you re not invisible to me. escrita por Sykes Tomlinson Henderson


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299813/chapter/14

Emilly:

Horas se passaram , e eu já estava cansada de esperar. Me levantei do banco onde estava sentada 

- Pessoal eu já vou .. Eu to de castigo , e não posso ficar muito tempo aqui. - Eu peguei minha bolsa e fui.

- Emilly! - James correu até mim , e segurou no meu braço.

- Oi James ? 

- vamos dar uma volta ?

- acho melhor não.

- vai ser rápido , vem. - Ele me puxou e me levou até o carro , James dirigiu até um parque de diversão , ele insistiu em pagar a entrada e eu não consegui impedir ele , entramos no parque e ele começou a me chamar pra ir em varios brinquedos , nós ficamos brincando por longas horas .. mais do que eu podia. Meu telefone tocou , e eu atendi . Era meu pai!:

- Pai , não se preocupe eu já estou indo pra casa .. Tá ? beijão. - Eu desliguei o celular , e suspirei.

- precisa mesmo ir ? - James abaixou o olhar.

- Preciso , mas se quer saber .. adorei o dia com você! - eu sorri , nós voltamos ao carro , ele dirigiu até minha casa que era um pouquinho longe da li.

- finalmente , chegamos .  ele parou o carro em frente minha casa

- Obrigado por hoje James - eu ia saindo quando ele segurou meu braço.

- Espera .. preciso fazer algo antes de você ir. 

- Ah ok! - eu parei , e esperei. James foi aproximando o rosto dele do meu , e acabou me dando um beijo que me pegou de surpresa. Depois de 5 segundos de beijo , eu parei.

- oque foi ? não gostou ? - ele olhou pra mim.

- eu gostei , só não acho bom a gente ficar se beijando se não temos uma relação séria. - eu suspirei.

- Ok então .. Quer namorar comigo ? - ele falou sorrindo.

- Como ? - eu dei risada

- Olha .. Eu gosto de você , eu te beijei duas vezes o suficiente pra provar que a dona do meu coração é você. 

- Awwwwwwwwn , que fofo você é. - Eu fiquei toda tímida - Me dê um tempo pra pensar , talvez eu te ligue com a resposta . - Eu dei um beijo na bochecha dele , e entrei em casa.

Luana:

Pena que lá no hospital , o clima estava ficando cada vez mais tenso. Nenhum médico queria falar se ela estava bem ou não , mais que coisa. 

- Ah chega cansei de esperar nessa porra , vou lá na sala da Le. - Sem ninguém me empedir , eu fui até o corredor das salas . E fui vendo de janelinha em janelinha pra ver se era a Leticia.

- Luana aqui! - Eu me virei e vi Logan apontando pra uma sala , eu fui correndo até lá com Carlos , Kendall e Elise . Nós meio que "invadimos" a sala.

- que bagunça é essa ? - dizia o médico.

- Ué , você não veio dar as noticias então viemos buscar as noticias , cadê a Leticia ? - eu disse sem vergonha nenhuma.

- Já que estão aqui , vou dar a noticia . Leticia está bem , foi só uma tontura . Nada demais ! - O médico disse e logo após saiu.

- Hey , que surpresa vocês aqui. - Leticia disse saindo de um outro quarto e vindo pra onde nós estavamos.

- LEEEEEEEEE! - todas nós gritamos e fomos até ela , a abraçamos.

- ficamos preocupadas . - disse Elise

- não precisa mais se preocupar .. Se importam se eu falar um pouquinho com o Carlos sozinho' ? 

Leticia:

Logan , Luana , Kendall e Elise sairam me deixando sozinha com o Carlos.

- To feliz que esteja bem - disse Carlos com um sorriso.

- Carlos , obrigado viu ? eu podia ter morrido . - eu dei risada

- não exagera , foi só uma tontura . - Ele riu também , e eu fui me aproximando mais dele , peguei na mão de Carlos devagar e acabei dando um beijo nele o pegando de surpresa.

- hey. - ele parou de me beijar

- oque foi ? - eu abaixei o olhar achando que ele não gostou do beijo.

- vem cá. - ele me puxou , e dessa vez ele me deu um beijo

Elise:

Saimos da sala da Leticia , e voltamos a sala de espera. Eu olhei o relógio , era 21:30 , as horas voaram hoje.

- Ei , vou indo .. Tá tarde ! 

- vou contigo . - Luana sorriu

- NÃO - Kendall falou com um tom de voz estranho

- quer dizer , deixa que eu levo ela. - Ele veio até mim , e eu não entendi nada. Mas achei estranho , ele dirigiu por um caminho que levava até a praia.

- Kendall oque estamos fazendo aqui ? 

- ah , é que eu gosto de ver as estrelas . Vem ver comigo! - ele saiu do carro e me puxou , nós fomos até a areia e eu quase fui obrigada a deitar junto com ele.

- Ual , as estrelas estão com um brilho tão lindo . Estão dando um show hoje! - eu disse sorrindo , eu deitei a cabeça no peito de Kendall e ele começou a fazer carinho no meu cabelo me fazendo adormecer..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!