The Blue Hero And The Princes escrita por IceKing


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais um capitulo...
EU ja tinha ele pronto, mas por algum motivo não postei...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298699/chapter/5


Fionna se jogou no chão, assustando Gumball.


– Qual o problema dele? Ele ta ficando pior a cada dia.- Resmungou a garota fechando os olhos.


– Deve ser a idade.- Disse Gumball se recuperando do susto, se aproximou de Fionna e depois de se agachar, perguntou.- Você esta bem?


– Só um pouco cansada, nada demais. - Respondeu abrindo os olhos.- O que você queria mesmo?


– Nada não... Deixa pra lá.- Respondeu Gumball.


– Hmm...- Fionna se levantou.- Então já vou indo.


–Ah, Claro...


Depois disso FIonna foi para a casa da arvore, ao chegar la, decidiu ir tomar banho, mas quando subiu para seu quarto... La estava ele de novo.


– Marshall... Me diz... Qual o teu problema?- Perguntou Fionna se aproximando do garoto que estava deitado em sua cama.


– Estou no cio minha querida, vem cá, vamos brincar um pouquinho.- Respondeu batendo de leve em um espaço livre da cama.


– Se eu fizer isso com você uma vez, você para com essa porcaria?-

Perguntou Fionna se aproximando do vampiro que a olhou surpreso.


–Hun?- Marshall sentiu a mão de Fionna pousar em seu rosto... e então, seus olhos brilharam e o vampiro a puxou, a abraçando.- Finalmente! Não se preocupe, eu sei como fazer até mesmo virgens como você se sentirem bem.


– Marshall...Eu não sou virgem.


– Que?- Marshall foi pego de surpresa.- Quem?Quando?Onde?- Depois soltou um grito de frustração.- Eu queria ter sido o primeiro, ou sei la, que droga, não tinha como você esperar ser maior de idade não? Sei la, como uma garota pura e inocente como você supostamente era?


– Marshall, você quer fazer ou não?- Perguntou Fionna um pouco irritada.


– Nossa, eu tava com uma vontade absurda sabe, ainda to, mas sei la, geralmente eu não ligo pra esse tipo de coisa, mas é que... Você me deixo meio triste agora.- Respondeu Marshall a afastando com cuidado e saindo pela janela logo depois deixando uma Fionna extremamente irritada e um pouco magoada.


Marshall foi diretamente para sua casa, sem parar em nenhum outro lugar e quando chegou na frente de sua casa, colocou os pés no chão, caminhou até a porta, a abriu, entrou em sua casa, fechou a porta, fechou as cortinas, foi no meio da sala e...


Soltou um grito de puro ódio e começou a socar o chão repetidas vezes, se transformou em um tipo de lobo e levantou o sofá o jogando na parede, fazendo algumas rachaduras, depois disso começou a bater a cabeça na parede violentamente e então se jogou no chão, encarando o teto.


– Por que ela não me esperou porra?! Eu esperei ela completar 18 e ela não me espera?! Se eu soubesse que ela tinha fogo no rabo desse jeito eu tinha fudido ela quando ela tinha 13! Mas nãoooooo, '' Você não deve tocar numa criança Marshall'', '' Ela é inocente'','' Isso é maldade'', '' ela vai te odiar'', ''A coruja cósmica não vai gostar'', VÃO TOMAR TODOS NO MEIO DO CU!!- Gritou ele puxando seus cabelos e rolando no chão, ele para abruptamente e começa a voar novamente.- Aff, não vai me dizer que ela gosta de outro... Não,Não,Não,Não,Não, ela deve ter feito só por curiosidade mesmo... TENHO QUE DESCOBRIR QUEM FOI O DESGRAÇADO!! - Terminou Gritando.


Mais tarde, no quarto do Principe Gumball.

– Eu... Não consigo dormir...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!