Fairy Tail Is Just A Twisted Fairy Tale escrita por Chibimancer


Capítulo 3
A resolução da princesa


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!!!!*desvia das pedras*Trazendo o segundo capítulo da Fairy Tail is just a twisted fairy tale,que aliás ficou bem menor do que o primeiro.

*desvia do fogo*

Natsu:Ana,você vai pagar pelo que fez no capítulo anterior!!!!

Ana:Bem enquanto eu corro de um Natsu furioso,aproveitem o capítulo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298985/chapter/3

Lucy estava sozinha.E pior,estava trancada em um quarto.Ela tinha que arranjar um jeito de fugir das garras do rei de Grimore,mas fugir por dentro do castelo era inviável.Talvez se ela conseguisse arranjar um jeito de sair pela janela...

Nesse momento,ela teve uma ideia.Ela fugiria pela janela e usaria a passagem secreta que ela e os amigos tinham encontrado.

Lucy esperou por um momento oportuno e colocou seu plano em ação.Ela conseguiu ir até o jardim do castelo quando foi avistada pelos soldados Grimore.Eles a cercaram e por fim acabaram capturando-a.Esses soldados a levaram de volta para o quarto enquanto o comandante deles foi falar com rei.

–Lorde Aerys,meu pelotão recapturou a princesa numa tentativa de fuga.-Disse o comandante.

–Iwan,você nunca para de me surpreender.-Disse o rei-Agora,eu me lembro de ter falado para que nunca me chamassem pelo meu nome.

–Mil perdões majestade.Há algo que eu deva fazer,majestade?-Perguntou Iwan.

–Sim Iwan,há sim algo que você pode fazer.Vigie a princesinha de Magnólia o tempo todo,até que eu,Aerys,rei de Grimore,decida o que vou fazer com ela.

Iwan obedeceu a ordem dada pelo rei Aerys.Mas por mais dura que fosse a vigilância, eles não podiam impedir a princesa de maquinar planos para derrubar aqueles invasores.

A pequena princesa estava cansada daquele tratamento e acabou tomando uma resolução:ela iria derrubar os tiranos do reino Grimore e faria com que o reino de Magnólia voltasse a ser como era antes da invasão:um lugar onde as pessoas viviam felizes e sem toda aquela opressão e crueldade.

Só que para o azar da princesa,o rei Aerys acabou descobrindo que ela estava planejando uma revolta secretamente e com medo de perder o reino recém-conquistado,ele decidiu que estava na hora de mandar a princesa para um lugar bem longe dali,de preferência um local desabitado,onde ele pudesse colocar um de seus demônios como guardas ou qualquer outra criatura sem coração.

Sem que a princesa percebesse,Aerys colocou seu plano em ação.Ele conversou com seus generais e descobriu que havia um castelo desabitado em um reino que havia sido totalmente destruído por uma guerra muitos anos atrás.Agora que ele já tinha o local onde manteria a princesa,ele só precisava de uma criatura sem coração para vigiá-la.

Quando Aerys encontrou o que estava procurando,ele pessoalmente levou a princesa até a nova prisão dela e apresentou o guarda.

–Agora princesinha não adiante você tentar fugir.Se você tentar,o Drauma Anim(N/A:o mesmo que lutou contra os dragon slayers em Edolas) vai te impedir e não tenho certeza se você sairá inteira de uma briga com ele.-Disse Aerys.

A princesa ficou sem opção.Ela estava sozinha,em um lugar que ela não conhecia e ainda era vigiada por um monstro de metal sem coração,feito apenas para cumprir ordens.

Depois de ter tirado a princesa de seu caminho,Aerys começou a governar o reino de Magnólia e como ele sempre eliminava aqueles que ousavam desafiar-lo,em pouco tempo Aerys se tornou um tirano.

Os habitantes não estavam nada satisfeitos com o novo governante,mas não tinham coragem de desafiar-lo pelo simples fato de que todos sabiam que se fizessem isso, acabariam mortos.

E as pessoas viviam debaixo do medo e da opressão,esperando pelo dia em que sua princesa retornaria e faria o reino voltar a ser o que era antes da invasão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail Is Just A Twisted Fairy Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.