Fairy Tail Is Just A Twisted Fairy Tale escrita por Chibimancer


Capítulo 4
Nove anos para o dragão,nove anos para a princesa


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!!!Estou trazendo o capítulo 3,que foi dividido em 2 partes para facilitar a leitura.
Natsu:Você foi boazinha com a Lucy no último capítulo.
Ana:Não há necessidade de torturar um personagem quando já existe o fã club de pessoas que odeiam ele...
Lucy:O que você quis dizer com isso???!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298985/chapter/4

Parte 1-Os nove anos do dragão

Passaram alguns anos.Anos que Natsu passou treinando e aperfeiçoando sua magia. Durante esses anos em que esteve treinando,ele morou no reino habitado pelos dragões.Ele ficou muito mais forte e já dominava perfeitamente uma certa habilidade que permitia que os dragões assumissem forma humana pelo tempo que eles quisessem.

Aqueles não conheceram o garoto antes do incidente que ocorreu no reino de Magnólia,não conseguiam realmente ver algumas das mudanças que vieram com o tempo.A personalidade espontânea e alegre do garoto,foi aos poucos ficando mais séria e mais fechada.Igneel foi um dos poucos que perceberam a mudança.Mas ele não podia fazer nada com relação a isso.

O reino dos dragões era governado por um rei,que era chamado por alguns de governante da noite e por outros simplesmente de dragão do apocalipse,por causa da ferocidade demonstrada pelo mesmo no campo de batalha.Seu nome era Acnologia.

Além de Acnologia,existiam alguns dragões com um pouco mais de influência,os chamados dragões nobres.Eles eram três,mas nem todos eles costumavam ficar no reino por muito tempo.Porém,após a invasão dois deles voltaram a habitar o reino dos dragões.

Acnologia ficou surpreso quando soube que dois dos dragões nobres,mais exatamente os chamados lordes do fogo e do metal,estavam voltando para casa.Ele era muito amigo desses lordes,especialmente de Igneel,o lorde do fogo.

Naquela manhã,Acnologia foi conversar com Igneel.Já fazia sete anos que Magnólia havia sido invadido e a situação no reino dos dragões não estava muito boa.Alguns dragões achavam que deveriam se livrar dos humanos,porque eles poderiam colocar seus filhos em perigo.Os principais defensores desse pensamento eram Weisslogia e Skyadrum,que estavam pressionando o rei para que ele se posicionasse com relação a isso.E era esse o motivo pelo qual Acnologia estava conversando com Igneel naquela manhã.Ele queria ouvir a opinião de alguém que viveu em um reino humano antes de tomar a decisão final.

-Igneel,você que viveu um tempo entre os humanos,me diga,eles são uma ameaça para nós?-Perguntou Acnologia.

-A maioria não é.As pessoas tem medo de dragões,mas existem alguns humanos problemáticos que são uma ameaça para todas as raças,inclusive os outros humanos.-Respondeu Igneel.

-Você está se referindo aos humanos que comandam o reino Grimore,não é?-Acnologia perguntou.

Igneel apenas confirmou com um gesto.Sinceramente,ele era contra qualquer tipo de guerra.Não importava o que ou quem estivesse envolvido nela.

Depois da conversa com Igneel,Acnologia tomou a decisão de não começar uma guerra contra os humanos.No fim das contas,não havia nenhum motivo para fazerem isso.

Em uma outra localidade do reino dos dragões,mais exatamente no local onde os jovens dragões costumavam treinar,havia um garoto.Um garoto alto,com uma espessa cabeleira negra e olhos vermelhos.Ninguém menos que Gajeel Redfox,o filho do dragão de ferro,Metalicana.

Gajeel adorava uma boa luta e tinha uma rivalidade enorme com Natsu,embora nenhum dos dois soubesse porque essa rivalidade começou.Vai ver foi porque ambos treinavam muito para ficarem mais fortes,mesmo que por motivos diferentes.

Naquela manhã Gajeel resolveu atormentar um pouco seu rival e quando o avistou,já chegou chamando seu rival por um dos muitos apelidos idiotas que eles costumavam trocar como insultos.

-E aí palito de fósforo?

-É você,não é cara de metal?-Respondeu Natsu.

-Gihi,você tá com uma cara de quem levantou do lado errado da cama hoje.-Disse Gajeel zoando com a cara de seu rival.

-Urusai,Kurogane.Eu só estava pensando em uma coisa antes de você chegar e começar com essas suas piadinhas sem graça.-Respondeu Natsu secamente.

Gajeel ficou desapontado.Quando seu rival o chamava pelo apelido de Kurogane ele queria dizer que não estava a fim de brigar.Além disso,ele estranhou o comportamento de seu rival porque ele estava quieto e sério.Nada parecido com o garoto hiperativo que sempre competia com ele.

-No que é que você está pensando,Salamander?-Perguntou Gajeel com um pouco de receio.

-Estou pensando em sair pela dimensão em busca de aventuras.-Respondeu Natsu.

-Mande lembranças de vez em quando.-Disse Gajeel

-Como assim mande lembranças?Normalmente você estaria pulando no meu pescoço dizendo pra eu não ir!-Falou Natsu.

-A vida é sua e você faz o que quiser dela.Se quer andar pela dimensão é problema seu.Só acho que você devia avisar seu pai antes.-Respondeu Gajeel.

Depois dessa conversa cada um dos dois seguiu seu caminho e Natsu resolveu conversar com seu pai antes de sair do reino.

Naquele mesmo dia,Natsu teve uma conversa com seu pai e contou seus planos para ele.Quando Igneel soube que seu filho pretendia partir numa jornada da qual talvez ele não retornasse,ele ficou triste.Mas sabia que era só questão de tempo até que algo assim acontecesse.Resignado,Igneel foi e pegou um pequeno embrulho e entregou para seu filho enquanto dizia:

-Eu sabia que era só questão de tempo até que você resolvesse sair daqui e partir em sua própria aventura.

-O que é isso?-Perguntou Natsu.

-É um presente.Para dar sorte na sua jornada.-Respondeu Igneel.

Natsu abriu o embrulho e lá dentro havia um cachecol branco com um padrão que era parecido com escamas de dragão.Ele ficou muito feliz com o presente e se despediu de seu pai uma última vez.

E no dia sete de julho,sete anos depois da invasão do reino de Magnólia,Natsu Dragneel começou sua jornada.

Espere por mim,eu vou te encontrar e juntos vamos fazer tudo voltar a ser como era antes.Isso é uma promessa.”

Com essas palavras em sua mente,Natsu começou sua jornada em busca da princesa de Magnólia.Mal ele sabia que só a encontraria depois de dois anos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está aí a primeira parte do capítulo 3.Na próxima parte teremos um puco mais da Lucy.
Mandem reviews,eu quero saber o que vocês estão achando da história e dos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail Is Just A Twisted Fairy Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.