Bad Guys Are Better escrita por Lola Senna


Capítulo 7
Capítulo VI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299114/chapter/7

  

   - Chang !? - Harry perguntou, confuso pela presença dela na casa.

   Eu ri e assenti.

   - É Potter, vai ter que se acostumar, ela é a minha melhor amiga agora. - Falei, me soltando do abraço dele e me voltando para Cho, que segurava o vestido rosa em uma mão, e o Profeta Diário em outra.

   Ele deu de ombros.

   - Ei, esse não era o vestido que a Gyn queria comprar na Madame Malkin ? - Ele perguntou, apontando para o vestido nas mãos da Corvinal.

   - Er, não sabia que tínhamos uma filial da Juicy Couture em áreas mágicas. Tem certeza que era esse ? - Eu perguntei, inventando uma mentira, enquanto Cho olhava torto para mim. - Eu esqueci isso com a Cho ontem. Eu vou dar de presente. - Completei. - Hey, quem é esse cara gato saindo de Azkaban ? - Eu perguntei, mudando de assunto e apontando para a manchete do jornal.

   - Draco Malfoy. - Harry falou, com uma careta no rosto. - Angelina também me perguntou isso. - Completou.

   - Angelina ?

   - Angelina Johnson, ela está namorando o Jorge agora. - Harry respondeu.

   - Que bom saber ... - Estava totalmente desinteressada naquela família. - Enfim, como é que o Draco conseguiu ficar tão ...

   - Espetacularmente lindo e gostoso ? - Cho completou a minha frase. - Eu também não sei amiga. Ele bem que podia passar a receita para o Comarco. - Ela completou.

   - Comarco ? Comarco Mclaggen ? - Eu perguntei.

   - Ele mesmo. Ele queria ir à festa comigo. Eu aceitei, por isso não vai dar para me arrumar com você. Tem algum problema ? - Ela perguntou. E eu a abracei.

   - É claro que não. Eu posso muito bem aparatar por mim mesma. E provavelmente foi só por isso que você passou aqui. - Deduzi.

   - Foi. - Ela afirmou. - Enfim, estou saindo, fica bem. - Ela beijou meu rosto e saiu pela porta da frente. Ao longe eu escutei um "Tchau, Potter!" antes dela desaparatar.

   - Enfim, Mi, eu tô indo também. - Ele repetiu o gesto de Cho, e desaparatou na minha sala.

   Continuei encarando o jornal, e comecei a ler a manchete: Draco Malfoy é finalmente julgado e inoscentado. E estará em Hogwarts.

    Depois de ler a reportagem inteira, eu me esparramei no sofá novamente, e vi televisão até 17:30.

    A partir daí, comecei a me arrumar. Tomei banho, me vesti, e passei uma maquiagem leve no rosto. Olhei para o relógio e levei um susto. Já eram 19:00. Me olhei no espelho e desaparatei em Hogwarts.

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa por não ter respondido os reviews, é que eu estava tão ocupada e tal. Enfim, são dez horas da noite aqui em Lisboa e eu não vou postar amanhã. Então, feliz natal para todos os meus leitores e eu prometo que vou postar antes de 2013. Sério.
2bejos natalinos da Lola
Feliz Natal :3
QUERO REVIEWS