Bad Guys Are Better escrita por Lola Senna


Capítulo 4
Capítulo III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299114/chapter/4

POV Cho

Depois daquele episódio confuso na Madame Malkins, Hermione pegou minha mão e nós desaparatamos em um beco escuro de Paris. Saímos do beco disfarçadamente, mas um bêbado nos percebeu.

- O que as lindas senhorritas faziam num beco escurro ? - Ele perguntou, num francês enrolado. Cambaleando pela calçada. - Estavam brrrincando ? Porrrque eu querria brrincarr também. - Ele riu.

Hermione rolou as orbes castanhas e pronunciou meia dúzia de palavras em um francês rápido. O bêbado se encolheu na calçada, e eu ri.

Continuamos na calçada, até que um taxi parou, nós entramos e Hermione pediu ao taxista que nos levasse até a *Avenue Montaigne.

- Sim, madame. - Notei que ele havia estremecido ao ouvir o nome da avenida. E ainda havia falado num francês muito formal.

Hermione deu um sorrisinho discreto ao ser chamada de madame, e eu ri baixinho. Vi o taxi passando rápido por alguns lugares, mas só reconheci o Museu do Louvre.

Chegamos ao nosso destino. Eu desci do taxi antes, e Hermione o pagou. Meus olhos passearam pelos nomes das lojas, e minha boca se escancarou. **Girbaud, Hussein Chalayan, Martin Margiela e Prada. Hermione, percebendo minha situação, me guiou. E acabamos entrando em uma lojinha pequena, mas não menos sofisticada que as outras, **Frill Sleeve. Me sentei em um dos pufes e Hermione e a vendedora Charlotte começaram a sugerir vestidos. Passamos meia hora só nesse esquema.

- Cho, e este de Chiffon ? Não ficaria magnífico com aquele seu Peep Toe Miu Miu Mary Jane amarelo ? - Hermione falou. E eu preguei meus olhos no vestido que ela segurava.

- Provavelmente. - Sorri acanhada. Me senti empurrada para um dos provadores. O vestido ficou perfeito. O comprei.

Então, começamos a vagar pela avenida procurando o vestido perfeito para Hermione. Ficamos duas horas procurando vestidos. E então, tomamos um taxi para outro lugar. Que, segundo Hermione, era bem menor que aquela avenida. "E, provavelmente, bem menos sofisticado." pensei. *Rue Saint Honoré.

Hermione tinha razão, o lugar era bem menor mesmo. Mas tinha o mesmo "quê" de sofisticação. Era recheado de grifes. Desde ** Prada, Chanel, Louis Vuitton até ** Jil Sander.

Achamos um vestido para a Mi, mas já eram 16:40, resolvemos ir num Bistrô próximo, chamado La Societé. Lá, a Hermione me explicou tudo, o término do namoro, a dopagem, enfim, tudo.

- Então, que horas nós nos arrumamos ? - Eu pergunto.

- Cho, você não acha que estamos muito velhas para nos arrumar juntas ? - Ela riu. Mas eu continuei séria.

- Na sua casa. Ás 18:00 - Eu disse. E aparatei.

* São ruas super luxuosas de Paris, elas existem mesmo, se alguém quiser visitar, eu recomendo.

** São grifes de luxo.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahh gente, eu queria agradecer minha mãe por me ajudar com esse capítulo, me falando sobre os lugares de Paris e tal. E eu quero reviews, no próximo capítulo, é a festa. Sem reviews suficientes = sem festa.
Vejo vocês lá.
2 bejos da Lola



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Guys Are Better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.