The Blue Hero And The Princes escrita por IceKing


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298699/chapter/4


Ja fazia um tempo desde aquela noite e Marshall felizmente não voltou mais.


Me concentrei em arrancar cabeças de dragões e monstros malvados com minha linda espada!


Ah, como eu amava essa espada, vermelha e tinha uma aparencia tão fodastica.


Eu estava sentada em cima do corpo de um dragão, observando cada detalhe da espada, mas logo me levanto e então vou até o Reino Doce, hoje de manhã o Principe disse para eu ir até o Reino Doce, a tarde, pois ele precisava de mim para alguma coisa que eu não prestei muita atenção.


Chegando na porta do castelo, a Governanta Menta me levou até o laboratorio do Principe, que diferente do castelo, era todo branco.


– Fionna, que bom que você veio! - Disse Principe Gumball.- Por favor, sente-se.- Ele apontou para uma cadeira.


–Ok...- Respondi me sentando.


– Bem... Só vou precisar de um pouco de sangue, sabe, como a unica humana em Ooo, eu gostaria de analizar as diferenças que os humanos possuem, nada demais.- Explicou Gumball.- Tudo bem?


– Claro, sem problemas!- Respondi.

Rapidamente Gumball tirou o necessario e pediu para eu esperar em seu quarto.


Então fui até seu quarto, sentei em cima da cama e então deitei... Caralho, essa cama é boa pra caramba! Nossa, eu podia casar com ela, ter filhos com ela! Minha linha de pensamentos romanticos com a cama, foi interrompido por uma voz... bem conhecida.


– Ow, se eu soubesse que era facil assim te levar pra cama, eu tinha feito isso antes.- Me levantei na hora, dando de cara com Marshall, com um sorriso no rosto, mostrando os dentes pontudos.


–Va se fuder.- Me irritei agora, por que toda vez que eu encontro ele ultimamente, ele tem feito essas piadinhas?- Desde quando você esta me observando?


– Desde noite passada.- Disse Marshall para logo após rir.- É um saco, não importa quantas vezes eu faça isso, eu nunca consigo pegar você se masturbando.


–Você só pensa em coisas desse tipo né?- Perguntei, ja sabendo a resposta, me levantando da cama e o empurrando.


– Não exatamente, mas quando penso em você... é, basicamente só vem pensamentos desse tipo.- Respondeu ''deitado'' no ar.


Devo admitir que eu esperava outra resposta... não muito diferente, mas outra.


– Fionna, desculpe a demora...- A voz de Gumball morreu ao encontrar o vampiro em seu quarto.- O que você.-


– Belo quarto, para uma princesa.- Disse Marshall o cortando, soltando um riso após olhar ao redor.- Caramba, você devia ter vergonha de trazer uma garota aqui... se é que você traz garotas aqui.- Marshall fingiu estar pensativo.- Bem, talvez você seja um daqueles caras que sempre quiseram ter nascido mulher... Tu ia ser a princesa perfeita!


Isso não é legal mano, fala essas coisa não, aposto que ele deve ser sensivel a isso...


– Aff, não tem mais o que fazer não?- Perguntou Gumball com desgosto na voz.


– E você? Não tem biscoitos para assar não? E ja que peguntou, tenho sim.-Senti o braço gelado de Marshalll envolver meu pescoço.- Fionna, que tal a gente continuar a brincadeira de ontem a noite?


– Que ontem a noite oque.- Tirei a mão dele de meu ombro e ouvi um suspiro de Gumball.


– Só tava brincando e Você nem pra me ajudar a zuar a princesa ali.... - Disse Marshall indo até a janela.- Depois a gente se ve FIonna.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar fazer o proximo capitulo maior e mais rapido.