasuke-san, eu achei que fosse outra coisa,algo mais serio.

Ele não podia acreditar, aquela menina estava rindo dele. Era isso que ele queria evitar, e achava que ao menos ela por ser tão tímida seria a ultima pessoa a rir.

- Então, você vai ajudar?

Ainda rindo um pouco a Hyuuga o olhou

- Claro Sasuke-san, mas não precisava esse mistério todo, por que homens complicam tanto? Kakashi-san não fez mistério quanto a isso, na verdade ele nem ligava muito, apenas quando começou a atrapalhar que ele..

Hinata arregalou os olhos e Sasuke também, ela havia entendi por que ele estava com tanta pressa e constrangido, Sasuke Uchiha tinha medo de parar de funcionar. Sem conseguir segurar, Hinata riu mais ainda, Sasuke quase possesso se levantou e quando já ia embora, Hinata o segurou.

- Perdoe-me mais uma vez Sasuke-san, juro que não é minha intenção, é que não sabia que essa situação poderia ocorrer de novo e com uma pessoa como você.

- Afinal, você vai ajudar ou não?

-Sim, vou, por favor aguarde um pouco, termino num instante de enfeitar o bolo e já vou com você.

Meio aborrecido, Sasuke resolveu esperar do lado de fora da casa, em meia hora Hinata saia soltando seus cabelos do coque mal feito. Sasuke olhou a cena meio hipnotizado, como ela conseguiu colocar tanto cabelo em um coque? Os cabelos de Hinata eram grandes e pareciam muito sedosos, lógico que não era segredo, depois que Sakura espalhou, que ele tinha queda por meninas de cabelos longos.

- Vamos, Sasuke-san?

- E vai ser onde?

Naquele momento Tenten chegava em casa, mas parou ao ver Sasuke e Hinata juntos, se escondendo a morena foi sorrateiramente se aproximando afim de escutar o que eles diziam.

- Acho melhor ser na sua casa, para você sentir-se mais a vontade.

- É tão ruim assim?

- Não, mas dói um pouco, não se preocupe dizem que depois a dor fica prazerosa.

Tenten havia ficado vermelha da cabeça aos pés nunca em sua vida imaginava que sua amiga tão recatada diria uma coisas daquelas, o que Hinata fria com Sasuke que seria doloroso e prazeroso? O mais rápido que pode saiu correndo para falar novamente com suas amigas.

Casa da Ino

Sakura estava saindo quando viu Tenten voltar correndo.

- SAKURAAAAA!!!!

- Tenten, o que houve? Não faz nem 20 minutos que você saiu.

- AMIGA, entra..eu  PRECISO contar isso para você e a Ino. – Tenten puxava Sakura de volta para casa de Ino. Já reunidas a menina relatou tudo as duas amigas – Podem acreditar, ouvi tudo com esses ouvidos que a terra a de comer!

Ino e Sakura olhavam boquiabertas para o q Tenten acabara de falar.

- Mas o que você acha que é que eles vão fazer? - Sakura perguntava

- Eu tenho uma idéia – ino dizia toda confiante.

- O que? - Perguntaram Tente e Sakura juntas.

- Minhas queridas, nosso lindo e gostoso Uchiha Sasuke tem gostos genuínos e estranhos.

- A Hina-chan não é estranha – Tenten se doeu pela amiga.

- Não estou falando de Hinata. Pensem comigo, quem é a pessoa mais discreta de toda a vila?

- Hina-chan – Disseram juntas

- Então, e quem é o homem mais cobiçado, depois de Naruto, hoje em dia, por todas as meninas de Konoha

- Sasuke – Mais uma vez falaram juntas

- Então, Hinata não seria diferente, já que ela já esqueceu o Naruto, por que negar algo a Sasuke Uchiha que claro com todo seu charme seduziu e convenceu nossa amiga a fazer algo que ele gosta muito mas que seria difícil de obter com qualquer uma.

- OH MEU KAMI!! – Sakura e tenten gritaram ao mesmo tempo.

- Isso mesmo minhas amigas – Ino fazia pose de Sherlok – Uchiha Sasuke gosta de fio-terra.

As caras de Sakura e Tente não poderiam estar mais vermelhas pela descobertas.

Clã Hyuuga

Hinata pediu a  Sasuke que antes passassem no seu clã para que ela pudesse deixar o bolo escondido e pudesse pegar o material pra ajudá-lo. Na rua muitos estranhavam os dois juntos, mas apenas comentavam entre si, Sasuke viu que nada disso incomodava a Hyuuga que parecia alheia a tudo, diferente de outras meninas que a essa altura estariam agarradas ao seu braço o exibindo. Naruto tinha razão quando dizia que ela é perfeita e ele um burro por deixá-la escapar. Mas quem sabe, ele não era burro. Mas que droga é essa que pensou? Bem, Hinata era bonita e lhe ajudaria no seu problema, mas poderia ajudar no outro problema, testar se ele ainda funcionava? Que idiotisse ele poderia fazer isso com qualquer uma na rua, não necessariamente com a Hyuuga.

- Espere um pouco Sasuke-san, volto o mais rápido possível , sei q deve estar incomodando.

Ele ficou devaneando e nem percebeu a presença de três garotas, elas o observavam de longe com olhares curiosos e desconfiados. Logo Hinata voltou com uma bolsa de alças laterais e sorrindo seguiu caminho com Sasuke.

Distrito Uchiha

Hinata caminhava ao lado de Sasuke em silêncio, depois que saíram do clã o moreno não falara mais nada, não que eles estivessem tendo uma boa conversa antes, mas o clima parecia mais pesado, Sasuke estava tenso. Chegaram a frente da maior casa do distrito e Sasuke abriu a porta para que ela entrasse.

- Pode ficar a vontade.

- Hum, sente-se ali no sofá por favor, eu vou pegar um pouco de água quente.

Enquanto isso, Ino, Sakura e Tenten se esgueiravam por volta da casa do Uchiha, era ridículo aquilo, mas as três queriam ver aquilo com próprios olhos. Viram os dois entrar, tentaram chegar até a janela, mas haviam cortinas em todas elas,a única coisa que podiam fazer é escutar através da porta. Logo Hinata voltava com uma água quente dentro de um balde raso.

- Coloque seu pé aqui, por favor. – Ela dizia enquanto tirava da bolsa os materiais.

- Você vai usar quantas coisas? – Sasuke perguntou mais tenso ainda.

- Relaxa Sasuke-kun, não vai doer muito.

As trás garotas na porta quase caíram pra trás ao escutarem a conversa dos dois.

- Mas você disse que ia doer -  De repente Sasuke parecia uma cirançaa assustada.

- Eu disse q não ia doer muito, mas fica prazeroso depois, é pelo alivio. E olha não está tão feio a assim. Confie em mim.

Quem não confiaria nas doces palavras daquela menina com um sorriso tão acolhedor? Lembrava de sua mãe.

-Ai..

- Eu ainda nem to mexendo, Sasuke.

- Hunf.

- Pois bem, agora com calma, vai doer um pouco, mas aguente, façaa tudo, menos mexer seu pé, por que se não pode piorar.

Hinata falava tudo com uma calma grande e Sasuke se concentrava ao máximo para não sair correndo dali da Hyuuga que segurava algo pequeno de metal e se aproximava lentamente da sua unha. Logo veio a dor e o Uchiha não pode deixar de gemer algo segurando o grito.

- GGGGGRRRRRRRR.....

Sakura, Tenten e Ino do lado de fora queriam gritar de tanta vergonha e vermelhas, mas nenhuma saia de perto da porta.

- Calma, Sasuke-kun ta quase lá, falta só um pouco pra tirar tudo.

- ISSO DOÍ PORRA!!!!!!! – Sauske gritava.

- Eu sei, mas não se mexa!

- VOCÊ MENTIU PRA MIM!!!!!

- Confie em mim Sasuke-kun.

Com aquelas palavras o Uchiha respirou fundo e prendeu a respiração, vendo a confiança dele, Hinata retirou com tudo que tinha para desencrava a unha. Olhou para Sasuke que estava com uma careta horrível, toda vermelha e segurando o ar ainda.

- Respire Sasuke, já passou.

- Não passou não, eu sei que não.

- Sasuke-kun, abra os olhos, respire.

Aos poucos, soltando o ar, Sasuke abriu um olho. Olhou para o seu pé.

- Tem sangue nessa merda.

- Eu sei, é assim mesmo não se preocupe.

Hinata continuou a mexer na sua unha agora com delicadeza extrema e Sasuke finalmente sentiu aquele alivio que a menina falara mais cedo.

- Hum... – um gemido de alivio agora

- Eu disse que seria prazeroso depois.

Sakura Ino e Tente estavam tão grudadas na porta que a mesma acabou caindo. Sasuke e Hinata se assustaram com o barulho e olhavam de maneira arregalada para as três meninas.

- Hinata está..?? – Ino dizia

- Fazendo a unha do Sasuke? – Tenten perguntou incrédula.

- Não, não fazendo a unha, desencravando. – Sakura corrigiu, foi só juntar 1 +1 para entender.

- Ino, você me fez acreditar em outra coisas.

- Eu? Foram vocês que interpretaram tudo de maneira errada! E me fizeram crer nisso tudo.

As três começaram a discutir, até que Sasuke com a cara de poucos amigos as expulsou a ponta pés de lá, com calma ele voltou e sentou -se novamente dando seu pé para a hyuuga.

- desculpe o constrangimento Sasuke.

- Foda-se essas três, se eu soubesse q era só isso desde o início não teria enrolado tanto.

Rindo miúdo Hinata continuou. Depois de cerca de uma hora e meia Sasuke olhava sem acreditar para os seus pés e Hinata curava um pouco com  chackra.

- Pronto, desse jeito desinflama.

- Não podia fazer assim desde o principio?

- Não, no ponto que estava não funciona o chackra.

Aquele silêncio constrangedor seguiu-se e Hinata o quebrou se levantando.

- Bem eu vou indo..

- Obrigada, Hinata. – Sasuke dizia se levantando e a guiando ate a porta.

- Por nada, gosto de ajudar.

Os dois ficaram um tempo parados, nunca em sua existência alguém poderia pensar que esses dois se conheceriam dessa forma. Sasuke continuava com a idéia de testar se ainda funcionava com a Hyuuga, mas no mínimo ela sairia correndo, controlando-se o máximo,ele fechou a porta na cara dela.

Dando graças a kami que aquilo havia terminado, pois era muito questionador a olhar do Uchiha,Hinata seguiu apara seu clã, para terminar de organizar a festa surpresa para sua Irmã.

Mais tarde naquele dia.

Hinata estava revoltada, como aquele Uchiha tinha aquela audácia. Além de tratá-la mal para pedir um favor, ainda estragava toda a festa que prepara com carinho para a Irmã, sem pensar a Hyuuga voltava para o distrito Uchiha a passos duros. Tiraria satisfações com Sasuke, pra ele aprender a não ser fofoqueiro.

Enquanto isso Sasuke estava desolado em sua casa, será um pouco no final da tarde e fora mais uma vez assediado por uma legião de fãs. Não gostava muito, mas precisava de uma delas para realizar o seu teste. E qual não fora a sua decepção, ele não estava mais funcionando, foi tarde demais ou no mínimo, era por que ele não tirava a imagem daquela Hyuuga da mente.

De repente o Uchiha escuta batidas na porta, mal-humarado ele vai atender e qual não é sua surpresa ao encontrar em encontrar a dona dos seus pensamentos, linda, com um vestido lilás de alcinhas, os cabelos presos na lateral do corpo e os cachos caindo na ponta. Mas o olhar, aquele olhar não combinava nem um pouco com a imagem do anjo a sua frente.

- Uchihaa. – Hinata falou baixo o suficiente para ele escutar.

- Hyuuga – Ele falou tentando se manter indeferente.

- Eu..

Antes que ela pudesse completar a frase, Sasuke a puxou para dentro de casa, bateu a porta e a impresso contra a parede. Hinata sentia aquela respiração muito próxima a sua boca. Estava assustada com a reação de Sasuke, mas lembrava-se ainda do que tinha ido fazer ali.

- Eu..

Novamente na tentativa de falar fora interrompida, pois Sasuke a beijava com volúpia e muita ousadia. A Hyuuga não sabia o que pensar, seu único namorado havia sido Kiba, que nem ao menos conseguia lhe dar um beijo descente por a considerar “delicada” demais, por um tempo ela chegou a pensar que não podia despertar desejo em ninguém pois sua aparência era de uma simples menina e não de uma mulher, mesmo ainda sendo virgem ela não achava que seu corpo era de menina, sabia dos seus dotes, mas vendo que Kiba jamais a beijaria verdadeiramente, ela havia ficado descrente. Mas sendo beijada desse jeito pelo até então frio Uchiha Sasuke, que nesse momento estava fervendo que nem brasa, ela agarrou-se ao cabelo dele com força aprofundando mais ainda o beijo.

Sasuke dizia para se mesmo que queria apenas  saber se ainda estava funcionando, mas já a muito havia recebido a resposta, não tinha mais desculpas para beijar a Hyuuga, mas mesmo assim não conseguia parar, os lábios dela eram de um gosto agridoce, diferente, ele não sabia identificar, só queria mais e mais daquela mulher.

Finalmente buscando o ar os dois se separam e olharam-se. Ela muito vermelha e ele sem saber o que fazer soltou a cintura da menina que nem perceber ele segurava juntando mais ainda os corpos

- Eu só queria..saber..se tava tudo certo em mim. – Ele era realmente péssimo em desculpas.

Hinta havia entendi o que ele queria dizer. Estava com raiva, feliz, excitada.

- Eu preciso de você. – Foi o que Hinata murmurou. – Quer dizer, quero pedir um favor.

Sasuke olhava desconfiado a Hyuuga.

- Quero que me beije, que me tome, que me possua como  a mulher que você mais deseja no mundo.

Escutando aquele pedido, sem pensar duas vezes, Sasuke a segurou na cintura e puxou para cima, automaticamente a menina colocou as pernas em volta dele. Leve como era, sem dificuldades foi levada até o quarto de Sasuke. Entre um beijo e outro eles respiravam e ânsia pelos beijos continuava, até ele parar e olha-la

- O que você veio fazer aqui, exatamente?

- Nada, a minha irmã é uma sem graça e não sabe ao menos fingir surpresa. – Ela o puxou para continuar o beijo.

Amaram-se como nunca haviam feito antes, Sasuke se surpreendia com a desenvoltura da Hyuuga que nada lembrava aquela menina tímida, ela fazia jus aquele ditado de “As santinhas são as piores” a morena lhe colocava em diversas posições e pela primeira vez ele deixou-se ser domado. Hinata já havia alcançado o prazer duas vezes e mais uma vez seu corpo se contraia, sem aguentar mais o Uchiha deixou-se chegar ao clímax junto com a morena.

Cansados e com os corpo suados os dois estavam deitados lado a lado. Respirações fundas, os dois encaravam o teto.

- Eu não esperava fazer isso um dia – Hinata falava buscando o ar.

- Nem eu. – Sasuke responde.

Silêncio e os dois se encaram, olho no olho, Sasuke vira de lado e acaricia o rosto da morena levemente.

- Eu não quero parar. – Ele dizia num sussurro.

Dando um sorriso, Hinata o beija e ele a puxa para mais perto, juntando seus corpos quentes ainda de desejo. Felizes, os dois dormem.

- Pelo menos algo de bom aquela historia toda rendeu.

Sasuke disse antes de cair no sono profundo segurando possessivamente a cintura de Hinata.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que muita gente ia querer mais história, mas como eu disse, estou aproveitando o tempo de atestado médico. e Também tenho dificuldades com fics longas.
PRa quem interessa, esses dias vou postar um capitulo de Complementares, ainda pensando no fim da historia esses dias.
beijoss