Entre O Amor E A Magia escrita por SuLinhares


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299868/chapter/8

Fecho a porta e fico encostada nela de olhos fechados, fico revivendo cada momento do meu encontro com Adam. Está tudo acontecendo de forma tão intensa que às vezes chega a dar medo. Mas estou adorando cada segundo, sempre quis viver uma paixão arrebatadora, que me deixasse boba e nas nuvens. E estou tendo, é tão maravilhoso e apavorante ao mesmo tempo, sei que meu coração está dando todas as ordens no momento, mas tenho que manter minha cabeça no lugar também. Não quero me machucar e muito menos machucar o Adam.

Vou para a cozinha preparar um jantar, minha mãe vai ficar surpresa. Não sou uma expert na cozinha, mas tento me esforçar a fazer um prato descente, então vou fazer a minha especialidade: macarronada. É fácil e rápido de se fazer. Vou no armário e procuro uma panela grande para colocar a água para ferver, pego o macarrão que está no pote perto da pia e deixo próximo do fogão. Vou na geladeira procurar carne, molho de tomate, abro a porta da cozinha e vou para o quintal, no canteiro da minha mãe tem bastante temperos que posso usar no molho.

Colho alguns e entro, está ficando cada vez mais frio, será que vai nevar amanhã? Espero que sim, o natal é mais divertido quando tem neve.

Água fervendo, coloco o macarrão. Em outra panela preparo o molho bolonhesa para a macarronada. Depois de 15 minutos está tudo pronto, vou arrumar a mesa, estou ansiosa para meus pais chegarem, quero contar a novidade. Vou ligar para Cassandra.

- Alô. – Cass está com uma voz sonolenta.

- Oi Cass, é Ali, estava dormindo?

- Oi Ali, sim estava dormindo, que horas são?

- São quase 18:30.

- Caramba! Vou me atrasar para o jantar!

- Onde você está? – Já imaginando a resposta.

- Na casa do Phil.

- Ai...Não atrapalhei nada?

- Não, agora não, se fosse antes...- E solta uma gargalhada típica dela.

Não consigo resistir e rio também.

- Cass, tenho uma novidade: Adam e eu estamos namorando!

- Aaahhh! Essa é a melhor notícia do mundo! Que bom Ali! Phil, Alice e Adam estão namorando!

Phil pega o telefone

- Parabéns Ali! Adam é um cara sensacional!

- Obrigada Phil!

- Ali, é Cass de novo. Precisamos conversar pessoalmente sobre isso, mas hoje não vai dá, pode ser depois do natal?

- Está combinado, precisamos conversar também sobre meu aniversário, quero fazer alguma coisa.

- Ok, então estamos combinadas!

- Ok, beijos Cass, mande abraços para o Phil, e tenha juízo tá?

- Juízo? Quando estou com Phil perco todo o juízo. – Escuto a gargalhada dos dois.

- Tchau Cass. – Desligo e vou para meu quarto tomar me arrumar.

Depois de 20 minutos desci e fiquei esperando meus pais. Liguei a televisão para assistir o jornal, queria saber como estaria o tempo durante a semana, a previsão era de neve para o dia seguinte. Isso explica o frio intenso e a tempestade que começava a cair.

Olhei pela janela, estava preocupada com meus pais, não me agradava nada a ideia deles na chuva e dirigindo. Depois de 10 minutos vejo o carro do meu pai dobrando a esquina, sorrio aliviada. Vou abrir a porta.

- Boa noite filha, desculpe atraso, mas seu pai ficou conversando com Robert e James e nos atrasamos. Já vou preparar o jantar, é rápido.

- Já preparei o jantar mãe, fiz macarronada.

- Oba! Macarronada da minha filhota. - Meu pai entra e me dá um beijo no rosto.

- Que gentileza minha filha, e você arrumou a mesa também! – Minha mãe bate palminhas que nem criança quando ganha doce.

- Não foi nada mãe, vamos jantar?

- Vamos. – Respondem os dois.

- Como foi no sítio?

Minha mãe responde:

- Foi tranquilo, adiantamos algumas coisas para amanhã. Você vai conosco?

- Vou sim, quero visitar o sítio.

- Eu e Robert fomos cortar lenha, o velho James ficou preparando a lareira.

- Adoro aquela lareira. Hum, tenho uma novidade.

- Adoro novidades, conte. – Diz meu pai.

- Hoje sai com Adam para passear de barco no rio, e...Estamos namorando! – Minha voz era pura empolgação.

Meus pais pararam os garfos na metade do caminho, eles se olharam assustados, surpresos na verdade, fiquei tensa.

- Oh Ali querida! Que bom! Adam é maravilhoso! – Minha mãe larga o garfo e segura minha mão.

- Fico feliz em sabe disso filha! Adam é um ótimo rapaz! – meu pai sacode meus ombros, as vezes ele me cumprimenta como um garoto, mas eu gosto disso.

Respirei aliviada:

- Que bom que gostaram, estava super preocupada com a reação de vocês.

- Sua vó vai ficar eufórica. – Disse minha mãe.

- Liza, precisamos marcar um jantar com Adam e a família.

- Sim, vou providenciar isso.

Comecei a rir, meus pais são realmente maravilhosos.

Terminamos o jantar e fui lavar a louça. Mesmo com minha mãe insistindo, eu disse que hoje era a noite de folga dela, e que deveria assistir a um filme com meu pai. Ela adorou a ideia, e agora está sentada ao lado dele na sala.

- Vou me recolher. – Dou um beijo em cada. – Boa noite.

- Boa noite filha.

- Boa noite filhota.

Subo para meu quarto. Corro para a cama e pego meu celular. Havia uma mensagem nele, era de Adam:

“Louco para ouvir sua linda voz. Me mande uma mensagem quando terminar de jantar. Do seu, Adam”

Sorrio e mando outra:

“Terminei de jantar, esperando sua ligação. Do seu anjo, Ali.”

Depois de um minuto o celular toca.

- Alô.

- Oi meu anjo. – Sua voz é inebriante.

- Oi meu Adam.

- Não esquece de gravar meu número ok?

- Ok. Como você está?

- Com saudades de uma certa pessoa que estuda História na UESF, conhece?

- Hum, conheço. Uma mulher de cabelos longos e pretos, ela é sensacional sabia?

- Sabia sim, por isso que estou namorando ela.

Começamos a rir, parecemos dois bobos apaixonados. Na verdade, somos dois bobos apaixonados.

- Saudade de você Ali, passei o jantar inteiro pensando em você. Falei de você para meus pais, eles querem te conhecer.

- Também estou com saudades de você Adam, meus pais ficaram felizes em saber que estou namorando com você. Minha mãe quer fazer um jantar.

- Minha mãe também quer fazer o mesmo, podíamos fazer uma reunião, o que achas?

- Acho ótimo! Quero te beijar de novo.

- Eu também Ali, seus lábios são uma loucura!

- Bom saber que te deixo louco. - Queria ficar séria, mas não consegui.

- Hum, achando isso engraçado Alice? Só porque sou um homem loucamente apaixonado pela namorada.

Aquela declaração me deixou super feliz.

- Adam, nunca me senti assim.

- Nem eu Ali, é tudo maravilhoso, encantador. Porque você não apareceu antes na minha vida?

- Porque não era o momento ainda.

- Você chegou no momento certo senhorita Alice Miller.

- Você também senhor Adam Johnson.

Rimos novamente.

- O que vai fazer amanhã anjo?

- Vou para o sítio da minha vó, ajudar nas tarefas para o natal.

- Posso passar lá e te dá um oi?

- Só um oi?

- Um oi, um abraço e um beijo. Gostou? Ou quer mais?

- Hum...por enquanto me contento com isso, depois veremos. – E começo a rir.

- Adoro esse seu jeito espontâneo de falar. Você não tem frescura, gosto disso.

- Fico feliz em saber.

Bocejo.

- Hum, meu anjo está com sono...Vá dormir, sei que você está cansada, eu também estou.

- Sim, foram muita emoções hoje.

- Emoções maravilhosas!

- Boa noite meu querido! – Minha voz mais doce que mel.

- Boa noite meu lindo anjo.

Fico olhando para o teto e penso nos beijos maravilhosos de Adam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!