you re not invisible to me. escrita por Sykes Tomlinson Henderson


Capítulo 13
Capítulo 13 - O desmaio de Leticia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299813/chapter/13

Emillly:

Já estava muito tarde , era 2:00 . Eu estava exausta e tinha aula de tarde.

– ei vamos ? - eu disse me levantando.

– vamos , já tá tarde. - Luana se levantou também , assim como Elise e Letícia . Nós nos despedimos dos garotos com beijos na bochecha , oque eu não imaginava era que meu pai estava acordado , já em casa , abri a porta e entrei.

– EMILLY , ISSO É HORA DE VOLTAR PRA CASA MENINA ?

– pai , isso é hora de tá gritando ? - disse eu.

– GAROTA , TÁ ME RESPONDENDO ? .. VAI PRO TEU QUARTO E NÃO QUERO MAIS OUVIR UM PIU. - ele disse bem bravo.

– Piu! - eu disse e logo sai correndo pro meu quarto , eu me joguei na cama.

– Meu Deus , eu devo ser uma garota muito v1d4 loc4 mesmo , - Eu dei risada , depois de um tempinho peguei no sono profundo e acabei adormecendo.

no outro dia.

Luana:

Acordei , um horarío diferente do que eu acordava normalmente. Me levantei , e caminhei até o banheiro . E fui tomar um banho , enquanto isso ficava pensando e relembrando do beijo de ontem.

– Ah Logan .. - eu sorri . Sai do banho , me enrolei na toalha e voltei ao meu quarto. Eu vi a sombra de alguém , e achei que era minha mãe.

– O mãe , vou faltar na escola hoje tá ? - Sai do banheiro , quando me virei . Dei um grito'

– LOGAN , ? - Eu disse , tentando achar um lugar pra me esconder.

– SURPRESA - Ele estava sentado na cama , se levantou e olhou pra mim com um sorriso enorme.

– EU TO PELADA MENINO! , SAI. - eu sai de onde estava e fui até ele , dei um empurro nele fazendo ele tropeçar e cair na minha cama , mas o legal foi que Logan me segurou e eu caí junto com ele na cama.

– você tá .. linda. - Ele me deu um beijo , e eu deixei levar aquilo . Logan parou de beijar meu pescoço , e tirou minha toalha. Eu tirei a blusa dele devagar , parti pra parte de baixo tirei da calça até a cueca. Deixando ele completamente nu , Logan me puxou , revertendo . Agora ele estava em cima de mim , ele foi passando a mão no meu corpo todo

– quer parar ? - ele me perguntou sussurando , enquanto ainda alisava meu corpo.

– Não .. - eu disse ainda com um pouco medo , mas é claro que não ia recusar . Foi super gostoso , tirar minha virgindade com o Logan . Nós paramos , umas duas horas depois . Eu me levantei da cama , e vesti um vestido.

– Lu .. - ele se sentou na cama e começou a abotoar a camisa.

– Oi ? - eu me sentei ao lado dele.

– será que alguém um dia vai namorar comigo ?

– Claro , você é fofo .. romantico .. tudo que uma garota quer! - eu abaixei a cabeça.

– e se esse alguém fosse você .. você aceitaria ? - ele se levantou da cama. E foi até mim

– Como ? - eu arregalei os olhos e ao mesmo tempo sorri.

Leticia:

Eu já estava acordada , como não ia pra escola resolvi passar em um curso que eu ia difícilmente , já estava arrumada. Quando começei a sentir fortes tonturas , começei a me apoiar pra não cair .

– Meu Deus oque tá acontecendo comigo ? - disse a mim mesma , achando que melhorei , desci as escadas e fui pra sala . Liguei pra Carlos :

– Carlos vem cá ? eu vou dar uma saida , e você vai comigo. -

– beleza. - ele confirmou , fechei a porta da sala e a tranquei . Me sentei nos degraus da escada lá do quintal , quando voltei a sentir a mesma tontura. Eu ia gritar por socorro , mais minha voz estava rouca e eu não conseguia gritar , minhas forças desapareçeram , parecia o fim pra mim. Não consegui manter meus olhos abertos , e acabei desmaiando.

Carlos:

Eu estava dentro do carro , cantando uma das minhas musicas favoritas . Cheguei na casa de Leticia , encostei o carro em frente ali. E começei a buzinar , mas ninguém apareceu. Troquei de banco , e fui pro do lado . E consegui ver alguém jogada no chão , eu sai do carro correndo. E vi que era Leticia , sem pensar se ela estava viva ou morta a peguei no colo , e coloquei ela no carro . Entrei no carro e dirigi rapidamente , mas sempre olhando pro banco de trás pra ver se ela estava acordando . Chegamos no hospital , um dos médicos viu meu desespero e pegou uma das macas que estava no corredor

– RÁPIDO COLOQUE-A AQUI! - ele disse um pouco preocupado.

– ok - Minha voz estava horrível , meus olhos vermelhos de tanto chorar de desespero , eu a coloquei na maca e fomos a levando até a sala , eu ia entrar .. se não fosse pelo Médico , mas foi bom . Tive um tempo pra ligar pras meninas e pros meninos lá. Eles chegaram uns 20 minutos depois da ligação

– CADÊ A LETICIA ? - dizia Emilly bem mais preocupada que todos.

– Calma Emilly , calma.. - James a segurou e a acalmou.

– To com um frio na barriga - Luana olhou pra Logan , com lagrimas nos olhos.

– Acalmem-se , tudo vai dar certo pra Le e pra gente .. Não terá noticias ruins e sim boas! - Eu disse tentando criar esperanças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!