you re not invisible to me. escrita por Sykes Tomlinson Henderson


Capítulo 40
Capítulo 40 - O fim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299813/chapter/40

Emilly:

Bom , depois que Luana e Logan casaram. Minha mãe deixou eu e James namorarmos , e a melhor noticia foi , eu estava gravída dele. E adivinhem , era um casal de gêmeos , a gente achou melhor casar depois dos bebês nascerem . E escolhemos um lugar perfeito pra eles nascerem , fomos para Paris , ficar entre 9 meses a 1 ano , mas sem perder o contatos com as meninas e os meninos. Minha vida já estava perfeita , estava gravída do amor da minha vida , ia ser mãe e estava passando as férias em um lugar que sempre sonhei .

Luana:

É , parece que tudo deu certo. Eu e Logan estavamos morando juntos , criando Katellyn que já estava andando e falando .. Errado , mais falando , e tudo melhorou depois que descobri que estava gravída novamente e que dessa vez era um menininho , ninguém ficou mais feliz que Logan. Ele mal podia esperar pra ver o futuro bebê , e posso dizer que Katelyn também adorou essa ideia de ser irmã mais velha ! 

Elise:

Todas estavam felizes , assim como eu. Kendall e eu voltamos no dia do casamento da Luana , e foi tudo diferente depois disso .. Não se passou nem 2 meses e Kendall me pediu em casamento , fizemos uma festa e tanto. E estamos passando a lua-de-mel em um lugar que eu e ele escolhemos juntos , CA. Sempre quis ir pra lá , e talvez ficariamos por lá .. Quem sabe ? . E quem sabe também , iriamos ter filhos ? , mas pelo oque eu já tinha já estava feliz. Estava com quem eu mais amava no lugar que eu sempre quis ficar ,! 

Jéssica:

Então tudo acabou bem , até para a malvada da historia. Eu acabei ficando bem intima do Gabriel , começamos a ser melhores amigos , depois ficamos e agora estamos namorando sério. E não é brincadeira não , já estamos juntos a mais ou menos 7 meses , e nessas férias eu e ele vamos fazer nossa primeira viajem juntos para Dallas ,  foi super divertido! ..  E acho que quando voltarmos de lá , vamos no casar , não posso esperar. Acho que minha vida já estava feita ao lado do Biel , era tudo oque eu queria. E uma coisa que eu não esperava aconteceu , eu ganhei um concurso de beleza e o premio seria , viajar ao mundo pra desfiles e eu poderia levar acompanhantes .. Ah , agora sim . Vou estar desfilando , viajando pra varios lugares com o amor da minha vida e meio que "noiva"

Leticia:

as minhas amigas viajaram , algumas casaram , outras estavam gravídas. E só eu estava namorando com o Carlos , mas esse namoro não era como antes , ele confiava mais em mim , assim como eu confiava nele. Eu me mudei pra casa de Carlos , é claro com permição dos meus pais , a casa meio que ficou vazia só comigo e com ele , mas durou pouco . Pois logo descobri que eu também estava gravída , o problema agora seria esperar um bom tempo pra ver o rostinho da boneca ou do boneco ,  e Carlos não via a hora de ser chamado de pai. Awn , minha vida estava mais que perfeita , não podia reclamar de nada. Eu estava com o garoto dos meus sonhos , realizando meu sonho de ser mãe e vivendo em uma mansão! aw *--*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada(o) a todos os leitores da fic , sem vocês a fic não seria seria nada k ç. . Alguns vão perguntar porquê eu terminei a fic tão cedo ? é porquê eu to sem tempo pra postar a também sem criatividade , mas podem deixar que logo volto com mais novidades. Pra contato é só seguir : @TodasRushers



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "you re not invisible to me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.