Armistices Of Love escrita por TheSmithSisters


Capítulo 10
Stay Away From The Eddy...It Will Blow You Down


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! Mil perdões pela demora!!!
*Mpneves1
*ClatoS
*Marie
Muito obg pelo review suas lindas! Cap especialmente dedicado à vocês!
Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298713/chapter/10

Correr com aquele vestido não era fácil, mas eu cheguei no chalé e o meu celular estáva tocando. Atendi tentando controlar a minha voz e minha respiração.

- Alô? 

- Oi minha princesa!!! 

- Olá papai.

- Você parece mais animada, mais feliz. O que aconteceu meu amor?

- Nada de mais.

- Ok. Minha querida, eu e sua mãe reencontramos um ex- amiguinho - pude notar a raiva na voz do meu pai. - dela, e ele está casado, e com uma filha - pude ouvir ele dizer "graças a deus" bem baixinho do outro lado da linha. - e quando você voltar irá conhecê-la.

- Tudo bem papai. Estou com saudades. Manda um beijo pra mamãe, e pede para o Dany me ligar amanha, eu quero perguntar mais sobre uma nova amiguinha - minha vez de ter ciúmes - dele. Beijos.

- Beijos meu amor. 

Ele desligou, e eu me joguei na cama, estava tão cansada da corrida, que eu nem mesmo esperei minhas amigas. Dormi com a roupa do baile mesmo. E pensando, rezando  para que esse tal amiguinho não seja Gale, meu segredo estaria destruido, se caso a tal filha fosse Kimberly. Mas no momento eu tinha coisas mais importantes pra pensar, tipo imaginar a lenta e dolorosa morte de um certo Odair.

No outro dia acordei com alguém me sacudindo, abri os olhos, e vi a cara da Bianca colada em mim, e ela sorria muito, muito mesmo. Ela acordou com um ótimo humor.

- Bom dia cinderela!!! - tem alguém apaixonada. - levanta, nós vamos nos atrasar. Precisamos nos arrumar rápido.

- Bom dia doutora bom humor. Eu acho que essa felicidade tem nome... AMOR!!!! - eu disse me levantando e dando um rodopio.

- Eu sei, você e o Luca ficam lindos juntos. - ela disse meio nervosa se arrumando.

- Eu não estava me referindo a min mesma, e não diga esse nome na minha frente de novo. - eu disse entre dentes. - E sim a certas pessoas como você e a... Espera! Cadê a Silver!?!-eu disse quase caindo enquanto colocava um short jeans.

- Ela já foi, e tambêm está feliz. - lê-se apaixonada - pediu para irmos logo, vem. E quero saber porque a senhora esta gracinha viu?

Ela estava com um short jeans, uma blusa com a foto de uma garota dando língua, e um tênis. A blusa era azul clara. E o tênis era azul escuro. Ela usava um rabo de cavalo com a franja solta.

Eu estava com um short, e uma blusa solta, ela tinha mangas até um pouco abaixo dos ombros, e nela estava escrito " kiss me" a blusa era branca, porém, tinha várias bocas desenhadas em vermelho, assim como a frase, ela tinha um decote médio em "v". Também usava um all star vermelho. Meus cabelos soltos como sempre.

 Saímos do chalé. E fomos ao refeitório, lá eu vi Silver, os meus amados clones e o ser que eu pretendo matar chamado Luca. Ela estava também de short, e com uma blusa solta verde clara. O Matt olhava pra ela com um sorriso idiota, não que ele não fosse idiota mas é que...ah você entendeu! Era um idiota, bobo e apaixonado sorriso, ela falava muito e ele só balançava a cabeça e falava " aham", não estava nem ouvindo a conversa. O Mike estava rindo muito da cara dele, e Silver estáva corada. Eu e Bianca nos aproximamos mais, e quando Mike a viu, um sorriso igual ao de seu também igual irmão apareceu em seu lábios. Ok eu tenho certeza de que perdi alguma coisa. E eu preciso saber o que foi.

Antes de chegar lá, eu fui cutucada por alguém, me virei e vi um completo desconhecido, ele era lindo, era forte, e tinha olhos castanhos e cabelos loiros, quando as pessoas em volta viram que eu estava falando com ele, algumas pararam para ver do que se tratava, foi aí que reconheçi o menino, ele era o Drew, capitão do time de futebol da escola, e a pergunta era o que um cara como ele queria com uma garota como eu? Ele estendeu sua mão.

- Oi, eu sou o - ele ia continuar a falar, mas eu o interrompi.

- O Drew, eu sei, todos aqui sabem. - eu disse apertando sua mão. - e eu sou a - ele me interrompeu.

- Destiny, eu sei, todos aqui sabem. - ele disse, eu achei bem estranho ele saber meu nome. - eEntão, garçom suspende a batata frita que o filé chegou! - ele disse me puxando para mais perto. Todos riram de sua cantada idiota. Então era isso que ele queria. Ele queria a mim.

- Garçom suspende a feijoada, porque o porco está solto.-  eu disse o empurrando e sorrindo cínica. Todos soltaram gargalhadas. Ví Drew ir para junto dos amigos. Olhei para os lados e vi que todos tinham parado o que estavam fazendo para ver a minha conversa com Drew. Inclusive os clones, Silver, Bianca e Luca. Luca estava com chamas no olhar, ele era segurado pelos gêmeos. E as meninas estavm ocupadas de mis rindo para prestar atenção neles. 

- Eu não acreditava em amor a primeira vista, mas quando te vi mudei de ideia. - um dos garotos do time disse me olhando de cima a baixo e mordendo os lábios. Eu ouvi Luca rosnar. 

- E eu não acreditava em assombração, mas quando te vi mudei de ideia._ eu disse cruzando meus braços. Ouvindo mais gargalhadas. Ele voltou para onde estava, e outro rapaz saiu do meio dos populares. Ele se aproximou de mim.

-  Eu quero me dar por completo pra você. - ele disse enquanto andava em minha direção.

- Sinto muito, mas, eu não aceito esmola. - eu disse dando de ombros.

O sorriso presunçoso em seu rosto deu lugar a uma expressão de incredulidade, antes que mais um deles se aproximace de novo, vi Luca se soltar com brutalidade dos gêmeos, e vir até mim. Ele agarrou meu pulço e me puxou de encontro a ele.

- Ela tem dono ok!?! - Ele disse erguendo meu braço para o alto. Quem ele pensa que é pra achar que eu sou algo que se possa ser adquirido, uma coisa, pra me exibir como sua. Eu nem namorada dele sou!

- Aé Odair, eu tenho dono!? Então faça o favor de me dizer quem é, porque eu não estava sabendo. - eu disse me afastando dele, ele me olhou com toda raiva que estava sentindo.

- É assim então!? Vai lá ficar com o Evan vai Destiny!!! - ele gritou pra mim. esse menino só pode ter sérios problemas mentais.

- Eu vou mesmo, ele sim é um menino lindo legal e fofo. Não mente pra mim!!! - eu gritei de volta. Antes que ele respondesse, os gêmeos o seguraram de novo.

- Luca! Calma cara, a Des não tem culpa de ser linda. Se você quer gritar com alguém, grita com os caras que estavam paquerando a tua mina! - disse Mike, e Matt concordou. Silver e Bianca estavam ao meu lado.

- Olha Des, tudo bem que o Luca não deveria ter exibido você como uma espécie de troféu, mas você também não deveria ter gritado com ele daquele jeito. - Bianca disse e Silver concordou. Eu olhei incrédula para as duas.

- Perguntem a ele o que ele fez, e me digam se ele não merece os meus gritos!!! - eu disse apontando para Luca. Quando eu estendi minha mão, ele a puxou, e abraçou minha cintura depois.

- Me desculpe por não dizer a você quem eu era, mas se eu fizesse isso, você nunca teria dançado comigo. E eu queria muito a sua companhia. - ele disse tudo isso olhando em meus olhos. Eu acho que o beijaria se não tivesse ouvido um coro de " awns" vindos de Silver e de Bianca. Eu olhei para os lados e vi que não tinha ninguém mais nos observando. Voltei meu olhar para Luca.

- O quê você fez não foi certo Luca. - eu disse tentando manter o tom sério mas aqueles olhos estavam me afogando. - Mas suas intenções não foram ruins...então - eu estendi minha mão para dá-lo um aperto porém ele puxou minha mão contra si e me envolveu um abraço, apesar de ter sido inesperado eu retribui.

Todos nós ficamos sentados nas escadas do chalé dos meninos. Conversando, até que meu celular começou a tocar.

- Alô?

- Des!!! - sorri imediatamente ao ouvir avoz de meu irmãozinho.

- Dany meu amor! Que saudades de você meu lindo!!! - eu disse sorrindo mais. Então em um movimento rápido Luca saiu pisando firme e muito furioso, os clones me encaravam de boca aberta, assim como Silver e Bianca. - Olha meu anjo eu tenho que desligar agora, mas eu adorei você ter me ligado viu? Depois nós conversamos. Eu te amo muito! Beijos.

- Eu também te amo Des, beijos. - eu desliguei, e assim que fiz isso percebi que todos me olhavam de forma de reprovação.

- O que foi? - eu disse.

- O que foi?...Você quer saber o que foi dona Destiny? - disse Bianca acusadora.

- Você não deveria fazer isso com ele. Se você tem namorado, devia ter dito logo! - disse Mike.

- Do que vocês estão falando!? - eu disse realmente confusa, mas de que namorado eles estavm falando!?!

- DANY!!!! - todos disseram fazendo uma voz enjoada. Eu não aguentei, e ri, eu ri muito. Todos me olhavam como se eu fosse louca. Peguei meu celular e mostrei uma foto do Dany.

- Quem esse gurizim? - disse Matt.

- Esse gurizim é Daniel Clark Smith, ou Dany para os íntimos, meu irmãozinho. - disse com um tom de professora. Todos arregalaram os olhos. - Agora é crime amar o irmão? -perguntei.

- Vai atras dele Des! - Mike disse - agora.

- Ok, to indo! - eu disse me levantando e saindo em direção a floresta. Quando cheguei vi Luca com as duas mãos na cabeça, virado de costas. Cheguei perto dele e toquei em seu ombro.

- Que é!?! - ele gritou pra mim em um tom furioso seus olhos tão intensos quanto eu jamais os vi antes. - Você me manipulou, me usou, me enganou, mentiu pra mim. Como você pode Destiny, como?!?!

- C-calme aí Luca...Você tá fazendo drama... - eu comecei à gaguejar levando a força de cada uma de suas duras palavras que me atingiam como um raio e me atravessavam como uma lâmina em brasas.

- Quer saber, a Jolene é bem melhor do que você. Ela é quem eu escolho!!! - ele berrou tudo isso, enquanto lágrimas desciam pelas suas bochechas, a essa altura eu também chorava. Essas palavras fizeram uma dor horrenda nascer em mim. 

- Luca, espera, você não está entendendo eu.. - ia continuar, quando ele gritou me interrompendo.

- Cala a boca!!!! Eu não quero ouvir!!! - ele agarrou meu pulso e pela primeira vez não havia delicadeza alguma no gesto.

- Luca, para, você está me machucando! - eu disse chorando mais. Ele soltou meu pulso, olhou para baixo e disse:

- Não mais do que você me machucou. - dito isso, ele saiu da floresta de volta pro hotel. E eu fiquei lá, sozinha e chorando.

POV Luca

Me sentia como se mil facas perfurassem meu corpo ao memo tempo, a menina que eu amo, a única que amei, e que provavelmente vou amar, ama outro, e faz questão de jogar na minha cara. Doía muito, muito mesmo. Sai correndo da maldita floresta, chorando muito. Entrei em meu chalé, e me joguei em minha cama.

- Luca, o que houve!? - perguntaram os clones ao mesmo tempo.

- Vocês brigaram não é!? - perguntou Matt desanimado.

- Do jeito que você é, nem deve ter deixado ela se explicar. - disse Mike.

- Explicar o que?!? Que ela está muito feliz com o tal de Dany? O quanto ela ama esse Dany? Que ela quer casar com esse Dany?!?! - gritei.

- NÃO!!! O Dany é o irmãozinho mais novo da Destiny, Luca ele tem uns sei anos. - Matt disse. Eu fique estático, quer dizer que ela não estava me usando, ela pode mesmo gostar de mim também! Uma onda de animação me atingiu, mas logo essa felicidade acabou, assim que me lembrei do que havia dito a ela. Eu precisava dar um jeito de me desculpar, e eu já sabia como.

 Sai do chalé correndo, e fiquei procurando Jolene por um bom tempo. E finalmente a achei. Ela estava com Kimberly e turma. Me aproximei. 

- Jolene, precisamos conversar. - quando eu disse isso seus olhos brilharam.

- Eu não tenho segredos com minhas BFFs Luca meu amor. - ela disse se aproximando e colocando a mão em meu abdómen.

- Ótimo, então não se preocupe, eu serei breve. Eu AMO a Destiny, e preciso que você saia da minha vida o mais rápido possível. Pois você está atrapalhando meu planos com ela! - todas as meninas abriram suas bocas mas eu nem liguei, pois estava sendo completamente sincero.

- Você não a ama Luca, você não é um menino de uma mulher só. Logo logo você vai voltar para mim. - ela disse isso e me beijou. Eu demorei alguns segundos para perceber o que estava acontecendo, e quando o fiz, eu empurrei Jolene sem a menor delicadeza, e ela caiu de bunda no chão.

- Nuca mais faça isso, ouviu bem?!? NUNCA mais!!! Eu AMO a DESTINY, e NÃO você. - disse pra ela que me olhava com cara de choro. Sai de lá, e quando virei para trás, vi uma garota correndo, ela já estava longe, porém, eu a reconheceria em qualquer lugar, era Destiny, e ela havia visto meu " beijo" com Jolene!!! Mil vezes droga!!!!!

POV Destiny

Eu resolvi sair da floresta, eu tentaria falar com Luca mais tarde. Eu chorava muito, muito mesmo. Eu estava caminhando em direção ao meu chalé, e sentia as palavras de Luca me torturando. Foi aí que eu olhei para a ladainha e não acreditei no que vi. O Luca, o meu Luca estava beijando Jolene. É... parece que ele falava sério quando escolheu ela. A escolha é dele, e ele já a fez, eu teria que viver com isso, e só eu sei como isso doeu em mim. É pior do que ser morta a tiros, ou esfaqueada. 

Eu me recusei a ver aquilo. Saí correndo em direção opostá aos chalés, eu não sei muito bem como, mas eu fui parar em um bar provavelmente perto do lobby do hotel. O balcão estava vazio, então sentei lá. A dor era enorme, eu tinha que aliviá-la de alguma forma.

- O que a senhorita deseja? - perguntou o barman. Eu não pensei duas vezes.

- Dose dupla de tequila por favor! - Ele arregalou os olhos mas fez o que eu pedi. Encarei a tequila na minha frente. Eu era menor de idade. E estava prestes a fazer uma loucura. E não era uma das boas...

Jarro de Corações ( Jar of Hearts - Christina Perri )

Eu sei que não posso dar mais um passo em direção a você

Porque tudo o que me espera é arrependimento

Você não sabe que eu não sou mais o seu fantasma?

Você perdeu o amor que eu mais amei

Eu aprendi a viver, meio viva

E agora você me quer mais uma vez

E quem você pensa que é?

Deixando cicatrizes por aí

Coletando seu pote de corações

E rasgando o amor ao meio

Você vai pegar um resfriado

Do gelo dentro da sua alma

Então, não volte pra mim

Quem você pensa que é?

Ouvi que você está perguntado a todos por ai

Se eu estou em algum lugar pra ser encontrada

Mas eu cresci muito forte

Para nunca mais cair em seus braços

Eu aprendi a viver, meio viva

E agora você me quer mais uma vez

E quem você pensa que é?

Deixando cicatrizes por aí

Coletando seu pote de corações

E rasgando o amor ao meio

Você vai pegar um resfriado

Do gelo dentro da sua alma

Então, não volte pra mim

Quem você pensa que é?

Querido, levou tanto tempo pra eu me sentir bem

Se lembre de como colocar o brilho de volta em meus olhos

Eu queria ter perdido a primeira vez que nos beijamos

Porque você quebrou todas as suas promessas

E agora você está de volta

Você não consegue me pegar de volta

E quem você pensa que é?

Deixando cicatrizes por aí

Coletando seus jarros de corações

E rasgando o amor ao meio

Você vai pegar um resfriado

Do gelo dentro da sua alma

Então, não volte pra mim

Não volte de jeito nenhum

E quem você pensa que é?

Deixando cicatrizes por aí

Coletando seus jarros de corações

E rasgando o amor ao meio

Você vai pegar um resfriado

Do gelo dentro da sua alma

Então, não volte pra mim

Não volte de jeito nenhum

Quem você pensa que é?

Quem você pensa que é?

Quem você pensa que é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG. Cap digno de reviews?
Previsão do tempo: pancadas de chuva com chance de granizo e grandes chances de furacões ou tornados.
Pois é minha gente peguem seus guardas-chuvas porque a tempestade mal começou.
E temos a leve sensação de que a linda Destiny vai ser pega por esse furacão... será que o Luca vai salvá-la? Claro que sim. E depois vai ter que arcar com as consequências...
Até o próximo cap
Reviews aceitos ;)
Beijo
- B. & V.