Titanic-Depois do naufrágio. escrita por Mandie


Capítulo 2
Se conhecendo.


Notas iniciais do capítulo

Rose e Jordan vão se conhecendo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299644/chapter/2

–Claro.-Falou Jordan com boa vontade.

Ao caminhar até a cafeteria dava pra perceber que ele ainda estava abalado com a noticia da morte de seu primo. Rose tentava quebrar o silêncio.

–Então, senhor Dawson...-iniciou Rose.

–Jordan. -Interrompeu ele.

–Jordan...Você é primo do Jack...Se parece muito com ele.-Notou Rose.

–Sim, parecemos irmãos. -Jordan riu ao falar isso. - Meu pai era irmão gêmeo do pai dele.Tivemos uma infância ótima.

–Você não morava com ele na Europa ?- Perguntou Rose, curiosa.

–Não. Jack sempre foi um cara aventureiro, gostava de viajar, nunca parava em um mesmo lugar...Nem acreditei quando ele me enviou uma carta do Titanic, dizendo que havia conseguido a passagem pra voltar pra América-Jordan riu- Em um jogo de poker!

Rose riu também.

Eles chegaram na cafeteria e enquanto esperavam, Jordan perguntou:

–E a senhorita? Como conheceu meu primo ? Ele deve ter feito algo muto bom para conhecer uma jovem como a senhora.-Ele sorriu maliciosamente.

Rose sorriu com doçura.

–Jack...Nem tenho palavras para o descrevê-lo. -Falou Rose. -Digamos que devo minha vida a ele.

–Puxa...-Falou Jordan.

Chegaram na cafeteria e Jordan insistiu:

–Meu primo te salvou do que afinal?

–Me salvou de todas as formas que uma pessoa poderia ser salva.-Disse Rose reflexiva.

Jordan continuou sem entender.

–Vivemos um belo romance.-Explicou Rose.

Agora as coisas fizeram sentido para Jordan. Ele olhou o relógio.

–Preciso ir, senhora.Foi um prazer conhecê-lá.- Disse Jordan, fugindo do café, talvez por não ter dinheiro para pagar um.

–Oh, espere...-Falou Rose timidamente.- Eu não tenho pra onde ir.

–Não tem pra onde ir ?- estranhou Jordan.-Mas a senhora não é rica? Não tem gente te esperando ?

Rose balançou a cabeça negativamente. Jordan se lembrou sobre ela ter dito sobre o romance com Jack, então entendeu a situação.

– A senhora, se quiser, pode ficar lá em casa. Eu moro sozinho.-disse Jordan.

Rose sorriu e aceitou o convite. Ela não sabia o por quê,mas ela estava sentindo algo novo e estava gostando de sentir isso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos ver no que dá essa nova vida.