Bad Guys Are Better escrita por Lola Senna


Capítulo 3
Capítulo II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299114/chapter/3

   Droga, droga, droga. Vou ter que arrumar uma desculpa para dar lá no escritório. A última coisa que eu queria realmente era me dopar. Vou ter que passar no St Mungus depois. Me encarei no espelho por mais alguns segundos, tentando encontrar algum vestígio de doença. Graças a Merlin eu não estava sentindo nada.

   Entrei no boxe, e deixei que a água levasse minhas preocupações para o ralo. Permaneci no chuveiro por uns 15min, e então, me sentindo livre, saí do banho. Ainda molhada, e enrolada em uma toalha, saí do banheiro, e abri a janela, onde estava a pequena coruja cor-de-rosa, Pinky. Ela demorou quase um século para entrar, e ainda piou quando, sem querer, eu a molhei com as gotas do meu cabelo, ainda molhado.

   Tirei a pequena carta de suas patas. Ela agradeceu, e, finalmente, tomou um pouco d'água que havia em um potinho. Retirei a cera cor-de-rosa e comecei a ler a carta:

   Bom Dia, luz do dia

   Você já deve ter recebido o Convite da Festa de Comemoração, certo ? Ou seja, temos compras para fazer. Não é suuper legal ? E depois das compras, vamos tomar almoçar para a senhorita me explicar o porquê de não ter ido no escritório ontem. Não precisa vir hoje também. Te encontro no Beco Diagonal, ás 10:00. Não precisa responder.

                                                                      XXX, Cho Chang.

   Eu ri baixinho. A cor do dia era cor-de-rosa. Minha melhor amiga era louca. Eu tinha apenas 20min para chegar lá, então, abri logo a janela para Pinky me deixar sozinha. Tomei rápido o café forte, me arrumei como um raio e olhei apenas de relance o espelho. ( http://www.polyvore.com/cap%C3%ADtulo_iii_hermione/set?id=64876671) E finalmente, desaparatei.

   Aparatei na frente da Floreios e Borrões, e vi uma figura pequena andando por entre as outras pessoas para me encontrar. ( http://www.polyvore.com/cap%C3%ADtulo_iii_cho/set?id=64881875 )

   - Miii, que bom te ver! Achei que você havia morrido, já que não foi ao escritório ontem. - Ela exclamou, já me abraçando.

   - Credo Cho, você exala otimismo, hein ? - A indaguei, sarcástica.

   - Já começou a manhã com o sarcasmo, que ótimo Senhorita Granger. - Ela riu e continuou me guiando pelo Beco.

   - Temos que ir no Gringotes primeiro. - Eu disse, já sendo mandona.

   - Ahh, e adivinha quem eu encontrei aqui ? Começa com W e termina com easley.

   - Qual deles ? - A perguntei, já curiosa.

   - A Ginerva Eu-sou-a-futura-senhora-Potter Weasley. - Ela infatizou o Ginerva. Nós duas a detestávamos. Até concordamos que antes que começou a namorar o Harry, ela era legal, depois ficou metida.

   - Já sabe o que significa né ? - Eu a olhei, com um sorriso maroto.

   - Estragar os planos dela ! - Ela gritou, e eu dei um olhar reprovador.

   - Mais baixo. - Ralhei. Não queria que todos ficassem sabendo.

   E chegamos ao Gringotes. Ela foi ao seu cofre, eu fui ao meu. Cofre 921. Já estava cheio, bastante cheio. Eu havia ganhado muito dinheiro depois da guerra, e ainda havia aberto meu própio escritório de Advocacia. Retirei dois sacos cheios, e os coloquei na bolsa.

   Encontrei Cho na saída, e nos direcionamos para Madame Malkin. Na já na porta do estabelecimento, eu ouvi a Weasley menor falando alguma coisa com Madame Malkin:

   - .... mas Madame, por favor, eu quero muito esse vestido. Ele é perfeito para a festa de amanhã. - Ouvi a voz irritante da ruiva. E vi o vestido rosa com bolinhas e pedrarias que ela segurava.

   - Nada feito, menina. Eu preciso que me pague agora. Ou vou vendê-lo.

   - Ok, ok. Eu vou no Gringotes agora. Logo estarei de volta. - E saiu pela porta do estabelecimento com tanta pressa que nem me notou.

   Cho e eu entramos, e eu peguei o mesmo vestido, e me direcionei a Madame Malkin.

   - Madame, eu quero este. - Me direcionei a ela. E ela viu de que vestido se tratava.

   - Mas a senhorita tem cert... - Eu a interrompi.

   - Tenho, eu amei este. - Repliquei.

   - Certo, são 35 galeões. - Ela cedeu.

   Eu a paguei e olhei novamente o vestido.

  

   E com o vestido na mão, saí da loja, o mais rápido possível, para que a Weasley nem desconfiasse que fui eu. Olhei o vestido mais uma vez, eu tinha que decidir o que fazer com aquilo. Optei por incendiá-lo, quando chegar em casa.

   - É Cho, teremos que comprar nossos vestidos bem longe daqui. No mundo trouxa. - Eu comentei com ela.

   Ela assentiu, e juntas, desaparatamos num beco escuro de Paris.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viiiram ? Eu falei que ia postar o capítulo ainda hoje, e eu me esforcei para fazer o mais legal possível. EU MEREÇO REVIEWS u-u
2 bejos da Lola.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Guys Are Better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.