Casos E Acasos escrita por Bia chan


Capítulo 1
De mal a pior


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem >.<
Minha primeira história aqui
Comentem caso gostem ou não gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299508/chapter/1

Áustria, outubro de 1768.

            Estava um dia ameno, o jardim estava sem flores e eu e meu irmão treinávamos com muito empenho, eu não tinha dó de bater nele por mais que ele demonstrasse não conseguir se defender, ele já tinha idade para ir a campo lutar, mas ainda não tinha tanta coragem, mesmo assim sempre tinha alguém para estragar tudo. 

- Julchen, você podia parar de maltratar seu irmão? – Perguntou Daniel chegando à área onde eu treinava.

-Ahhh, Daniel o irmão é meu então eu faço o que eu quero, além disso, o que estamos fazendo é treinar, e sem isso ele nunca vai ficar forte – Eu respondi fazendo biquinho.

- Julchen de novo com essas ideias – Disse ele

- Daniel onii-chan, tá tudo bem eu já sei me virar – Disse Ludwing levantando da minha rasteira. Ele já estava um garoto crescido, e já era bem forte, adorava passear, mas no fundo eu sentia que ele ainda se sentia muito preso àquela empregada da casa da Áustria que havia ido embora.   

- Viu! Ele está ótimo, pronto para outra né Lud?

- Não, ele não está – Disse Mirian se aproximando – Ele vai entrar e se arrumar para o almoço e você vai pegar seu cavalo e vai para França antes que perca seu navio para a América.

- Mais essa agora... E quem disse que eu vou para a América? – Perguntei encarando Mirian, a austríaca, que honestamente acho que nunca vou gostar ou me dar bem com ela... É acho que meu destino é mesmo odiá-la.

- Porque você fez um acordo com Francis que iria até lá para pegar o irmãozinho dele, Matthew.

- E porque uma pessoa demais como eu faria isso para aquele canalha do Francis?

- Porque 1º você é amiga dele e 2º porque foi à única maneira que achamos dele parar de invadir meu território e...

- Então cuide disso você mesma, não é você e o Daniel que vivem me dizendo que cada um com seus problemas? Quando eu tenho problemas vocês dizem “Você não é demais?” Então pronto você vai até a América e fale com o responsável pelo irmão do Francis.

- Julchen, qual o problema de ir até lá? – Perguntou Daniel – Você não está de campanha e o Ludwing pode ficar aqui em casa.

- Não! Eu nunca fico com meu irmão, e vocês já o estragaram o bastante. Lud pegue suas coisas, que nós vamos embora – Eu disse já nervosa com tudo aquilo.

- Mas onee-chan... – Começou a dizer Ludwing, mas eu o cortei.

- Mas nada Lud, eu disse vamos e ponto final – Olhei para ele e vi lágrimas no canto de seus olhos. Aquele era o meu fim, estava com meu irmão a menos de um ano e já ia ter que deixa-lo naquela casa de novo. – Está beem se você quer tanto ficar eu vou para a América e você fica aqui nesse tempo.

- Obrigada Onee-chan – Disse ele me abraçando na cintura e sorrindo muito, tentei sorrir, mas não sabia como, iria para um país no outro lado do oceano encontrar com um completo desconhecido para buscar um moleque que havia visto somente uma vez... É minha vida não estava fácil.

            Enquanto Ludwing, Daniel e Mirian iam almoçar, fui preparar minhas coisas para a viagem, peguei mantimentos para ir até o porto na França, minha espada e minha capa, o resto pegaria na casa de Francis, onde havia algumas roupas minhas e com certeza malas extras que Francis prepararia sabendo que eu não levaria nada.

            Desci até a cozinha, me despedi de Ludwing e fui pegar meu cavalo. A viagem durava cerca de cinco horas se fosse a passeio, mas estava com pressa então fui o, mais rápido que meu cavalo podia e cheguei em três horas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casos E Acasos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.