you re not invisible to me. escrita por Sykes Tomlinson Henderson


Capítulo 34
Capítulo 34 - Hospital de novo ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299813/chapter/34

Elise:

E agora ? me perdi da Emilly e fiquei sozinha em um lugar que eu nunca fui , começei a caminhar sem saber aonde ia , até que me derrubaram no chão , eu fiquei deitada ali esperando que ele me levantasse até que o garoto se agaixou e segurou minha mão.

- Ei Lise , toma mais cuidado. - ele falou me fazendo o reconhecer

- Rapha! - eu sorri e voltei a ficar de pé , diretamente indo dar um abraço nele.

- A quanto tempo não é mesmo ? - Ele disse me abraçando também .

- Pois é , você sumiu. - eu parei de abraçar ele , e olhei para Rapha com um sorriso estampado no meu rosto , deixando na cara que estava com uma saudade enorme dele! . Nós saimos da balada e fomos caminhando pela rua , e conversando. Foi divertido , mas estava tarde e eu precisava ir. ;

- Eu to indo viu ? se vir a Emilly fala que eu já fui..

- Ei , espera que dia a gente vai se ver ?

- passa amanhã lá em casa. - eu pisquei e ao mesmo tempo sorri .

Luana:

era de manhã . Eu acordei com uma dor de cabeça forte , estava deitada na maca , eu me sentei com difículdade e vi se eu tinha me machucado muito , pois eu ainda lembrava do acidente , foi só alguns arranhões ..

- Ah , Oi Luana . Tá melhor ? - o médico entrou no quarto e olhou pra mim sorrindo.

- Sim , cadê a Jéssica ? - eu olhei um pouco preocupada.

- Relaxe meu amor , ela já está ótima. - ele respondeu indo até mim.

- tem duas pessoas querendo te ver , aguarde. - ele passou a mão no meu cabelo e em seguida saiu da sala , alguns segundo depois entrou Logan com Katelyn no colo dele , não tinha notado isso .. Mas a Kate , tinha crescido tanto . 

- Oi Luana , eu e ela viemos te visitar. - ele se aproximou de mim. Nós começamos a conversar sobre tudo que estava acontecendo , e ele começou a chorar;

- Eu cheguei ao meu maxímo sabe ? - ele disse me entregando a Katelyn e enxugando as lagrímas , oque me fez ficar com dó , porquê eu não sabia oque ele passava em casa ou na rua , e eu ficava humilhando ele.

 - vem aqui Logan. - eu puxei ele , Logan olhou pra mim me estranhando . Eu peguei ele pela camisa e dei um beijo que ele nunca esqueceria.

Emilly:

Depois de ficar um tempo junto com James na balada , a gente precisou ir pra casa. Mas eu lembrei que estava brigada com minha mãe.

- Eu não vou , - eu parei no meio do caminho e cruzei os braços.

- Hã ? - ele também parou.

- não quero ir pra casa. - Eu disse fazendo papel de uma criança mimada e chata.

- Emilly , vamos logo . Tá tarde e perigoso. - ele veio até mim e puxou minha mão.

- NÃO! - Eu me soltei dele e me encostei em um poste. Ele veio até mim devagar , e segurou na minha mão.

- tudo bem , hoje você vai dormir comigo , mais amanhã você vai voltar pra casa porquê não pode ficar fugindo de casa! - ele olhou pra mim e voltou a me puxar , fomos até a casa dele. James subiu correndo até o quarto dele e me gritou , eu sobi as escadas diferente dele , abri a porta de seu quarto e ele estava pulando na cama.

- EI , VAI ACORDAR OS MENINOS. - Disse eu rindo , ele me puxou e me derrubou na cama. A gente parecia duas crianças idiotas em um quarto , quando finalmente ele cansou . James se deitou na cama e me agarrou , eu começei a acareciar o cabelo dele até ele adormecer assim como eu!..

Leticia:

Era de manhã , eu estava bem sumida , e quieta por esses dias. Acordei de manhã , e ouvi o celular tocar. Fui atender era Logan ;

LIGAÇÃO ; ~

- Oi Logan ? - eu atendi com uma voz de sono.

- Luana tá no hospital , de novo. - ele falou parecendo estar feliz.

- EM ?

- Não precisa vir , ela já tá saindo do hospital fica calma. Avisa o pessoal , e pede pra eles passarem lá em casa depois que ela vai estar lá! - Logan falou e logo desligou o celular , assim fiz eu . Liguei para todos , sabendo que eles iam estar dormindo , mas liguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "you re not invisible to me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.