Para Sempre Amor escrita por Amanda Alves Cullen


Capítulo 22
capítulo 21- Uma noite conturbada


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii gnt volteiiii, depois de muito tempo!! espero que me perdoem eu não conseguia entrar na minha conta depois de tanto tempo finalmente consegui! o/ bomm mais um cap para vcs espero que gostem, espero vocês lah em baixo ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299296/chapter/22

POV. Edward

Deixei ness dormindo no quarto, fechei a porta com cuidado olhando para bella que estava sentada na poltrona ao lado de ness, sua expressão era de dor, me doe ver as duas mulheres da minha vida sofrendo por causa de um cachorro. Mais isso vai acabar vou colocar um ponto final, nessa história. Afastei-me do quarto indo em direção a floresta para que bella não escutasse o que eu estava prestes a dizer. Peguei meu celular e disquei rapidamente o seu número.

Ele atendeu rapidamente

_alô?- falou normalmente

_escuta bem o que eu vou dizer, por que não haverá repetições, ou você da um jeito e conserta logo essa palhaçada ou me mando com bella, lyss e ness, e me certificarei que não veja nenhuma das duas por um milênio- falei baixo e sorrateiramente o que suou muito mais sombrio e ameaçador.

_Edward eu não estou entendendo nada, o que eu f. - ele falava como se nada tivesse acontecido, o cortei antes que terminasse sua frase de merda!

_considere-se avisado cachorro, última chance- assim que terminei de falar, desliguei o telefone.

Voltei para dentro e ouvi esmee conversando com bella na sala

_ ele disse que está tudo bem, mais parece que o seu rosto ficou bem machucado!- esmee disse com uma voz triste

_mais esse agora, o que eu fiz pra merecer isso?- bella falava irritada

Aproximei-me delas e perguntei

_o que houve?- falei apreensivo

_edw...- bella falou me abraçando, tenho certeza que ela pudesse chorar já estaria em prantos.

“edward parece que embry e lyss brigaram na festa e ele machucou o rosto do dereck, carlisle está no hospital com eles, ao que parece suas duas filhas estão sofrendo, eu sinto muito querido”

Os pensamentos de esmee eram esclarecedores e ao mesmo tempo chocante, não é possível que mais de um cachorro fizesse besteira em uma só noite.

_eu sei amor, vamos dar um jeito nisso- reconforta-la nesse momento não parecia ser o suficiente, mais espero que isso tudo se resolva, caso contrario sair de forks será minha única opção.

Deixei bella com esmee e fui fazer mais uma ligação. Sentei-me no sofá da sala de estar

_carlisle me atualiza- precisava me certificar que o garoto estava bem, embry é um lobo tem uma força de elefante comparada com a de mosquito do humano.

_temos um problema a mandíbula de dereck está destroçada francamente não sei como ele consegue manter o bom humor, filho ele é um bom garoto não podemos deixar que isso aconteça novamente- carlisle é um homem bom, ele é condescendente com os humanos é um dos motivos que o fez se tornar o médico que é hoje, simplesmente para poder ajuda-los. Por isso o admiro tanto. – (vô você já está com os exames?)- escutei a voz de lyss no fundo e então ele falou- vou dar os resultados dos exames retorno em minutos.

Assim que carlisle desligou jasper veio se sentar perto de mim.

_Edward o que Embry fez?- sua voz estava diferente e seu olhar estava perdido

_jazz eu ainda não sei, mais não vou mais aceitar que esses lobos machuquem mais minhas filhas, já estou cansado disso- eu desabafei um pouco expondo minha frustração.

Meu celular vibrou e eu aceitei a ligação rapidamente

_filho ele precisara de uma cirurgia, mais não é nada muito grave vamos fazer a reconstrução da mandíbula... (suspiros) Edward, Ness está aqui... - não esperei ele continuar eu já estava na porta do quarto onde minha filha era pra estar, abri a porta e vi sua cama vazia e a janela aberta, Bella já estava aflita atrás de mim, ela estava surtando.

_ei, ei calma ela está no hospital não aconteceu nada estou indo busca-la agora- tinha que acalma-la antes que tivesse um treco.

_e... eu vou também- era claro o seu desespero Ness tão estava em condições nem de andar sozinha.

_não fica, eu vou busca-la- Bella não estava muito bem nesse momento, não poderíamos dar bandeira.

_mais...- sempre teimosa, fica lida fazendo beicinho

_amor não... não é uma boa ideia- foi difícil dizer não, eu quase nunca digo não pra Bella

Despois de trazer ness de volta percebi que teríamos mais problemas, apesar de ness estar totalmente “drogada” ela contou o nosso segredo e se os volturis souberem será a oportunidade perfeita para se vingarem.

Coloquei-a de volta na cama e lhe dei um beijo na testa, fiquei olhando por um minuto ela parecia tão serena. Voltei para a sala onde estavam alice e jasper sentados no sofá, alice estava concentrada no futuro, qualquer sinal vermelho nós já estaríamos prontos, rosie estava conversando com bella e esmee, emmet estava aguardando qual quer sinal de confronto.

Fiz um sinal para jasper, ele tinha uma ligação especial com lyss que eu provavelmente nunca terei, no começo eu fiquei com um pouco de inveja mais depois acabei aceitando.

Ele veio ao meu encontro em segundos.

_você poderia conversar com lyss e saber se ela está bem?- ele fez que sim com a cabeça e saiu em direção às escadas.

POV. Alyssa

Quando voltamos para casa fui direto para o meu quarto, mamãe me deu um abraço no meio do caminho e sussurrou no meu ouvido “ohh querida eu sinto muito, você está bem?” fiz um sim com a cabeça, quando papai entrou com ness nos braços, ela correu diretamente para ele a tomando de seus braços, olhei por um instante e subi.

Entrei no meu quarto trancando a porta, por fim me joguei na cama e comecei a chorar. Sentia-me sozinha e desamparada eu sei que ness foi ferida emocionalmente por jacob mais eu também fui, eu... Solucei em meio a tantas lagrimas, eu sempre fui muito agradecida pelos pais de renesmee me adotarem, eu até os chamo de pai e mãe, mais às vezes me sinto fora de contesto como se eu fosse uma intrusa na família dela. Eu só queria desabafa com minha mãe, contar o quanto está sendo difícil para mim, deitar em seu colo e chorar. Mais infelizmente não posso concorrer com ness, afinal ela é a filha biológica e eu sou apenas a amiga que eles adotaram.

Meu celular vibrou olhei a tela era uma mensagem de embry

Amor me perdoa eu sei que pisei na bola, eu só me descontrolei, eu te amo e não posso viver sem você!

Resolvi responder digitei rápido

Me esquece, você é um monstro esse seu ciúme doentio eu não suporto mais, você quebrou a cara dele! Não sei se posso te perdoa por agredir meu melhor amigo!

Depois de clicar em enviar desliguei meu telefone antes que ele respondesse.

Fui até o meu closet e separei uma roupa mais confortável depois que me vesti alguém bateu na porta

Enxuguei meu rosto com uma toalha e fui abrir a porta

Para a minha surpresa era o tio jazz

_posso entrar?- ele falou calmo e tranquilo

_claro tio entra!- falei dando espaço para que ele adentasse

Fechei a porta novamente, quando me virei ele fez um sinal para que eu sentasse na cama ao seu lado.

_o que foi tio? Aconteceu alguma coisa? É o dereck?- eu estava ficando preocupada

Ele sacudiu a cabeça dizendo que não

_não querida, não é nada disso!- falou usando seus poderes para me deixar mais calma. O olhei agradecida

_então o que é?- perguntei curiosa

_eu só queria conversar com você, saber como você está!- falou

_(suspiros) é só que eu.. não sei o que fazer, não sei como agir eu amo o embry maisas vezes tenho medo que esse ciúme possa me machucar algum dia!- eu tentava esclarecer, expor meus sentimentos mais é complicado.

_como assim, você tem medo que ele te agrida é isso?- notei que meu tio tocou no ponto chave, tentei me explicar melhor.

_não e sim. Não acho que ele seja capaz de me machucar de proposito, mais quando ele está com ciúmes ele fica cego e é disso que eu tenho medo que com isso ele faça uma besteira sabe! Hoje foi o dereck e amanhã quem vai ser? – pensar e falar sobre aquilo me fez perceber o quanto embry e meu padrasto têm em comum.

_querida não precisa ter medo, nós estamos aqui, todos vamos te proteger não precisa se sentir insegura, mais de uma coisa eu sei ele te ama incondicionalmente- nisso ele tinha razão ele me ama e eu o amo.

_é só que as vezes ele me faz lembrar do meu padrasto- lagrimas escorreram pelo meu rosto novamente- é como se o ciúme fosse o seu álcool e eu não quero passar por isso novamente- falei por fim

Ele me abraçou instantaneamente e novamente senti uma onda de tranquilidade

_é só que as vezes eu me sinto tão sozinha- falei em meio aos soluços deixando as lagrimas molharem sua camisa

_lyss você não precisa guardar tudo pra você, sempre que precisar sabe que pode vim a mim eu sempre estarei aqui para o que precisar sempre te apoiarei – falou.

Eu sempre soube desde o primeiro dia que jasper era especial, ele era como eu forte por fora mais sensível por dentro.

_obrigada tio jazz, você é o melhor, eu te amo- falei por fim dando-lhe um beijo no rosto.

_eu também te amo querida!- falou carinhoso.

Enxuguei meu rosto com as palmas das mãos e lhe dei um sorriso

_isso mesmo, sorriso sempre- falou se levantado- vamos?

_vamos- me levantei e sai e direção ao corredor, quando lembrei que estava sem o celular.

_tio, vai indo na frente eu me esqueci de pegar o celular- ele assentiu e eu voltei correndo para pega-lo quando liguei novamente o celular havia quatro mensagens não lidas

Abri a primeira que dizia

Como pode me chamar de monstro? Eu te amo e jamais vou te esquecer.

Abri a segunda

Amor fala comigo! Eu estou sofrendo, eu sinto muito.

Senti uma dor muito grande ao saber que ele também estava sofrendo resolvi abri as outras duas antes de perdoa-lo

Abri a terceira

Quer saber se não vai responder tudo bem, você vai voltar pra mim de qualquer jeito mesmo.

Resolvi abrir a última ainda chocada com a mensagem anterior

Desculpa, eu não queria dizer isso, mais a culpa é desse seu amiguinho que vive dando em cima de você, as vezes penso que se ele não existisse isso não teria acontecido.

Como assim se ele não tivesse existido? o que ele quer dizer com isso? Independente disso essa foi a confirmação que eu precisava, não posso mais ficar perto de uma pessoa que nem reconhece os seus próprios erros. Eu prefiro sofrer com a distância sem machucar ninguém do que permanecer em um relacionamento onde as pessoas ao meu redor sempre estão em perigo.

Talvez seja a hora de terminar de vez com isso. Talvez eu ainda possa fazer outra pessoa feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me ajudemmm please, comentariosss??? espero que tenham gostado, e nos vemos no próximo capítulo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.