you re not invisible to me. escrita por Sykes Tomlinson Henderson


Capítulo 31
Capítulo 31 - você também Kendall ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299813/chapter/31

Emilly:

Já era no outro dia , eu acordei de manhã com frio. E fui até o banheiro , escovei os dentes , vim até o meu quarto . Coloquei um casaco preto , e fui até a minha janela. Vi que estava ventando muito , e eu senti um ar estranho por ali. Eu desci as escadas , e fui até a cozinha. Logo atrás de mim desceu minha mãe

- Oi filha , acordou cedo hoje em ? - disse ela indo até mim .

- É mãe , sabe com é .. Acordo por qualquer bobagem - Disse eu , sentindo as mãos dela no meu cabelo.

- Sei sim , e ai .. Faz tempo que a gente não conversa né ? . Conta como tá você e o James - ela começou a puxar assunto comigo , oque foi estranho . Pois quando ela vinha conversar comigo , geralmente era pra falar algo muito sério , eu conversei com ela normalmente. Até que ela ficou em silêncio por alguns segundos e depois falou:

- Filha , podemos conversar ? - ela segurou na minha mão.

Elise:

eu já estava acordada , estava no banheiro . Tomando um banho ,  quando ouvi um barulho lá na sala onde Kendall e Lara estavam , eu sai do banheiro correndo . Mal me sequei , me vesti desesperadamente e desci as escadas correndo  . Kendall estava deitado no sofá , com as mãos na perna , eu corri até ele preocupada.

- oque foi ?

- eu caí! ' - ele respondeu sentindo muita dor.

- Eu vou no mercado comprar curativos , Lara você pode ficar de olho nele por favor ? - eu dei um beijo em Kendall e me levantei , chamei minha irmã e ela disse que sim. Eu fui até a cozinha , e peguei o dinheiro. Ia ser rápido , era em frente minha casa o mercado!

Kendall:

Elise saiu de casa me deixando sozinho com Lara , eu estava sentindo muita dor na perna . Então fiquei deitado , Lara se aproximou de mim e se sentou no sofá do meu lado , ela começou a fazer carinho no meu rosto , depois foi passando a mão no meu cabelo . Eu fechei os olhos , e quando abri ela estava me beijando.

- KENDALL - Elise entrou de surpresa em casa , eu não imaginei que ela fosse chegar tão rápido assim..

- ELISE! - Eu empurrei Lara pra trás .

- LARA! - Elise também gritou olhando pra mim e pra Lara logo em seguida ela saiu correndo . Eu me levantei do sofá , e fui correndo atrás dela .

Carlos:

Eu estava indo pra casa de Leticia , quando vi ela falando com as meninas . Ual , aquilo foi tão lindo , eu me aproximei dela e sorri.

- Oi Leticia! - eu dei um beijo na bochecha dela.

- Oi Carlos - ela sorriu.

- vamos ir pra uma festa hoje de noite ? - Eu olhei pra ela com um sorriso enorme no rosto.

- Claro! - ela respondeu rápidamente ,  nós ficamos conversando por algumas horas. Quando eu resolvi ir embora , fui pra casa e tomei um banho rápido. Eu combinei com Leticia dela ir lá em casa , algumas horas mais cedo pra gente ficar conversando , e assim fez ela . Era 16:30 , a campainha tocou . Eu estava perfeito , até ver Leticia , ela sim estava perfeita . Com um vestido branco até o joelho , brincos vermelhos , e o cabelo solto.

- Ual Le , como você tá linda. - eu disse sendo sincero.

- Ah , obrigado. - Ela disse toda sem graça , ela entrou na mansão e a gente ficou conversando . Até que ligaram para mim , avisando que a festa começou. Fomos até a festa , estava super divertida . Milhões de artistas lá , varios tipos de comida e é claro músicas !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "you re not invisible to me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.