Garotas do Livro escrita por Anjelita Dark


Capítulo 27
O reencontro mais inesquecível


Notas iniciais do capítulo

Gente , vcs não tem a mínica noção do que eu fiz para poder escrever esse cap , mas como eu sou loca por cada um de vcs eu arrumei tempo e agora tô escrevendo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29928/chapter/27

Marina POV

- O que faz aqui ? - foi apenas o que saiu da minha boca

- Depois de 2 meses você me recebe assim ? - seu sorriso me matava - Você está mais linda do que na última vez que te vi .

Sério , esse homem quer me matar , sorrindo aquele sorriso maravilhoso , falando com aquela voz rouca e muito sexy , dizendo que eu sou linda , ah como eu sinto falta dele me chamando de linda ! Foco Marina ! Ele não devia estar aqui ! Mas eu sou uma burra apaixonada e não pude deixar de dar o meu melhor sorriso , não me julguem , eu tô me segurando para não pular em seus braços musculosos , tô perdendo o foco de novo !

- Seth - começei - O que faz aqui ?

- Vim pegar o que é meu de novo - ele respondeu - Marina , não sei viver sem você , ninguém lá em casa sabe . Mesmo sabendo que você não ia se matar todos eles se separaram para ir atrás de você , só às vezes nos encontramos em um aeroporto . Eu devia saber que você estava em Orlando , sua maior paixão é a Disney , mesmo sendo uma adulta ,  esse sempre foi seu sonho .

- Eu sei ! Sempre amei a Disney , vim uma vez quando criança e passei 10 dias , vim outra vez com você a ... Nessie - era bem difícil para mim me lembrar da minha irmã - Sabe Seth , eu mudei bastante nessa viagem , não sou mais uma garota ingenua , agora sou uma mulher madura , mas mesmo assim nunca vou deixar de amar a minha Disney .

- Você nunca foi ingênua - ele se aproximou de mim - Eu sempre soube que por baixo dessa garota animada e maluca existe uma mulher forte e madura , ninguém duvida de você , todos te amamos e respeitamos você , acredite que todos os casais de separaram para vir atrás de vocês , sei o que eles sentem , eu também estou separado a dois meses do grande amor da minha vida . Você não sabe o quanto procurei por alguém como você , não tem idéia de que o que eu sinto por você não pode ser abalado pelo tempo , quando você entrou no meu coração é como se você tivesse se apossado dele todo e mesmo com muito tempo e trabalho não tem como te tirar , mas tem como eu abrir um espaço para as outras pessoas que eu amo , mas tirar você é impossível .

Eu sei que eu sinto o mesmo por ele , mas não posso acreditar que um dia , a exatos 6 anos , quando eu não conhecia os Cullen , nem Seth , eu não queria saber de nenhum homem , achava eles uns idiotas e queria alguém que me amasse e que fosse fiel , sempre na minha fantasia imaginava um homem assim , mas eu sempre sonhei mesmo com um imprinting , com um homem que me amasse a ponto de fazer tudo por mim , o que eu estou fazendo ? Como é que quando acho o cara dos meus sonhos e que ocupa todo o meu coração escapar das minhas mãos , que tipo de idiota eu sou ?

Olhei bem em seus olhos e vi uma pura sinceridade neles , me lembrei de Amanhecer , me lembrei que sempre o adimirei , mesmo pensando que era um mero personagem , sempre achei Seth uma amor , ele sempre gostou dos vampiros , Edward disse que sua mente era muito pura , ele era apenas um garota de 14 anos aos meus antigos olhos , agora sei o homem que ele se tornou , sei que sou locamente , incondicionalmente apaixonada por ele e não vou deixar o grande amor da minha vida sair de mim .

- Sabe - finalmente começei a falar - Quando eu li Amanhecer e vi todas as suas decisões , tudo o que você falava e pensava , eu sempre admirei sua pureza e tudo o que você era , um garoto muito feliz e tudo mais , um garoto comum que por acaso é um lobisomem . Mas quando entrei nessa história e vi o quanto você mudou , como você é encantador , juro que te considerava uma crança , mas depois de passar esses anos incríveis ao seu lado , experimetando o o seu amor , aprendendo a te amar , eu senti algo diferente de tudo nesse mundo , não tem nada igual ao amor que eu sinto por você , Seth , alguém como você não se encontra nem em um milhão de anos .

Ele me olhava fixamente e eu segui meu coraçao depois de 2 meses seguindo apenas a minha cabeça e meu orgulho , que liga para ser uma louca aos olhos de todos , posso enfrentar TUDO se tiver meu Seth ao meu lado . Seth me olhava cheio de amor , ele e eu não éramos duas pessoas , nós éramos partes de um só inteiro , um não existe sem o outros , com esse homem eu vou até o quinto dos infernos .

Seth estava à um metro de mim , ele estava alí , estava esperando para saber se eu o queria se eu voltaria com ele para casa , quer saber ? Eu num sou louca ? Tô pouco me lixando para meu orgulho , para ter sido tratada como uma criança que eu não sou !

Eu dei meu primeiro passo , ele enrijeceu e seu coração pulsou muito forte , o que acham que eu vou fazer ? Para minha alegria , alegria de meu coração agora acordado e para tudo que importa eu pulei em seus braços e dei o meu maior beijo .

Nenhum beijo trocado entre nós se comparava aquilo , nada podia ser melhor , aquele beijo mostrava todo o amor entre nós dois , toda a nossa felicidade em estar juntos . Nossas línguas nunca estiveram em uma sintonia melhor , nós dois nunca pertencemos tanto um ao outro , eu nunca senti tanto amor em um beijo nosso , esse foi sem sombra de dúvida o melhor , o mais maravilhoso . Tinham muitos casais a nossa volta , mas nenhum se comparava a nós dois , ele me abraçava protetoramente e eu alisava seus cabelos me segurando para não tirar a sua camisa e deitá-lo em uma cadeira , mas não posso fazer isso em um aeroporto , como eu queria estar na Holanda !

Quando nossos lábios de separaram eu senti que estávamos sendo observados .

Lucia POV

Caramba ! Estamos procurando minha mãe a exatos 2 meses , eu tenho que ir para a escola , mas como eu vou voltar para o infantil 5 parecendo uma garota de 17 anos ?

Estou em Orlando em direção ao aeroporto , mas tô tão cansada ! Eu vou morrer se continuar a andar desse jeito , me sentei em um banco e avistei do outro lado da praça dois caras de cabelos loiros e ombros musculosos , será que os bonitões me ajudam ?

Fui até eles e perguntei :

- Desculpem , mas onde é o aeroporto ?

- Também não sabemos .- respondeu uma voz conhecida

- Jack ?!

- Lucia ?! - perguntaram meus manos ao me verem atrás deles , dei um abraço neles e eles perguntaram - o que faz aqui ?

- O mesmo que vocês , tô atrás da mamãe . Tenho um precentimento !

-Rick ! - gritou a voz deuma garota que eu conhecia muito bem

- Anjelita ! - gritamos os três juntos - O que faz aqui ?

- Estou com um precentimento , mas você sabem onde é o aeroporto ?

- Não !

De repente Anjelita suspirou e ficou fitando o céu , eu não sei o que essa louca tá pensando , mas ela parece que acabou de ver uma versão de Romeu e Julieta em que eles não morrem .

- O que ela tá pensando ? - perguntei

- Ela não ta pensando - respondeu Rick - Ela tá sentindo alguma coisa !

- Gente acho que a nossa busca acabou ! - disse Anjelita ainda nas núvens

- Como ? - agora eu tô confusa

Anjelita apenas olhou para um lado e foi aí que eu vi , não acredito que esperei 2 meses para ver essa cena , minha mãe estava diante de nossos olhos , mas ela não nos olhava e sim para o homem ao lado dela , meu pai está aqui ! Ele achou minha mãe e minha família vai ser unida outra vez , tem coisa mais perfeita nesse mundo ? Se tiver me avisem !

Marina POV

Não tem palavras para minha felicidade , Seth e eu não para casa AGORA , tudo o que precisamos no momento é de um quarto em que possamos ficar a sós bem juntinhos para matar a saudade maluca que emana em nossos corações , nada pode ser melhor agora , amanhã nós vamos ligar para os outros de dizer que estamos bem !

Saímos do aeroporto e o dia estava linda aqui fora , tudo estava perfeito e não tinha lugar mais maravilhoso se eu estivesse junto dele , junto de meu Seth . Eu estava bem enroscada em seu peito e nós olhávamos nos olhos do outro com uma paixão bem expressada .

Quando Seth tirou os olhos de mim ele olhou para outra coisa com um sorriso enorme , eu olhei também , fazer o que ? Sou muito curiosa !

Quandi encontrei o que ele olhava também abri um sorriso e lágrimas de felicidade escapaam por meus olhos , meus filhos e Anjelita estavam bem na minha frente , da mesma maneira que eu os vi da última vez .

Eles correram até nós e minha Lucia foi a primeira a me alcançar , minha querida , ela nunca me abandonou . Sempre esteve do meu lado e nunca abriu a boca para dizer que eu estava errada , nunca disse nada das minhas decisões eu a amava tanto , ela foi a filha perfeita !

Depois de matar a saudade de minha princesa , que estava tão linda que eu nem me aguentava , eu fui dar um abraço em meus gatões , Rick e Jack eram muito lindos , pareciam com o pai , exeto o cabelo , tinham músculos como os do pai , a expressão era a mesma e concerteza o time de futebol .

Eles me deram um abraço apertado eu dei um beijo em cada um , eles não queriam me soltar , mas eu queria falar com Anjelita , eu também não queria soltá-los , mas eu tinha que falar com ela , questão de esplicar muitas coisas , como ela era a ALFA do grupo .

Assim que eu matei a saudade de meus gatões dei um abraço bem apertado em minha nora e disse :

- Pessoal , temos um assunto muito sério para coversar !

- Meu carro está bem alí ! - apontou Seth - Podemos falar lá !

Seguimos para o carro dele e eu me virei para todos enquanto Seth dirigia para Forks , já que nossos filhos e Anjelita estão aqui acho melhor deixar a comemoração para depois e falar de um assunto que eu queria que eles fossem os primeiro a saber .

- Pessoal , daqui para Forks são exata 8 horas de viagem , antes de chaar todos os Cullen eu tenho um assunto muito importante para contar primeiro a vocês . - eles esperaram e eu continuei - Gente , nunca esteve em meus planos morrer , Alice teve essas vizões porque eu estava desafiando o destino , eu nunca pude pensar porque vocês descobririam os meus planos , eu nunca planejei deixar os Volture acabarem comigo . Minha intenção sempre foi deixar eles imainando que eu ia me entregar . Acham que eu sou boba demais a ponto de pensar que eles iam deixar vocês em paz ? Não , eu sempre soube de tudo , além de me obedecer o universo me diz o que fazer , eu confio muito nele , o universo me disse para escolher esse caminho , ele me disse que na hora eu ia saber o que fazer , e eu soube .

Então começei a contar eles sobre um dia .

Flashback ON

À extamente 1 mês eu encontrei o resto da tropa dos Volture , Alec ressuscitou todos , mas mandou apenas os melhores para a batalha , eu estava sozinha com todos os Volture a minha volta . Foi aí que me lembrei de todos vocês , foi aí que me lembrei que eu não podia morrer , ou eu poderia acabar com vocês , eu poderia acabar com todos .

Mas eu percebi porque o universo me mandou partir , eu percebi que eu tinha a missão de acabar com todas as forças dos Volture , eu tinha que fazer o sofrimento das pessoas que eu amo , essa é a minha missão , quando eu acabei com ela eu não voltei e devem estar se perguntando porque , mas tem uma razão muito óbvia para isso , eu não poderia dizer nada a você até que o meu coraçao pudesse me guiar outra vez , até que eu estivesse ligada novamente ao meu verdadeiro eu .

Eu acabei com os Volture por causa do meu verdadeiro sacrifício , porque eu resolvi fugir de tudo o que eu amo para protegê-los , eu fui corajosa o bastate para acabar com eles , nesse momento todas as forças do universo estiveram ao meu controle , eu pude controlar os elementos , tudo o que imaginam , foi meu naquela hora e eu pude pela primeira vez ser a verdadeira pessoa que eu sou

Flashback OF

Depois de dizer a eles o que aconteceu comigo eu percebi que a boca de todos estavam abertas , eu fechei elas e disse :

- O que acham ?

- Eu nunca imaginei ! - sussurrou Anjelita

- Amada ,  a natureza fala com você , mas ela não sabia disso , eu posso controlar tudo , só eu podia saber .

Depois de tudo eu liguei para Alice para poder falar ara ela que nós estávamos bem e que ela devia ligar para os outros e avisar que eu estava a caminho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente , terminei mais um cap !
Comentem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garotas do Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.