Para Sempre Amor escrita por Amanda Alves Cullen


Capítulo 23
capítulo 22- Explicações


Notas iniciais do capítulo

iai galera!! sorry pela demora mais eu estava envolvida com a gincana da escola que por acaso minha equipe ganhou o/ mais aqui está e eu espero que gostem!! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299296/chapter/23

Pov. Jacob

Depois que Edward desligou na minha cara fiquei confuso, mais de uma coisa eu tenho certeza se eu não descobrir o que fiz de errado e concertar ele com certeza partirá e ai sim eu vou estar lascado.

Peguei meu celular e liguei. Bella era a única que poderia me dar as respostas da qual eu preciso. Apesar de ter se tornado vampira nossa relação não mudou em nada ela sempre será minha melhor amiga.

_o que você quer?– sua voz era fria como sua pele e afiada como gelo, eu realmente pisei na bola de algum jeito, ela não vai conversar comigo pelo celular então terei que fazer ela vim aqui.

_bella você pode vim aqui rápido? é urgente e só você pode ajudar.– provavelmente ela vai querer me bater quando descobrir pra que eu a chamei.

_o que aconteceu?-sua voz agora é de preocupação isso significa que deu certo.

(suspirei alto) e então desliguei o celular.

Fui até o terraço esperar por ela. Demorou cerca de 3 minutos para ela chegar, seu rosto estava abatido e deve ser por minha causa.

_o que houve?- ela perguntou assim que me viu. Olhei nervoso para o lado, as palavras pareciam ter sumido da minha boca mais que droga

_Edward me ligou!- falei ainda nervoso

_e o que ele disse?- perguntou curiosa, bella não sabia que ele tinha me ligado isso estava claro

_ele disse que se eu não concertar essa “palhaçada” logo ele levará vocês pra longe- falei resumidamente o que ele disse deixando de fora a parte que ele me chama de cachorro.

_e você me chamou aqui só pra me dizer isso? Não poderia ter me poupado de vim até aqui apenas me dizendo isso pelo telefone?- ela estava irritada

_o que você queria que eu fizesse Bella? Eu fiquei apavorado ok? –mais que droga por que ninguém me diz logo o que eu fiz? Isso está me tirando do sério

_Jakey você pode ser meu melhor amigo, mais desta vez Edward tem razão isso não pode continuar...

_mais esse é o problema Bella, ninguém me diz a droga do que eu fiz, só ficam me dizendo que eu tenho que concertar e então ele me diz que vai levar vocês embora...- eu estava irritado com tudo isso

_então você não sabe o que fez? Então você não está sabendo o que aconteceu nessa maldita festa? Vamos lá Jacob pense!!

Recapitulei cada passo da festa, a única coisa idiota que aconteceu foi aquela loca da Roberta me beijar, mais não pode ser isso eu dei um fora nela depois.

_Bella eu realmente não sei, eu não fiz nada de errado. Eu vim pra casa cedo- depois do lance da Roberta eu me transformei e vim pra casa correndo, eu não sei de nada que aconteceu depois.

_bom então deixa eu resumir pra você, NESS viu você beijando uma garota e surto depois disso e Embry teve um ataque de ciúmes e quebrou a cara do amigo de lyss, que também está arrasada e pra completar estamos em alerta, por que enquanto ness estava dopada por sua causa, ela foi até ao hospital e contou nosso segredo para Dereck que por acaso vai fazer uma cirurgia hoje.

Era muita informação de uma vez, ness me viu beijando Roberta e surtou, espera se ela surtou é por que se importa então ela gosta de mim. Me senti feliz por um instante até que lembrei que tiveram que dopar ela, não quero nem imaginar a dor que causei nela por que seria demais pra mim.

Embry machucou um humano nós não fazemos isso, esse ciúme está se tornando uma doença terei que conversar com ele.

_bella eu não beijei ninguém, uma louca da escola que me agarrou eu dei um fora nela logo depois e vim embora. - ela fez uma cara de desconfiança

_você sabe o que eu sinto pela ness, eu jamais vou amar outra pessoa, eu também estive sofrendo nesses dois últimos anos não pense que foi fácil pra mim ok?- falei tentando me explicar

_eu sei jacob e peço desculpas por não estar do seu lado nesse período sei que não deve ter sido fácil pra você, mais não pense que foi fácil ver minha filha sofrendo desse jeito, eu jamais vi ela sofrendo assim jakey você tem que fazer algo já está mais do que na hora.

Bella tinha razão eu não posso mais viver assim, eu preciso dela e ela precisa de mim.

_eu prometo que vou dar um jeito nisso, eu vou me acertar com ela. – nem que seja a ultima coisa que eu faça eu vou concertar isso com a ness.

_tudo bem, então mais uma coisa jakey, fale com Embry ele não pode continuar agindo assim lyss já passou por muita coisa, ela não merece isso. - nisso bella tinha razão embry anda cego pelo ciúme nunca tinha visto esse lado dele.

_pode deixar bella – dei um beijo no rosto dela e ela se foi.

Pov. Embry

Depois que ness abriu os meus olhos eu tentei me desculpar com alyssa mais ela só gritava e me mandava sair. Pela primeira vez eu vi o medo e o pânico no seu olhar, eu me sinto um lixo por isso mais aquele molenga mereceu não tinha nada que dançar com a minha garota. Não me levem a mal mais é coisa de lobo marcar território e não gosto de idiotas ultrapassando-o posso ser muito possesivo mais eu a amo muito e não quero dividi-la com ninguém. As vezes queria que no mundo só existisse eu e ela assim não teria que me preocupar com alguém a rondando.

Depois de mandar as mensagens várias ideias ruins passavam pela minha cabeça como, por exemplo, matar aquele idiota, assim lyss não teria que falar com ele o tempo todo.

Balancei a cabeça levando pra longe aqueles pensamentos ruins

Olhei em volta e notei que ainda estava na floresta me transformei e fui direto pra casa. Depois de chegar tomei uma ducha pra esfriar a cabeça um pouco, depois me vesti e ouvi alguém entrando, esperei a porta abrir e vi que era jakey

_ahh nem adianta jakey, fica fora dessa, ok?- me adiantei logo por que já sabia que ele ia dar uma de macho alfa não que eu me arrependa de ter entrado pro bando de jacob, mais as vezes ele agia como o sam e isso me irrita por que ele é um dos meus melhores amigos.

_cara! Eu não vim aqui pra brigar eu só vim conversar sério com você- como ele já havia se sentado pressupus que ele não vai embora enquanto eu não conversar com ele

_fala jakey, fala- eu estava impaciente e me joguei logo na cama, eu estava pronto pra deixar aquele papo entrar em um ouvido e sair no outro.

_temos um grande problema, edward quer levar ness pra longe caso eu não me acerte com ela- notei que ele estava com muito medo, e sem querer ser egoísta não entendo como isso pode ser problema meu, sério cara já tenho os meus problemas, mais resolvi não dizer isso em respeito ao meu alfa.

_e??- eu estava totalmente indiferente aquela conversa.

_caraa você não se ligou mesmo né? Edward já sabe o estrago que você fez na festa e pretende não só levar ness e bella pra longe mais alyssa também.

Nessa hora dei um pulo da cama. Como assim ele quer levar lyss pra longe?!

_O que? Ele não pode fazer isso!! Ele... eu vou..- eu estava tendo um surto psicótico

_ei ele é pai dela, é claro que ele pode fazer isso e convenhamos embry você e esse ciúme doentio não ajudam em nada. – nisso ele tinha razão eu pisei na bola feio com lyss

_e o que pretende fazer espertinho?- eu esperava que no mínimo ele tivesse alguma ideia para evitar que essa tragédia aconteça

_bom vou precisar da sua ajuda claro, mais acho que vai funcionar.

Eu espero profundamente que a ideia de jakey seja suficiente. Por que sinceramente lyss faz de mim alguém melhor e apesar dos meus vacilos sei que por ela eu posso mudar, sei que pra ela posso ser quem ela quer que eu seja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai peoples?? me digam o que acharam e até o próximo capítulo!! ;*
p.s divulguem a fic please bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.