Não Lhe Abandonarei. escrita por Excalibur


Capítulo 9
Reencontro e maldito neko.


Notas iniciais do capítulo

Só irei postar esse hoje, estou passando mal Ç_Ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298634/chapter/9

Já era meia noite, todos estavam comemorando no bar. Saí de fininho e invoquei William.

– Will, vamos encontrar o Lector agora.

– Claro. – Ele abriu seu mapa. – Só nós dois vamos ?

– Não. O Sting vai vir, por bem ou por mal. Vamos lá invadir a Sabertooth.

– Hahahahahah, você está ficando rebelde,Miss Lucy.

– Impressão sua. – Corremos até o alojamento e pulamos o muro. Agora, é só descobrir qual é o quarto do Sting.

– Miss Lucy. O quarto de Sting fica no terceiro andar. Segunda janela á esquerda.

– Muito bem. É nesses momentos que agradeço por ser ágil. – E comecei a escalar a parede.

(Vocês podem imaginar essa parte com a música do Homem-aranha.)

– Miss Lucy! É perigoso.

– Fica sussa Will, eu sou boa nisso. – Escalava com facilidade,eu já fugi constantemente de casa, precisa saber escalar paredes.

Cheguei na janela do quarto, me apoiei minhas pernas na beirada e bati na janela.

A janela tinha se aberto, era Frosch.

– Ahhhhhhhh! Fro encontrou a Fada-san na janela. – Ele correu. Eu entrei no quarto sem permissão nenhuma. E percebi que tinha outro rapaz com Sting. RO...Ro... RO oquê ? Ah! Rogue!

– Lucy ? Ta fazendo o quê aqui sua louca ? – Sting perguntou. – E COMO CHEGOU AQUI ? ESTAMOS NO TERCEIRO ANDAR.

– Cala a boca, abelha. – Fiz sinal de silêncio. – Vim te seqüestrar para irmos atrás de Lector.

– Vo...você achou Lector ? – Fro perguntou.

– Sim. Não está muito longe daqui,10 quilômetros. Meia hora de carruagem.

Foi só falar em carruagem que Sting ficou verde,Rogue também adquiriu um tom meio esverdeado.

– N-nós vamos á pé. – Sting falou.

– Ah não mesmo,são 10 quilômetros de caminhada. 10! Nem morta que eu vou caminhar isso tudo. Quer vir também, Rogue ?

– Seria uma prazer, mas vou recusar. Andar de carruagem... – Colocou a mão em sua boca.

– Entendo. Então Sting, você vai andar de carruagem por bem ou por mal.

– Você não vai conseguir me colocar naquela carruagem! IMPOSSÍVEL!

Olhei para ele por alguns segundos.

– Não ?

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Andávamos em direção a um aluguel de carruagens. Taurus carrega Sting nas costas,que se debatia constantemente.

– Muuuuuu! Lucy,realmente precisava amarrar e amordaçar o loirinho ?

– Sim Taurus, precisava. – Will comentou.

Negociei com o dono da carruagem, Taurus jogou Sting lá dentro e voltou para o mundo espiritual. Eu e Will sentamos lado a lado enquanto Sting estava deitado no banco da frente (ainda amarrado).

– HMPHT! HMM HMMM – Ele me xingava, mas a fita adesiva não deixava. – HMMM... h-hm... – Ele começou a ficar enjoado assim que a carruagem começou a se mover.

– Deixa eu te soltar. – William desamarrou seus pés e suas mãos, e arranco a fita de sua boca sem dó nem piedade. Sting automaticamente abriu a janela e começou a vomitar.

– V-VOCÊS SÃO CRUÉIS.

– Sabemos disso.

Will foi para a frente da carruagem para ajudar a chegar no local. E eu fiquei vendo o sofrimento de Sting. Ah cara...

– Sting.

– Q-que é-é ?

– Senta aqui do meu lado.

Ele levantou uma sobrancelha e se sentou. Eu o puxei para deitar no meu colo.

– Fica aí, mas é só dessa vez. – Eu pude ver que ele sorria e comecei a afagar seus cabelos.

Parecia que só estávamos assim a segundos, até que Will nos chama.

– Chegamos, casal apaixonado.

Sting foi para fora da carruagem em dois segundos.

– LIBERDADE! E não somos um casal apaixonado.

– Sting-kun ? – Ouvi uma voz. – É você mesmo ?

– Eu estou indo agora, Miss Lucy. – Will havia desaparecido.

– Lector ? – Sting correu para o gato vermelho de coletinho que já chorava muito. – Ahhhhh como eu senti sua falta.

Os dois estavam se abraçando e Lector chorava igual um recém-nascido.

Eu me sentei um pouco afastada dos dois, na grama. Ainda estavam exausta por causa da batalha.

– Mas.. Sting-kun... como você me achou ?

– Foi a Lucy. – Pude sentir que Sting apontava para mim. – Ela te encontrou.

– A fada ?

– Sim.

Sorri, Lector era muito parecido com seu dono. Senti uma textura peludinha na minha cabeça, me assustei, claro.

Mas quando vi que Lector caiu no meu colo, fiquei mais calma.

– Ei você. Fada! – Ele apontava para mim. – Obrigado.

– Hahahah de nada.

Senti agora braços fortes contornarem minha cintura. Sting estava me abraçando. OUSADO!

– Obrigado, também...

– T-tudo bem.... MAS AGORA SAI DAÍ. H-HENTAI.

– Sua chata. Não me deixa nem te abraçar,gorda. – Ele desfez o abraço.

– GORDA É SEU NARIZ. – Comecei a bater nele.

– ALÉM DE GORDA, É ESTRESSADA. NUNCA VI.

Eu subi em cima dele para apertar suas bochechas, mas ele começou a rolar e saímos rolando pelo campo inteiro.

Quando paramos, ele estava em cima de mim. Nossos rostos estavam a milímetros de distância. Eu podia sentir sua respiração. Eu estava vermelha. Muito vermelha.

Ele começou a se aproximar, e mais e mais. Estávamos quase nos beijando.

– CAHEM! Sabe,eu ainda to aqui. – Lector comentou.

Não foi preciso mais nada. Nos separamos em uma velocidade absurda.

– Maldito neko. – Pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!