you re not invisible to me. escrita por Sykes Tomlinson Henderson


Capítulo 30
Capítulo 30 -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299813/chapter/30

Luana:

Podia isso ? não podia , claro que não. Além de tudo , não somos mais namorados , nem nada , somos amigos .. Falar aquilo , me doeu , mas oque eu podia fazer ? Se eu demonstrasse que gostei do beijo , talvez ele acharia que eu sou uma garota fácil , boba , e que poderia me magoar mais vezes , vendo ele ir em bora da li , me fez sentir tão má , tão ruim .

Elise:

Já estava morrendo de sono , acho que Kendall  ia dormir em casa , então não ia me preocupar , estava tão cansada que adormeci deitada no peito de Kendall , no sofá. Dormi por alguns minutos , e acordei sem querer com a voz de Kendall , eu fiquei de olhos fechados pois acho que aquela conversa é sobre mim ou sobre os dois. Mas a única coisa que eu entendi ouvindo nessa conversa é que os dois já foram amigos , ou namorados no passado . Oque me preocupou , porquê Lara , bem.. Lara conseguia fazer todos os ex dela volta pra ela , e se Kendall for um dos ex , eu to ferrada , só isso. Eu me sentei no sofá , e olhei pra eles.

– Ei , isso é hora de estar acordados ?

– Ah maninha , relaxa ai vaí . A gente só tá .. conversando e se conhecendo - Lara olhou pra mim , com um sorriso tão falso que deu até pra perceber

– Ata - eu fingi acreditar , e me levantei do sofá . Peguei na mão de Kendall , e subimos as escadas pra ir pro meu quarto.

Emilly:

Já era de madrugada , e eu e James estavamos passeando pelas ruas . Quando ele teve a ideia de ir pra casa dele , eu aceitei e nós fomos pra lá. Eu estava na sala com ele , quando James começou a reclamar de fome;

– Emy faz um bolo pra miim ? - ele disse fazendo bico.

– Não sei fazer bolo , mas posso tentar - Eu mordi o bico dele , e fui até a cozinha acompanhada do James é claro , a nossa ideia foi fazer um bolo de chocolate . Mas a gente não conseguiu fazer , só a cobertura mesmo. E como todas as vezes que eu tentei fazer algum bolo , acabou em bagunça. E James ,dormiu bem na hora de arrumar tudo , eu acho que ele dormiu! .. E sobrou tudo pra mim , eu tive que arrumar tudo.

Leticia:

Eu parei com isso de me cortar , e talvez ia voltar a ser amiga de Carlos . A gente tinha se resolvido lá em casa , e ele foi em bora. Eu fiquei em casa , já era de manhã , eu estava deitada na minha cama. Quando eu abri a janela , e vi algumas garotinhas em rodas lá na rua. Eu pensei que estavam conversando , mais mudei de ideia , quando vi que elas estavam rindo de uma garota que estava usando um vestido azul. Eu desci as escadas , e sai de casa , me sentei em frente a porta e começei a prestar atenção na conversa delas . Até que vi que elas estavam praticando bullying com a garotinha. Eu resolvi ir lá , porquê eu sei o tanto que dói , Emilly já sofreu a uns dias atrás , e eu sofri a minha infancia toda.

– Ei , porquê estão rindo dela ? - Eu fui até lá , as garotas tinham entre 12 e 13 anos por ai e ficaram me olhando com uma cara de tipo "Em ?"

– Ei , garotinha. Porquê elas estavam rindo de você ? - eu me virei , e passei a mão no cabelo da garota de azul.

– Porquê eu sou diferente , porquê eu prefiro azul do que rosa , porquê eu não gosto de usar saias e blusas coladas , porquê uso óculos , porquê gosto de estudar e porquê jogo futebol . - Ela respondeu passando a mão no rosto , pra evitar que zoem ela por ela estar chorando , eu fui até as garotas de rosa . E resolvi tudo com elas , e não fui tão boazinha quanto eu era. Quase as fiz chorar , elas foram embora e eu fiquei mais alguns minutos conversando com a garota de azul e depois ela saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "you re not invisible to me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.