Meu Príncipe, Meu Tudo... escrita por Ryouji Shaoran


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Ah, obrigado pelos reviews, aqui está o outro capítulo ^^ 81 - 30



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298843/chapter/3

Sheizo acordou com uma mulher cuidando dos seus ferimentos, pelado, em uma cama que ficava no meio de um quarto enorme. Ele levou um susto e pulou da cama atrás de suas roupas. A mulher o levou de volta para a cama, sorrindo e com uma expressão tão serena que fez com que ele estreitasse um pouco os olhos, se acalmando e indo para a cama.

_ O-Onde estou? - perguntou Sheizo, olhando melhor o quarto.

_ Ah, meu querido, fique calmo. Que bom que acordou! E não precisa ter medo, está no castelo do nosso príncipe, Kaito Hakane e tenho certeza de que, como você é o mais novo servo dele, sera muito bem recebido aqui, além de ter uma vida ótima. Esse quarto é seu, a cozinha está no andar debaixo, se quiser alguma coisa, você pode pegar lá. Aqui, trouxemos um prato cheio de vitaminas para que você fique melhor. - disse a mulher, sorrindo animada, entregando uma bandeija, aonde tinha um prato e um copo, para Sheizo.

Havia todos os tipos de comida no prato e no copo havia suco de maçã. Sheizo levou um susto ao sentir o gosto do suco. Aquele gosto para ele era desconhecido, apenas os nobres tomavam daquele tipo de suco.

_ Hum... - murmurou Sheizo, lambendo os lábios, aprovando o suco.

_ Terá uma sobremesa, mas só se comer tudo, viu? Ah, tenho meus afazeres para terminar, então, quando terminar você bate naquele sino ali do lado da sua cama e eu virei atendê-lo. Meu nome é Shiemi. - disse a mulher, sorrindo.

Sheizo assentiu e sorriu. A mulher era bonita, tinha cabelos lisos negros e olhos da cor dos cabelos, apenas a sua pele que era branca demais. Shiemi saiu pela porta sorrindo e Sheizo começou a comer, terminando rapidamente toda a comida. Logo ele bebeu o suco ainda mais rápido e ainda queria mais. Ele tocou o sino.

Shiemi veio com um prato de sobremesa, sorrindo. Sheizo comeu o pedaço de bolo que ali estava, sorrindo e ainda sentindo a barriga reclamar. A mulher sorriu, falando que daria um tempo para o seu estômago fazer a digestão e recolheu as bandeijas, indo para fora e se curvando para o príncipe, que entrou no quarto.

_ Você já está melhor? - perguntou Kaito, encostando a mão na testa de Sheizo.

O garoto de cabelos brancos corou sem querer, abaixando um pouco a cabeça. "Que estranho, por que eu fiquei com vergonha?" se perguntou Sheizo e lembrou que estava nu, corando ainda mais.

_ E-Estou sim... Obrigado por se preocupar... - Sheizo murmurou, fazendo com que o príncipe risse.

_ Ah, já sei, quer me ajudar com uma coisa? - Kaito perguntou, se aproximando um pouco mais do outro.

_ Hum? Com o que? - perguntou Sheizo, confuso.

_ É que... Eu quero que você me acompanhe para receber um dos príncipes inimigos, chamado Gerard Kern P. Mirror... - ele murmurou, se aproximando tanto que fez com que o outro caísse na cama, se esticando por cima de Sheizo e fechando a janela.

_ G-Gerard? - soltou Sheizo, se engasgando.

Deixe-me explicar: Gerard era o príncipe do antigo reino de Sheizo. E ele o conhecia. Na época que Sheizo trabalhava para o Adrian, Sheizo teve de passar algum tempo no castelo do príncipe... O dono dele sempre estava recebendo alguma ordem, por isso ele deveria seguir todas as ordens que o príncipe lhe dava... E Gerard costumava a "brincar" sexualmente com ele.

_ Está tudo bem? - perguntou o príncipe Kaito, encarando Sheizo de perto, fazendo com que o mesmo se afastasse, indo para o outro lado da cama.

_ E-Eu... Não posso... Não vou conseguir ver esse príncipe. - falou Sheizo, com a voz fraca.

_ Por que? O que você tem? - perguntou Kaito, confuso.

Sheizo fechou os olhos, tentando tirar as cenas que pairavam em sua mente quando se lembrou daquele homem, sentindo seus olhos se encherem de lágrimas, escondendo o rosto atrás de suas pernas.

_ D-Desculpe... N-Não é nada, eu só... Quero muito ficar longe dele... P-Por favor... - gaguejou Sheizo, tentando pensar em outra coisa.

De repente, o garoto de cabelos brancos sentiu braços á sua volta, em um abraço silencioso. Sheizo apertou o príncipe contra si mesmo, com força, tentando tirar aquela dor do seu peito, se encolhendo e se deixando chorar ali.

O príncipe, ao ver o garoto encolhido e frágil, se sentiu muito mal e não conseguiu se conter, abraçando o outro com delicadeza, sentindo-o se agarrar em si, chorando no seu ombro. Kaito passou as mãos pelas costas do outro, tentando acalmá-lo.

_ O que aquele príncipe fazia com você? - perguntou Kaito, bem baixo, com um pouco de raiva. Já não bastava o garoto ser servo daquele maldito militar velho e nojento que sempre o maltratava, agora isso?

_ Ele... - murmurou Sheizo baixinho, não sabendo da raiva do outro, querendo aliviar aquilo tudo contando pelo ao menos uma parte para o príncipe. "Talvez isso me ajude a acalmar" pensou ele, fechando os olhos. - Gostava... De me ver sofrendo... E... Fazia coisas... Ele... Ele me estuprava de uma forma horrível e eu não sei se conseguiria me manter firme na sua frente. - soltou Sheizo, respirando fundo.

Kaito sentiu a raiva aumentar ainda mais, virando um ódio profundo daquele príncipe e daquele reino de onde aquele garoto tinha vindo, se afastando e socando com força a cabeceira da cama, fazendo Sheizo se encolher, surpreso.

_ Eu vou matar aquele idiota! - exclamou o príncipe, saindo furiosamente do quarto com os olhos brilhando de raiva.

Logo Sheizo enchugou as lágrimas, assustado com aquela reação. Ele realmente não esperava por isso. Logo ele se levantou e catou uma roupa qualquer que estava no canto do quarto, vestindo. Ele saiu correndo atrás do príncipe, o procurando. O que será que aconteceria se ele não o encontrasse? Várias servas acabaram se juntando ao garoto, assustadas com a sua expressão. Ele foi em direção ao Hall de entrada e acabou encontrando uma bagunça ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí, então, por favor comentem aí embaixo para eu saber o que pensaram sobre o capítulo, certo?
R.S