Garotas do Livro escrita por Anjelita Dark


Capítulo 26
Um mês, muito procura


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, desulpa a demora, mas é que eu estava sem ideias.
O capitulo não esta como eu queria mas como estava demorando muito eu fiz o melhor que eu pude.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29928/chapter/26

 

Alice POV

 

A batalha trminou com uma grande vitória a nosso favor, todos nos estavamos comemorando, nos abraçando, vi a Anjeltia e o Rick se beijando assim como o Jack e a Marilia, acho que o Jacob vai ter problemas com estes dois. Foi quando dei falta da Marina.

-Pessoal cade a Marina? – eu perguntei e vi que todos ficaram se olhando.

-A minha Mãe não esta aqui. – respondeu o Jack.

Assim que ele terminou de falar Anjelita saiu correndo, logo atraz dos os elementais e o resto de nos.

Ela só parou quando chegou na frente do quarto da Marina, assim que a Anjelita abriu a porto eu sabia que a Mariana não estava lá, apenas vimos varias cartas endereçadas a cada um de nos.

Eu peguei a minha e li com muito carinho, aquilo era tudo o que soprou da minha amiga. Quando termini de ler tive uma visão.

O Seth estava na borda do navio tentando se matar o Rick, Jack, Jasper e o Jacob estavam segurando ele para ele não fazer isto.

Quando voltei a realidade o Seth estava sendo segurando pelos gemios, ele estava de joelhos no chão, chorando. Os três filhos em volta mas ele teve um imperir pela Marina e seu sofrimento é ainda maior, mas e agora se não a encotrarmos logo ele vai morrer.

Anjelita estava encostada na janela e tinha se afastado o maximo possivel sem sair dali, assim como Jasper que fazia compania para ela, deve esta sendo dificil para os dois que sentem os sentomentos, pois o sofrimento dele é multiplicado por dois.

 

 

Lucia POV

 

Por que, porque minha mãe fez isto comigo, eu não entendo, tudo bem que o Rick e o Jack deveriam ser gastigados pois não a respeitaram, mas ela deveria ver que eles estavam tentando mostrar a ela o que ela perderia se não mais estifesse com a gente.

Eu mesma vi a Anjetila se afastar chorando, tudo o que eles, os elementais, fiserem foi tentar colocar na cabeça da minha mãe que nada é mais precioso que a  vida dela.

Quanto tempo vamos demorar para achar a minha mãe, eu não vou aquentar.

 

 

Anjelita POV

 

Eu ainda tinha a carta da Marina nas minhas mãos, não sei o porque ela fez isto, se antes de sair para a batalha eu pense se tudo desse errado eu queria terminar a minha vida ao lado do meu amor, isto é muito pior que a morte, pois se eu morrese eu teria a certeza que ira renascer em algum lugar da Terra, pelo menos é nisto que nós filhos da Natureza agreditamos, mas esta dor que estou sentindo é muito poir que a morte, ela me oprime quase não me deixa respirar, sei que a dor que estou sentido é multiplicada pelos outros que estão no quarto, mas mesmo assim é muito dificil segurar as lagrimas.

A Lucia não conseque mais segurar e esta agora abraçada ao pai chorando no chão.

-CHEGA, - eu gritei, peguei o Jack pelos breços e o levantei do chão onde ele estava chorando. – Temos que reagir, se ela quer fugir, tudo bem que fujá .....

-O QUE, TU QUER DEIXAR A ..... – começou a gritar o Rick que finalmente reagiu, mas eu coloquei os dedos na boca dele fazendo ele ficar quieto.

-Eu ainda não terminei, meu amor, mas isto não quer disser que temos que aceitar. Vamos atraz dela. – eu disse e abri um sorriso maldoso no rosto.

-A Anjelita esta certa – disse o Edward, - temos que nos mexer, pois ela já deve esta longe.

-Mas nós me sabemos para onde ela foi – disse a Alice. – Eu nem consigo ver o onde ela esta.

-Podemos começar procurando nos aeroportos, pois se conheço bem o meu amor ela deve esta viagendo pelos EUA, era isto que ela queria, era o seu maior sonho. - disse o Seth com muita certeza, se levantando do chão e trazendo consigo os filhos que estavam abraçados a ele.

-Então vamos, nos aportamos hoje, e cada um de nós escolhe uma destimo dento dos EUA e vamos para lá. – disse o Jack, ele estava depé e todo empolgado. – Vamos achar a minha mãe fujoma.

Ele estava rindo, quando terminou de falar, mas era visivel que o sorriso dele não chegava aos olhos, eles estavam tristes assim como o de todos nós, nos temos uma chance de achar a minha Sogra, mas isto é uma change , nada nos diz que isto vai funciomar.

 

 

Seth POV

 

Assim que o  colocamos os pés em terra firme, nos dirrigimos diretamente ao aeroporto e escolhemos os nossos destimos e viajamos.

Foi assim durante um mês, eu estava sozinha, viajei só, passando de aeroporto em aeroporto, eu já estava desistindo, mas algo me dizia que eu ia encontrar o meu amor na proxima porta que se abrisse na minha frente.

Em cada a aeroporto eu tinha certeza que ali ela estaria, eu me encontrei com a Anjelita em um dos aeroportos por onde passei. E me lembro desta conversa como se fosse hoje, talvez se não fosse ela eu já teria desistido.


Lembrando

 

-Oi Seth, tubo bem? – perguntou a Anjelita, ela tinha um lindo sorriso no rosto, e estava vestindo uma lindo vestido preto, mesmo com o sorriso era possivel ver que ela estava triste.

-Dentro do possivel eu estou bem, maas estou a ponto de desistir de tudo. – eu disse abaixando a cabeça.

-Vai se dar  por derrotado assim tão facil? – perguntou ela, se sentando na minha frente, e se debrusando sobre a mesa.

-Nós já porcuramos em quase todos os aeroportos, mas não a achamos, onde ela pode estar. – eu estava quase desesperado, não tinhamos  mas quase onde procurar.

-Bom um QUASE para mim, não é nada, enquanto eu não tiver procurado em todos os cantos, em todos os buracos, em todos os banheiros, em todos os aviões, eu não vou descançar, pois um coisa que a minha mãe me encinou e eu aprendi direitinho – ela disse com um sorriso, que por poucos minutos também foi possivel ver em seus olhos, - é que quem procura sempre, SEMPRE acha. – ela grifou bem a palavra sempre.

Foi ai que eu vi que é possivel, ainda falta alguns aeroportos o meus amor talvez estajá em algum deles. E se ela esta lá eu vou acha-lá.

Quanto levantei a cabeça da mesa e olhei para a minha futurra Mora, ela estava sorrindo, e eu tive certeza que ela só estava ali para me disser isto, não sei como mas acho que ela sabia que eu precisava de uma conversa como esta para continuar a nossa busca.

-Bom como falta poucos aeroportos acho que a nossa fugitiva não tem muitos lugares para onde ir. – ela disse sorrindo, como se soubesse de algo.

-Bom esta naa hora do meu voou. – ela disse se levantando dando a volta na mesa e me abraçando – E Boa Sorte. Há e se encontrar a minha Sogra entra estas cartas para ela. – disse a Anjelita depois de se soltar do abraço.

Em suas mãos havia cinco cartas. Que ela colocou em cima da mesa onde eu estava.

-Quem as escreveu? – eu perguntei curioso olhando para as cartas.

-Uma é minha, a outra é da Lucia, tem uma de cada gemio e a última é da Alice, - ela falou mostrando cada uma das cartas – já que a Marina deixou uma carta para cada uma de nós, nos deixamos uma carta para ela também.

Depois disso eu a vi se afastando e fiquei ali por mais algumas horas, até ouvi achanda para o meu voou.

 

Final da Lembrança.

 

Eu vou te achar meu amor, não adianta tu se esconder, tudo o que eu mais quero neste momento é te abraçar e dizer que te amo muito, tenho certeza que os teus filhos também, ou não teriam deixado comigo estas cartas, que agora ele no meu bolso.

Espero que todos estejam bem, já faz mais de um mês que não os vejos, mas só vou voltar para a casa com meu amor nos braços.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha Marina aquie em um pouco mais de um mês, não expliquei o sentimento de todos, mas acho que a Familia da Marina esta bem explicado. Neste caso a familia dela é o marido os filhos e a futura Mora.
Agora é contigo, não tive ideia para fazer os dois meses, desculpa.