you re not invisible to me. escrita por Sykes Tomlinson Henderson


Capítulo 35
Capítulo 35 - Emilly e Elise desaparecidas ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299813/chapter/35

Elise:

Eu já estava acordada , pois recebi uma noticia logo cedo de Leticia .. Eu não ia visitar a Luana pois ia sair com o Rapha , eu já estava arrumada , só faltava esperar ele chegar. Eu ouvi um barulho vindo de debaixo da cama , eu me abaixei e era meu celular , tinha uma mensagem e era de Kendall , além de mensagens tinha ligações perdidas . Eu ignorei , e nem vi oque ele queria. Apenas me levantei e fui até o guarda-roupa , ao abrir a porta caiu algumas fotos , eu me agaixei pra pegar e vi que era minhas e do Kendall , eu peguei as fotos e fiquei olhando por alguns segundos.

- Eu sinto saudades de nós... - eu pensei ainda olhando pra foto , respirei fundo e parei de olhar elas , peguei uma caixinha e coloquei as fotos dentro dela assim como todos os presentes que ele já tinha me dado. Como Rapha estava demorando a chegar eu resolvi sair um pouquinho , começei a caminhar quando vi Emilly indo por um caminho desconhecido , e eu resolvi seguir ela.

Emilly:

eu acordei , e olhei pra minha direita. James estava dormindo como um anjo , eu dei um beijo nele e me levantei fui até o banheiro sem fazer barulho e molhei meu rosto , eu sai caminhando pela mansão e vi que Carlos e Kendall ainda dormiam , só eu estava acordada . Eu estava pronta pra ir em bora mas a pergunta era .. pra onde eu iria ? . Eu peguei as chaves , e abri. Tranquei a porta de novo e joguei a chave por de baixo da porta . E começei a caminhar por ali , quando começei a notar que alguém estava vindo atrás de mim e começei a correr entrando em lugares que eu nem sabia que existia.

Jéssica:

eu acordei com dor de cabeça , e um pouco de tontura. Quando o médico de mascara entrou , olhando já para mim:

- Bom Dia Jéssica , demorou pra acordar! - ele veio até mim. E eu fiquei em silêncio

- oque foi ? quer que eu tire a mascára ? - ele olhou pra mim e tirou a mascára. Oque me fez ficar surpresa , pois ele era novo e bonito. Eu sorri um pouco timída

- Meu nome é Gabriell , - ele veio até mim com um sorriso encantador , e eu continuava calada como uma boba,

- já entendi , você é timída - ele deu risada e me puxou pra sair da cama , eu sai devagar da cama e ele me guiou até a mesa dele , lá Gabriel pediu pra mim assinar umas papeladas . Quando terminei de assinar eu entreguei pra ele

- Agora que assinou , a gente tá casado. - ele falou parecendo estar sério

- em ? - eu acabei falando .

- brincadeira , você já pode ir! - ele deu risada e veio até mim , me dando um beijo na bochecha. Eu agradeçi , e sai da sala . Não é por nada não , mas o Gabriel era lindo , com um médico assim . Eu ficaria doente todos os dias!

Logan:

Ual , que beijo gostoso que a Luana me deu , esse foi o melhor beijo do ano. Como Luana ainda estava se recuperando do acidente eu resolvi cuidar da Katellyn , eu estava em casa com ela. Quando Katellyn começou a chorar e não parou mais . Eu não sabia oque fazer , não sabia nem como pegar ela no colo. Foi uma bagunça , eu deixei ela na sala chorando e fui pra lavanderia coloquei varias roupas e fiquei como se eu fosse um palhaço e voltei pra sala. Fiquei cantando e dançando pra tentar fazer ela parar de chorar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "you re not invisible to me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.