Princess Of China escrita por PrincessHinata


Capítulo 2
PRECIOSA DA CHINA


Notas iniciais do capítulo

Naruto não me pertence.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298698/chapter/2

Sakura era conhecida em todo território chinês como a “Preciosa da China”. Junto a sua mãe desenvolveu as suas habilidades na cura. Ela era reconhecida pelos seus feitos e era a melhor curadora de toda dinastia. Desde muito nova acompanhava a sua mãe e auxiliares a cuidar dos feridos que retornavam da guerra, desenvolvendo remédios que além de curar rapidamente os machucados fortaleciam a saúde daqueles que os tomavam.

Mas Sakura não era chamada de Preciosa apenas pelas habilidades de cura. A jovem princesa era conhecida por sua beleza exótica e habilidades de luta que desenvolveu em treinamento com seu pai e irmão, além dos melhores professores da China. Apesar de seus exóticos cabelos rosados, apenas a sua família a via com os cabelos soltos. Por ser um alvo fácil, por causa da cor dos cabelos, Sakura sempre os mantinham cobertos por uma toca ou lenços para não ser reconhecida. Além de andar na companhia do pai como se fosse um dos guarda-costas e não como princesa.

O povo chinês era totalmente devotado a sua preciosa princesa e todos mantinham o segredo da família imperial que era manter os inimigos longe de Sakura. Dessa forma surgiram os boatos de que havia algo protegido em território chinês, mas ninguém de fora das províncias sabia o que era de fato.

Sasuke estava no local combinado quando avistou a carruagem imperial e os soldados fazendo a guarda. No alto da colina também avistou o grupo de “bandidos” que atacariam a carruagem fazerem um sinal para que ele ficasse em posição.

Sakura avistou os homens encapuzados e fez um sinal para que seu pai e seu irmão ficassem em alerta. Os soldados chineses também perceberam e se posicionaram em defesa ao seu imperador. Sons de cavalgadas foram ouvidos e a carruagem foi atacada. Alguns soldados e bandidos estavam feridos quando o chefe dos bandidos entra na carruagem e toma como refém o imperador. Sakura e seu irmão se apavoram e percebem que ao lutar com os inimigos baixaram a guarda e não perceberam a entrada do inimigo na carruagem. Sakura tenta atingir aquele que estava com seu pai, mas a cada tentativa de chegar mais perto o homem raspava a lâmina de sua espada no pescoço de seu pai causando um pequeno sangramento no local.

Sasuke percebera que aquele era o momento de agir e como um felino a perseguir sua presa, sorrateiramente ele se encaminha para perto da carruagem e “surpreende” o chefe dos bandidos, Sai, com sua espada encostando-a nas costa do homem. Sakura, ao perceber que o recém-chegado chamou a atenção do inimigo, o acerta com um golpe na mão armada com a espada a jogando para longe e libertando os seu pai. Sasuke e o bandido iniciam uma luta com Sai tentando se defender, porém ao “surpreender” Sasuke com um soco no rosto retira uma adaga e o perfura na altura do abdômen.

Alguns soldados chineses vão até o imperador e Sasuke para tentar prender o inimigo. Com um assobio um garanhão surge, resgata seu dono e parte em retirada junto com os demais bandidos.

- Uchiha, agora a missão está em suas mãos. – disse Sai observando a carruagem se distanciar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess Of China" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.