Entre O Amor E A Magia escrita por SuLinhares


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299868/chapter/24

Sentei no sofá. Encolhi minhas pernas junto ao corpo, encostei minha cabeça nos joelhos e chorei descontroladamente. Acho que meus soluços podiam se ouvidos da rua, estava sem chão...Tudo aconteceu rápido demais, há algumas semanas eu era uma pessoa normal como qualquer outra, namorava o rapaz de uma família aristocrata...E tudo muda.

Me apaixono por um rapaz que transformou meu mundo, que era gentil, romântico e companheiro. E depois descubro que sou uma bruxa, que sou descendente de Celtas...E que por causa dessa linhagem tive que fazer uma escolha...A escolha mais dolorida da minha vida.

Subo as escadas e vou para meu quarto. Meu celular toca, era Cass. Se eu não atender tenho certeza que ela vai aparecer aqui, e hoje quero ficar sozinha.

- Oi Cass.

- Ali, pelo tom da sua voz não está nada bem. Acertei?

Começo a chorar de novo.

- Acabou Cass, ele não entendeu, ele não aceitou. Acabou.

- Oh Ali...Sinto muito minha amiga. Quer que eu vá ficar com você?

- Não, obrigada. Mas quero ficar sozinha. Avisa a minha mãe, e diz que preciso ficar sozinha, estou em casa. Não vou fazer nenhuma besteira, mas eu preciso desse tempo para  mim. Você faz isso?

- Faço sim, fique tranquila. Se cuida.

- Você também.

Me jogo na cama, Olho para o anel em meus dedos, lembro da orquídea que Adam me deu... São as únicas lembranças do amor que tive com o Adam. Não posso ficar desse jeito, ele preferiu me perder do que me aceitar. Se ele fosse um bruxo e eu fosse uma pessoa comum, iria entender...Não ficaria com medo, o aceitaria de qualquer jeito, porque o amor que tenho por ele é maior que coisa...Mas, infelizmente ele não pensa assim.

Preciso seguir minha vida, preciso superar isso. Um novo ciclo vai ser iniciado, pelo que eu entendi minha iniciação vai começar no dia do meu aniversário...Daqui a três dias. Vou em direção ao meu armário, pego minha mala para pegar meu notebook, preciso de mais informações do que é ser bruxa.

Começos a fazer pesquisas, vários sites sobe o assunto surgem. Entro em vários, o assunto é fascinante, é uma cultura muito rica e misteriosa. Será que vou voar de vassoura? Começo a rir da minha bobagem, é claro que não Alice Miller...Mas vou procurar, descobri que o mito da vassoura surgiu porque as mulheres participavam de rituais dançando e cantando com as vassouras nas mãos. Soldados templários ficavam escondidos observando, e imaginavam que elas estavam montadas nas vassouras e voando... Na verdade, a vassoura significa a relação entre o masculino e o masculino, representados pelo cabo da vassoura e pela palha da mesma.

Fiquei imaginando a cena: As mulheres dançando alegremente, e os soldados imaginando que elas voavam. Com certeza fugiram de medo.

Descobri que a palavra bruxa significa “aquela que cuida”. É uma palavra que se refere as mulheres que sempre cuidavam de suas famílias, elas também tinha conhecimentos de cura através da manipulação de ervas. Elas usavam chás, xaropes, remédios e sopas...Hum, por isso que as sopas da minha avó me deixavam novinha em folha, agora está tudo explicado.

Os Celtas tinham uma boa relação com a natureza. Estudavam as fases da lua, as plantas, rochas e animais. As bruxas celtas podiam fazer magia com fogo, água, terra e ar...Será que vou fazer tudo isso? Espero que sim.

Estou com sono e cansada. Foi coisa demais para um dia só. Olho meu celular na esperança de ter alguma mensagem de Adam, nada. Quero ligar para ele, quem sabe de cabeça fria a gente possa se entender...Não custa nada tentar.

Ligo para ele...Caixa postal...Ele desligou o celular. Procuro as fotos que tiramos no celular, a primeira foto que tiramos foi no barco, no nosso primeiro encontro...Lágrimas teimam em rolar no meu rosto.

Por que Adam? Por que teve que ser assim? Nos amamos, merecemos ser felizes...Que ironia do destino: uma descendente de bruxas se apaixonar por um descendente de juízes inquisidores...Parece até piada.

Bom, nada pode ser feito. Ele decidiu assim, ele quis assim. Não sei se vou consegui encontrar em outra pessoas todos os atributos que encontrei no Adam...Mas tenho que seguir em frente.

Desligo meu notebook e vou dormir. Amanhã é um novo dia.

                                                      ......

Acordo com a campainha de casa tocando. Olho o relógio, são 10:00 horas...Dormi demais. Quem será? Jogo uma água no rosto e desço as escadas. Abro a porta , não acredito no que vejo.

- Oi Ali. Tudo bom?

Estava em choque, jamais imaginaria que isso um dia fosse acontecer. Fiquei sem palavras. Parado na porta da minha casa estava Matt.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Amor E A Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.