Princess Of China escrita por PrincessHinata


Capítulo 7
INSERIDO NA TROPA DE SASORI


Notas iniciais do capítulo

Naruto não me pertence.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298698/chapter/7

Sayuri e sua filha se encontravam na biblioteca estudando sobre as diferentes ervas catalogadas em todo o território chinês. Quando Sakura não estava treinando com seu irmão, ou com algum outro subordinado de seu pai, ela estudava e treinava com a mãe sobre as artes da cura. Ainda um pouco pensativa e analisando alguns livros Sakura inicia uma conversa com sua mãe.

- Mamãe, você acha que essa guerra durará muito tempo?

- Não sei meu amor, mas precisamos estar sempre preparadas para socorrer os feridos.

- Sim mamãe... Acho melhor preparar mais alguns unguentos de arnica e algumas vitaminas para os soldados.

E lá se fora uma tarde com mãe e filha preparando unguentos e estudando melhores formas de combinar as ervas terapêuticas.

***

Sasuke depois de conversar com Sasori e ser apresentado para os soldados subordinados ao jovem príncipe retornou para a ala leste. Deparou-se com Mei o aguardando para avaliar suas feridas.

- Boa tarde, senhor Ren. Gostaria de verificar a sua saúde.

- Entre, por favor. Sasuke deu passagem para a jovem criada entrar em seus aposentos.

- Retire a túnica, por favor. Mei solicitou e rapidamente fora atendida por Sasuke.

- A cicatrização já está quase no fim. Ela falou, tocando de leve a pele perto da ferida. - Mas não está totalmente curado. Ainda sente dores na região?

- Não muito. Sasuke falou. - Só algumas fisgadas ocasionalmente, mas apenas quando me esforço demais. Fora isso, está tudo bem.

- Passe essa pomada na região duas vezes ao dia. Peço sua licença. Mei curvou-se em sinal de respeito, e por estar levemente corada ao tocar no abdômen do rapaz.

- Obrigada. Sasuke agradeceu e acompanhou a criada até a porta.

Preciso reportar Sai sobre os últimos acontecimentos. Sasuke refletia.

Quando o sol já se punha e a noite surgiu Sasuke pôde perceber uma ave sobrevoando a ala leste. Ao se aproximar da janela, o falcão pousou próximo a ele e o Uchiha viu que havia uma mensagem presa à pata do animal.

U.

Tem alguma novidade para nós?

Precisamos planejar o próximo passo?

Destrua este papel

S.

Sasuke relatou, de maneira sucinta, os últimos acontecimentos.

S.

Fui integrado ao exército chinês e o próprio príncipe será meu mentor.

Descobri algumas passagens secretas pelo palácio, mas ainda não encontrei nada de relevante.

Acredito que há algo sendo protegido aqui na Cidade Proibida.

Assim que souber de algo avisarei a você.

Destrua este recado.

U.

Sasuke atou a mensagem à pata do falcão e liberou o animal para que o mesmo retornasse para onde Sai e os outros soldados japoneses se encontravam.

***

Na manhã seguinte Sasuke se direcionava para a área de treinamento que Sasori mencionou na conversa com o rapaz. O príncipe e seus soldados já se encontravam apostos para mais um dia de treinamento

- Bom dia soldados. Hoje teremos um novo integrante em nossa tropa. Alguns já conheceram Ren do ocorrido na estrada. Ele será o nosso novo membro e começará agora.

Sasori observava Ren (Sasuke) se aproximado. O Uchiha ao perceber que fora mencionado no discurso do príncipe apenas saudou a todos com um aceno.

- Bom, começaremos com 100 voltas no campo e depois treinaremos Kung Fu. Ren como está sua ferida? Poderá treinar?

- Já está quase totalmente curada, alteza. Segundo Mei, só não poderei me esforçar demais.

- Ok. Corra junto com os demais, e caso sinta alguma coisa pare o treinamento.

- Sim alteza.

Sasuke e os demais soldados iniciaram a corrida.

Sakura se encontrava mais uma vez na biblioteca estudando sobre as ervas terapêuticas, porém escutou gritos de ordem do lado de fora. Reconheceu a voz de seu irmão e imediatamente larga os livros e vai em direção a grande janela.

- Poxa, ele voltou a treinar os soldados.

Sakura observava os soldados correndo no campo e logo reconheceu um certo moreno que se destacava entre os chineses, além do fato de todos estarem correndo sem a parte de cima da vestimenta e perceber uma faixas cobrindo a área do abdômen do rapaz. Só poderia ser o forasteiro, pois nenhum dos soldados liderados por seu irmão se feriram nos últimos dias.

- Ren? Sasori está treinando Ren. Sakura indagava e não percebera que ficara muito tempo o observando.

- Sakura? Seu pai a chamou e não obteve resposta. – Filha, você está aqui? O imperador se aproximou da filha, mas a mesma nem percebeu a presença de seu pai.

O imperador então voltou o olhar para a direção daquilo que a filha tanto observava. Viu a filha suspirar e achou que se tratava do fato de não deixá-la treinar mais com seu irmão. Porém o que ele ainda não percebera era que aquele olhar era direcionado para o tal Ren(Sasuke). O imperdor então tocou no ombro de sua filha e Sakura se assustou com a aproximação do pai.

- Papai, que susto que o senhor me deu. Sakura arfava e mantinha as mãos na altura do peito.

- Eu a chamei inúmeras vezes e a senhorita parecia não me escutar. Estava observando o treinamento e nem percebeu a minha presença. O imperador falava com um sorriso no rosto.

- Estava a minha procura?

- Sim filha. Sua mãe informou que você preparou algumas vitaminas para os soldados. Estarei partindo para a província de Whang mais tarde e gostaria que os soldados que irão me acompanhar a tomassem. Além de verificar os medicamentos que levarei para emergências.

- Sim papai. Verei isso para o senhor.

- Não se preocupe minha filha. Quando eu voltar continuaremos com o seu treinamento militar.

- Obrigada papai. Sakura abraçou fortemente seu pai e ambos saíram da biblioteca em direção à estufa das ervas.

***

- Muito bom Ren. Nem parece que deu 100 voltas no campo. Vejo que tem um ótimo preparo físico. Sasori analizava a desenvoltura de Ren.

- Obrigada Alteza.

- Continuarei com os demais. Você está dispensado, pois sei que tem que cuidar dessa cicatrização.

Sasuke acenou para Sasori com apenas o movimentar da cabeça e se dirigiu a ala leste. Entretanto da área de treinamento até a ala que estava era necessário passar pela ala oeste. Mas durante aquele percurso algo chamou a sua atenção, na realidade duas pessoas que caminhavam de braços dados chamaram a sua atenção. O imperador conversava alegremente com uma jovem de pele clara e olhos brilhantes e esverdeados como esmeraldas que usava uma espécie de toca na cabeça, mas alguns fios escapavam da toca e o Uchiha logo reconheceu a cor. Ruivos de um tom único e extremamente exótico. Sasuke diminui o passo para tentar captar algum diálogo entre os dois, mas de maneira a parecer que apenas passava pelo local caso fosse questionado, pois sabia que havia ordens de só ir à ala oeste se chamado.

A garota do lago. Sasuke tentava chegar mais perto dos dois.

- Sakura, já temos unguentos e ervas suficientes para a viagem. A província fica a menos de 1 dia da Cidade Proibida.

Então ele estará ausente da Cidade Proibida. Sasuke pensava ao conseguir escutar o que o imperador falava.

- O senhor precisa ser precavido. É melhor ter de mais do que de menos.

- Ok. Você venceu.

- Claro que sim. Só me preocupo com a sua segurança papai.

PAPAI!

Escutou bem. Papai. Sasuke percebera que aquela era uma informação valiosa. Quer dizer que o imperador tem dois filhos e não apenas um. Preciso confirmar isso.  Com um sorriso misterioso Sasuke apressou o passo e se dirigiu a ala leste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá mina!!!
Adorei as reviews que me enviaram e sempre tento responder todas.
Mais um capítulo para vocês.
Espero que gostem do rumo da história e ainda não cheguei ao ponto de mencionar a música ainda. O que escrevi até agora seria uma espécie de contextualização para entender o motivo de ser uma songfic com essa música. Mas como sou detalhista, a minha introdução já está no 7º cap. rsrs
bjs!!!
Ja ne!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess Of China" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.