you re not invisible to me. escrita por Sykes Tomlinson Henderson


Capítulo 39
Capítulo 39 - O casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299813/chapter/39

Emilly:
Meses se passaram , e o grande dia chegou. O dia do casamento da Luana , eu tinha dormido na casa dos meninos . Eu me levantei primeiro e fui até o banheiro , escovei os dentes , e prendi o meu cabelo . Sem acordar James , eu sai do quarto dele , olhei o relógio era 09:30 . E o cabeleleiro de todos era 10:00

– AI MEU DEUS ESTAMOS ATRASADOS ! - Eu sai correndo , batendo de porta em porta.

– LEVANTA , LEVANTA. - eu empurrava todas as portas.

– Emilly , são 09:30! - todos se levantaram e me olharam bravas.

– SIMBORA POVO , ESTAMOS ATRASADOS - Eu puxei a mão das meninas e sai correndo para o salão de beleza , mesmo estando de pijama.

Elise:

Graças a Emilly conseguimos chegar a tempo de fazer o cabelo , depois de algumas horas. Estavamos com o cabelo pronto , agora era só ir pra casa e se vestir já que o casamento era 13:30 e tinha muita coisa pra fazer , Emilly como sempre colocou o vestido rosa , eu fui de vermelho e a Leticia de preto. estavamos assim:

http://dicasmulheres.com/wp-content/uploads/2012/09/OPCAO-DE-VESTIDO-PARA-CASAMENTO-DE-DIA.jpg

Luana também estava arrumada e estava com essa roupa:http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc1/58625_439467312792203_405401801_n.jpg .

Confesso que fiquei super meiga com o vestido vermelho , mas preferia o preto.. Como todas estavamos arrumada , menos a noiva. Resolvemos ir pro salão ( onde era o casamento) , e estava super lotada. Eu entrei com as meninas , e começei a procurar por Kendall . Quando senti tocarem em meu ombro , eu me virei e vi que era Kendall.

– você tá linda. - ele olhou pra mim , e me abraçou.


– Obrigado , você também está lindo. - eu sorri , e ele parou de me abraçar . Segurou na minha mão e me levou até a pista de dança . E uma música bem romântica começou , ele se agarrou em mim e começou a dançar junto a mim :

– eu te amo. - ele falou baixo . Me fazendo sorrir , eu suspirei e também falei baixo:

– eu te amo.

Leticia:

Eu estava no salão , quando uma música lenta começou . Eu começei a procurar Carlos mesmo sabendo que ele não gostava de mim. ( pelo menos era oque eu achava )

– Ei princesa , tá procurando alguum princípe ? - Uma voz veio de trás de mim , eu me virei e era Carlos.

– Oi , - eu sorri - ual , você tá lindo.

– Digo o mesmo sobre você! - ele pegou na minha mão.

– como você tá ? - perguntei sendo educada.

– sinceramente - ele suspirou - muito mal sem você.

– É , eu to mal sem você também. - abaixei a cabeça , e meio que fiquei triste.

– eu .. vou .. concertar .. tudo.. você vai ver! - ele disse devagar , pois estava colado junto a mim , e após terminar a frase . Ele me deu um beijo .

Luana:

eu caminhei com Katellyn e o priminho de Logan que ia ser o par de Katellyn , eles entraram primeiro . E a música começou , eu fui entrando no salão ao som da Clarinada , a música parou depois que eu cheguei até o altar . Foi aquelas babozeiras todas que eu nem prestei atenção.

– Luana , você aceita Logan como seu futuro marido pra ama-lo e respeita-lo , na saúde e na tristeza até que a morte nos separe ? - disse ele olhando pra mim.

– Aceito - eu olhei pra Logan e notei que ele chorava.

– Logan , você aceita Luana como sua futura esposa pra ama-lae respeita-la , na saúde e na tristeza até que a morte nos separe ? - disse ele olhando pra Logan.

– Aceito. - Logan disse , após falar todos se levantaram e começaram a gritar , eu abraçei Logan fortemente e beijei ele.

– Nada vai nos separar - ele olhou pra mim e disse enquanto estavamos abraçados.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "you re not invisible to me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.