Infortúnio escrita por Elara-chan


Capítulo 2
Capítulo 2 - Doce Hyuuga


Notas iniciais do capítulo

Ah, gostei muito de cada review, tinha esquecido o quanto é legal isso.
Obrigada gente..que bom que acharam engraçado. aqui vai mais um capítulo, o próximo é o ultimo e talvez tenha epílogo.
Não posso me estender muito nas história =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299962/chapter/2

Distrito Uchiha – Casa do Sasuke

Sasuke ainda não acreditava no que tava acontecendo, foi dormir achando que tinha resolvido tudo e quando acordou tudo parecia muito pior, ainda conseguia andar, mas não sabia por quanto tempo, sua cabeça rodava só em pensar que logo poderia não estar “funcionando”. Momentos desesperados pedem medidas desesperadas, iria aceitar o conselho do amigo loiro e estava atrás de Hyuuga Hinata, a ultima pessoa da face da Terra que ele sonhou um dia em pedir ajuda. Mais uma vez pensou que podia simplesmente ir lá com Sakura, mas se ela contou para ele sobre Kakashi, ela poderia muito bem contar sobre ele à alguém. Vejam só ele já está ficando paranóico com isso.

O moreno andava pela vela disfarçando a, ainda, pequena dor do pé. Se Naruto estava certo, Hinata  todos os dias treinava com seu time. E é para aérea do time 8 que ele se dirigia.

Área de treinamento do Time 8

Ao chegar apenas encontrou Kiba e Shino lutando, esperou que os dois percebessem sua presença para perguntar pela Hyuuga.

- Hey, Sasuke, o que você quer? – Perguntou Kiba.

- Hum, cadê a Hyuuga? – Ele foi direto ao ponto.

Tanto Kiba quanto Shino pararam realmente para prestar atenção, Sasuke Uchiha estava procurando Hinata?

- O que quer com ela Uchiha? – Kiba foi curto e grosso.

Foi ai que veio um estalo na sua mente, Kiba ameaçou Naruto quando o mesmo rejeitou os sentimentos da menina, no mínimo pensava que ele ia matá-la.

- Nada do seu interesse seu poodle, pode me responder onde ela está? – Sasuke já estava ficando sem paciência.

- Oras seu...

- Kiba, não seja mal educado. E você também Uchiha-san, não deveria sair por ai xingando as pessoas, por que? Por que é você quem está precisando da informação e insultar só vai fazer demorar mais para obter a sua resposta.

- ok, ok, vocês sabem onde ela está?

- Não é do seu interesse...- Kiba respondeu mal humorado.

- Hoje ela não veio pois foi comprar alguns ingredientes para um bolo, por que? Por que hoje é o aniversário da irmã mais nova dela.

- Então provavelmente ela está no mercado. – Sasuke deduziu

- Sim, provavelmente. – Respondeu Shino.

- Obrigado Aburame. – Sasuke se retirou.

Assim que o Uchiha deu as costas, Kiba virou muito bravo para Shino.

- Por que você disse por onde Hinata-chan estava??

- Por que não dizer?

- Por que a gente não sabe o que esse louco pode aprontar e a Hinata-chan é..

- Uma ninja como nós que pode muito bem se proteger. Fora isso, o Uchiha estava com uma cara de que tava com um problema e se ele veio até aqui procurar a Hinata, é por que somente ela pode ajudar.

- Hunf, quero que esse Uchiha se foda. – Kiba fica bufando olhando na direção que Sasuke foi.

Mercado de Konoha.

Nunca foi fã de locais movimentados, principalmente mercado, quando tinha que vim comprava tudo o mais rápido possível. Aquele monte de gente falando ao mesmo tempo, o cheiro de suor, aquilo tudo o irritava muito. Andando olhando por cima de todos, o que não era muito difícil, visto que ele era muito alto, não prestou atenção quando uma senhora passando com um carrinho de compras esbarrou no pé do Uchiha, que fez uma careta horrível para aguentar a dor, e olhou pra baixo com uma cara mais feia ainda, fazendo a velha senhora ficar assustada.

- Desculpe, meu filho, não foi por querer. – Fala a velhinha tentando se desculpar.

- Tudo bem, não foi nada. – Ele suspira.

- Realmente não seria, mas aposto que está com uma unha encravada e realmente dói muito.

Sasuke fica vermelho de raiva, isso era algum tipo de carma? Justo com ele, uma velhinha adivinhou na rua o seu problema.

- Não fale besteiras, apenas doeu um pouco quando esbarrou. – Mal humorado, ele continuou andando pelo mercado em busca da Hyuuga.

No caminho encontrou Sakura pegando umas frutas.

- Oi, Sasuke-kun! Fazendo compras?

-Não, na verdade eu estava procurando a Hyuuga.

- Hyuuga? Se refere a qual?

- A Hinata.

- Hinata-chan? O que você quer com a Hinata-chan? – Sakura era muito curiosa.

- Nada demais, só preciso falar com ela. – Mais uma vez ele não tinha uma desculpa boa.

- Eu vi a Hinata mais cedo cheia de sacolas e disse que estava indo para da Tenten.

- E onde a Tenten mora?

- Naquela direção. – Sakura aponta para o local mais movimentado do mercado, o que deixa Sasuke mais mal humorado.

- Nossa Sasuke, não faz essa cara, assim você assusta os velhinhos.

- Já assustei – Ele responde voltando a caminhar indo na direção da casa de Tenten.

Casa da Tenten.

Sasuke caminhava sem rumo, na verdade ele não fazia a mínima idéia de como era a casa da Mestra das Armas. Estava quase desistindo quando viu Tenten saindo.

- Hey, Mitashi! – O Uchiha falou um pouco alto para a moça escutar.

- Sasuke? O que faz aqui nessa parte da cidade? – Era um pergunta que ela não pode controlar.

- Eu na verdade estou à procura de uma pessoa. Você viu a Hinata?

- Hina-chan?? – Tenten estava assustada com a busca estranha do rapaz – A Hina veio hoje aqui, mas já foi, Neji veio buscá-la para almoçar em casa, os Hyuuga são muito severos quanto aos costumes familiares, todos fazem as principais refeições do dia juntos.

- Hunf. – Tava realmente sendo difícil encontrar Hinata.

- Qualquer coisa aviso ela que você está procurando por ela. – Tenten disse meio incerta.

- Não precisa, obrigado.

Sasuke se retirou. A menina de coques não pode deixar de pensar um motivo para Sasuke procurar a Hinata.

- “bem, o objetivo de vida do Sasuke era vingar o clã e depois reconstruir..será que..OH KAMI-SAMA” – Tenten começa a correr – preciso encontrar  a Sakura e a Ino agora!!!!

Clã Hyuuga.

Antes de ir ao clã Hyuuga, Sasuke parou na própria casa para almoçar, não era louco de chegar na casa dos outros chamando por uma pessoa na hora do almoço. Esperou mais um pouco e agora estava na frente dos portões da família Hyuuga. Só que lhe faltava coragem para chamar a jovem.

- “E agora?”- Foi quando viu uma menina, claramente uma Hyuuga, possuía os olhos da família, ela parecia triste e querer chorar.

A menina não viu Sasuke e foi andando para fora do clã seguindo para trás na verdade. Vendo sua única chance de achar Hinata, Sasuke seguiu a menina. Ao chegar próximo escutou um choro leve, vendo que poderia estar incomodando, ele decidiu dar a volta, mas ao andar para trás, foi percebido pela jovem

- Quem está ai?? – a menina levantou-se rápido e ficou em posição de luta.

- Hum, desculpa. – Sasuke arriscou falar.

- Uchiha? – a menina limpava os olhos cheios de lágrimas – o que faz aqui? Desistiu do seu clã e resolveu se juntar aos Hyuuga?

Rapidamente a expressão chorosa tornou-se um deboche. Fazendo Sasuke franzi as sobrancelhas.

- Não, só gostaria de falar com a Hyuuga Hinata?

- Hinata-chan? O que você quer com a insensível da minha irmã??

- Insensível? – Podia não conhecer Hinata, mas nunca ouvira o nome dela e essa palavra numa mesma frase.

- É. Aquela ingrata esqueceu-se do meu aniversário e passou o dia sem falar comigo direito. – Hanabi fazia bico.

Sasuke levantou as sobrancelhas, algo estava errado, até onde sabia Hinata estava fazendo um bolo para a irmã. Talvez fosse surpresa, uma idéia então passou pela sua mente.

- Olha, se você me informar o exato local em que sua irmã está, conto à você algo que lhe deixará bem mais feliz.

- Rum, duvido que você tenha algo para me deixar feliz.

- Eu sei por que sua irmã não falou com você o dia todo.

Hanabi olhou desconfiada para o Uchiha.

- Hoje a tarde Hinata vai ao prédio da Hokage receber uma missão, ela estava muito nervosa por que com certeza teria que encontrar o “Naturo-kun”. Então fale, por que minha irmã não quer falar comigo?

- Ela ta preparando uma festa surpresa. A vi comprando os ingrediente do bolo e levando pra casa da amiga Tente.

Hanabi de repente fez uma cara de raiva pior.

- Você é realmente um IDIOTA!!- Sasuke olhou assustado para a menina- Como você estraga a surpresa que a minha irmã está preparando tão esforçadamente para mim! Aposto que ela está me evitando pois não sabe fingir!!

- Era você quem a estava chamando de insensível a 1 minuto atrás.

- Sim, mas não precisava estragar tudo! Ai, homens são tão idiotas!

Hanabi saiu reclamando e Sasuke ficou olhando estarrecido pra cena, Kami-sama o livre de uma mulher com esse temperamento.

Prédio da Hokage – Sala da Godaime.

- Tsunade-sama, tenho certeza que a Hinata é ótima para isso. – Sakura dizia para sua mestra.

- Com todo respeito Tsunade-sama, estou pronta para qualquer coisa – Hinata dizia firme, perdera a gagueira com o passar do tempo.

- Então ok Hinata, você pode ir hoje mesmo, ou amanhã se preferir. O que você acha Naruto?

Naruto estava só observando, Tsunade estava dando uma missão simples para Hinata, mas que seria delicada.

- Acho que a Hina-chan é perfeita! – Naruto fala sorrindo, deixando tanto Sakura quanto Hinata vermelhas, mas mais a Haruno, para surpresa da mesma que sente as bochechas muito quentes.

Toc toc.

- Entre - Fala Tsunade.

Sasuke coloca a cabeça pra dentro e para seu desespero há muita gente na sala da Hokage, inclusive a pessoa que ele mais procurava.

- Teme!! Entra, não tenha vergonha! – Naruto grita.

- Não tenho vergonha de nada, seu idiota. – Sasuke fala mantendo a pose, havia muita gente na sala, podia falar com a Hinata depois.

- Sasuke-kun, você não estava procurando a Hina-chan, então, pode falar com ela. – Diz Sakura.

Hinata ao escutar que Sasuke estava a sua procura, achou aquilo realmente estranho, não lembrava de ter nenhum assunto em comum com Sasuke até o presente momento.

- Po-pode falar Sasuke-kun – Perdera não completamente a gagueira.

- Hum – De novo, nunca conseguia achar uma boa desculpa. – Na verdade era apenas pra avisar que a Hokage solicitava sua presença.

Todos ficaram calados, é lógico que isso era uma desculpa esfarrapada. A curiosidade de muitos foi aguçada, o que Sasuke Uchiha queria de Hyuuga Hinata?

- É verdade, pedi ontem ao teme que procurasse Hinata para mim. Já sabia que a baa-chan precisava falar com ela.

Todos ainda ficaram em silêncio, até Hinata se pronunciar.

- Com sua permissão Hokage-sama, peço para me retirar para logo iniciar minha missão.

- Permissão concedida, pode ir se preparar.

Educada como sempre, Hinata pede licença a todos e sai. Sasuke acompanhou cada passo da menina, desejando saber onde ela iria e em que momento poderia encontrá-la para lhe pedir o favor.

- Deseja algo mais Uchiha? – Perguntou Tsunade.

- Não, nada. Vou indo.

Sakura acompanhou cada detalhe da olhada que Sasuke deu em Hinata e uma idéia brilhou em sua mente. Claro só podia ser aquilo, precisava encontrar com Tenten e Ino nesse momento.

- Shishou, preciso me retirar!

Sakura nem esperou nada e já saiu correndo. Naruto logo ficou triste, provavelmente Sakura já ia correr atrás do Uchiha.

- Nada é perfeito – Ele murmurou.

Floricultura Yamanaka

- Inoo, presta atenção, tenho algo para lhe contar!! – Dizia Tenten toda animada.

- Conte-me tudo. – Ino adorava uma fofoca.

- Essa manhã, já perto da hora do almoço, Neji passou em minha casa para pegar Hinata e uns 10 minutos depois adivinha quem apareceu perguntando por ela???

- Quem, quem, quem?? – Ino estava ansiosa demais.

- Ninguém mais, ninguém menos que....... Sasuke Uchiha!! – Tenten fez suspense.

- MENTIRAA, menina, que coisa, o que será que ele queria com ela? – A menina fala se apoiando em braço, super interessada.

- Não faço idéia, mas ele parecia bastante interessado em saber onde ela está!

O sino da portaria balança e por ela entra Sakura.

- Meninass, tenho algo importante pra contar! – Sakura diz animada.

- Mais forte que o babado da Tenten já sei que não é! – Ino diz debochando.

- Pois eu aposto que o que eu tenho pra contar vale mais.- Sakura diz convencida.

- Então conta logo!

- O Sasuke andou procurando a Hinata!

- Ai meu amor, se atualiza né, isso já é babado antigo. – Diz Ino querendo rir da rosada.

- Pois saiba sua porca loira, acabei de sair da sala da Hokage onde estava a Hinata e o Sasuke chegou logo em seguida e eu não pude deixar de notar o interesse do olhar dele nela.

- Nossa, isso sim é forte – Diz Tenten sem esconder o riso. – Imagina a linda da Hina, toda educada, namorando o grosseiro do Sasuke.

- Já dizia antes né: Os opostos se atraem! – Ino falava rindo.

- Seria perfeito a Hina e o Sasuke juntos, assim o caminho fica livre para o.. – Sakura falou sem pensar.

- Para o...? – Tente pede que Sakura continue.

Sakura morde a boca, pois percebe que falara demais, agora teria que contar todo seu desespero interior.

- Né que os babados tão ficando cada vez mais fortes! – Ino fala animada – ME conta TUDO, desde quando você ta com essa queda pelo Naruto?

Sakura arregala os olhos.

- Ah, nem adianta, te conheço desde sempre, claro que você não ia conseguir esconder muito tempo isso de mim. – Ino diz sorrindo.

- Sakura, se te conforta, a Hinata já nem pensa mais no Naruto desse jeito.

Sorrindo um pouco, Sakura decide contar como começou esse sentimento pelo futuro Hokage.

Mais tarde - Casa da Tenten

 Hinata recebera uma simples missão, apenas de entregar um documento para o novo líder da ANBU raiz, iria fazer aquilo nessa tarde, mas primeiro precisava passar na casa de Tenten para verificar o andamento do seu bolo. Chegou a casa da amiga animada, foi difícil passar o dia ignorando a sua irmã, mas logo ela seria recompensada.

- Com licença, a Tenten-chan está?

Hinata perguntou delicadamente para uma senhora idosa de cabelos grisalhos com dois coques, aquela era a avó de Tente.

- Tenten saiu para ir a casa de uma amiga, Ino se não me engano, quer esperar Hina-chan?

A velha senhora já conhecia Hinata por ser grande amiga de Tenten e sempre freqüentar a casa lhe trazendo os doces mais gostosos que já comera na vida.

- Posso mesmo? É que estava preparando um bolo. Mas não que incomodar.

- Sempre exageradamente educada. Vamos, entre, aproveitamos e tomamos um chá.

Hinata entrou na casa e esperou o chá ser servido, viu no canto da mesa o seu bolo, ainda não confeitado, esperaria Tenten para concluir o bolo, a amiga dizia adorar vê-la confeitando bolos, para talvez aprender algo, afinal a mestra das armas era um estrago na cozinha.

Sem que Hinata suspeitasse, Sasuke a havia seguido sorrateiramente, viu a menina voltar a casa da amiga e ser atendida por uma senhora, que para seu azar era a mesma senhora que esbarrou no seu pé mais cedo, tinha receio que se aparecesse com certeza a velha se lembraria dele.Agora tinha que achar um plano para conseguir falar com a Hyuuga antes que Tenten voltasse e sem que a velha percebesse.

- E você rapaz? Vai ficar quanto tempo ai fora?

Sasuke arregalou os olhos e viu ao seu lado aquela senhora lhe sorrindo com a face calma.

- Você está em busca de algo? Vi no mercado que veio em direção a minha casa e o vi falando com minha neta. Escutei sem querer a conversa, se ainda está em busca da Hina-chan, veio ao local certo, ela está lá dentro.

Sem querer? Aquela velha mais parecia uma verdadeira fofoquei, como a neta, que com certeza a uma altura dessas estava fofocando com Sakura e Ino sobre algo banal. Não vendo outra saída e talvez essa fosse a única chance de falar pelo menos um pouco particular com a Hyuuga, Sasuke seguiu em direção a casa com a intenção de entrar quando foi interrompido pela senhora.

- Primeiro me diga, meu jovem, qual a sua intenção com a Hina-chan?

- Intenção?? – Sasuke ficou alguns segundos sem entender.

- Sei bem quem você, e que tipos como você são verdadeiros garanhões, que mais se preocupam com o próprio bem estar do que das boas moças.

Sasuke estava realmente confuso, por que as mulheres, não importa a idade, mudam de uma hora para outra o seu temperamento?

- Eu não tenho nenhum interesse desse tipo nela, eu só que um favor.

- Hum – a senhora continuou encarando Sasuke – É sobre a unha encravada?

Sasuke não pode mais uma vez deixar de ficar vermelho, era tão óbvio assim? Tudo bem que a dor parecia ter aumentado, mas ele estava conseguindo disfarçar bem, não estava?

- Tudo bem meu jovem, se não quer falar, tudo bem, realmente a Hina-chan é a única que pode lhe ajudar, ela é discreta, adora ajudar os outros, delicada e com certeza vai fazer de modo que você não sinta tanta dor..

-Dor? Doi muito desencravar a unha? Quer dizer – Sem querer,preocupado com a futura dor o Uchiha acabou confessando.

- Haha, dói quase como um parto – Disse a senhora rindo – Lembro de um caso sério, do copy-ninja Kakashi, ele recorreu a Hina-chan, mas não tinha jeito, estava tão ruim a situação que a própria Hinata o recomendou a ir ao médico.

Sasuke estava agora começando a suar frio, precisava desesperadamente falar com Hinata antes que a situação se agravasse.

- Se a senhora não se importa, gostaria de falar com ela agora.

- Oh, claro, claro. Eu falo muito, desculpe.

Finalmente podendo entrar na casa sem infortúnios, Sasuke finalmente vê a Hyuuga saindo da cozinha com os cabelos preso num coque alto, com alguns fios soltos emoldurando seu rosto e usando um avental com um coelho desenhado, nunca tinha parado para pensar, Hinata era com quase toda certeza, a Kunoichi mais bonitas de toda a vila. A menina o olhava com aquelas perolas enormes, bem abertas, talvez assustada e a boca levemente aberta, rosada, num tom que ele jurava que não podia ser natural.

- Uchiha-san? Deseja algo?

Aquela voz de sinos, realmente era podia ser sua única esperança.

- Eu preciso de você.

Foi tudo o que ele disse.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os possíveis erros. Acho que esse capítulo nao tem tanta comédia. Me digam, o que acharam? =]