Não Lhe Abandonarei. escrita por Excalibur


Capítulo 10
POV's Sting


Notas iniciais do capítulo

Gente, quando eu estava deitada sofrendo passando mal. Eu tive uma super ultra mega hiper ideia para fanfic,mas não sei se escrevo :c Tenho medo que fique uma bosta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298634/chapter/10

Voltaremos algumas horas antes do encontro de Lector. (Eu sei que vocês querem.)

– POV’s Sting on-

Eu estava conversando com Rogue sobre qualquer coisa banal que me viesse a cabeça. Frosch estava conosco, desde a suposta morte de Lector,o bichinho nunca esteve tão sozinho. Rogue morria de dó de seu exceed,e tentava ficar com ele todo o instante,para preencher o lugar de Lector. Todos sabemos que esse lugar não pode ser preenchido novamente.

Ouvi algo bater na janela, deve ser apenas um galho, ignorei. Mas Fro sempre muito curioso, foi e abriu.

– Ahhhhhhhh! – Ouvi ele gritar. – Fro encontrou a Fada-san na janela! – Como ? Olhei para janela e Lucy chegava invadindo meu quarto. Olhou para mim, depois para Fro e por fim Rogue. Ela parecia raciocinar por um momento quem seria ele. Ri internamente.

– Lucy ? O que ta fazendo aqui, sua louca ? – Perguntei. – E COMO CHEGOU AQUI ? ESTAMOS NO TERCEIRO ANDAR.

– Cala a boca, abelha. – Ela fez um ‘’zíper’’ nos lábios, parecia uma criança de 3 anos agindo desse jeito. – Vim te seqüestrar para irmos atrás de Lector.

– Vo...você achou Lector ? – Fro perguntou.

– Sim. Não está muito longe daqui,10 quilômetros. Meia hora de carruagem.

FOI SÓ FALAR EM CARRUGEM QUE MINHA JANTA ESTAVA VOLTANDO PELA GARGANTA.

– N-nós vamos a pé. – Exigi.

– Ah não mesmo,são 10 quilômetros de caminhada. 10! Nem morta que eu vou caminhar isso tudo. Quer vir também, Rogue ?

– Seria uma prazer, mas vou recusar. Andar de carruagem... – Rogue colocou a mão na boca, seu inútil! Devia ir sofrer comigo. Que tipo de nakama é você ? SEU EMO.

– Entendo. Então Sting, você vai andar de carruagem por bem ou por mal.

– Você não vai conseguir me colocar naquela carruagem! IMPOSSÍVEL!

Ela me olhou por alguns segundos.

– Não ?

Em questões de minutos, a loira avançou para cima de mim como uma gata raivosa, tirou uma corda de só Deus sabe onde e tentou me amarrar. Eu escapuli dela e subi em cima do armário. Ahhh não, ela não ia me levar.

– Taurus! – Ela pegou uma chave de ouro que apareceu no lugar um touro gigante.

– Muuuuuuu! Lu-chan seu corpão está incrível como sempre. – Não gostei do comentário dele. NEM UM POUCO.

– Obrigada... Taurus... mas agora, por favor, amarre a criatura loira em cima do armário. – E lhe entregou as cordas.

– AH NEM VEM. SAI DAQUI,PEDAÇO DE BIFE.

– É o quê ? – Vish, deixei a vaca estressada. Ele veio com tudo para cima de mim e me amarrou muito forte.

– LUCY! SÉRIO,EU DEVERIA TE DAR UM CHUTE.

– Você fala demais. – Ela colocou uma fita adesiva na minha boca. – Assim está melhor.

– HMPTH! HMMMMMM HMMMMMMMM HMMMMMM. – Eu tentava brigar com ela, missão perdida.

E assim fomos até o aluguel de carruagens.

– Muuuuuu! Lucy,realmente precisava amarrar e amordaçar o loirinho ?

– Sim Taurus, precisava. – O GPS humano comentou.

Eu me debatia o máximo possível, parecia um peixe fora D’água.

Lucy negociou com o dono da carruagem e o hambúrguer tamanho família me jogou dentro da carruagem, em um banco em frente a Lucy e o GPS.

– HMPHT! HMM HMMM. – Xingava ambos, foda-se os sentimentos agora. Passar mal é caso a parte. Mas aí a carruagem começou a se movimentar. - HMMM... h-hm...

– Deixa eu te soltar. – O espírito chegou perto e me desamarrou, e arrancou a fita da minha boca como se fosse aquelas moças que depilam. Uma das profissionais. Meu bigode não vai crescer por uma década depois dessa, mas não tinha tempo para gritar de dor. Abri a janela e joguei tudo para fora.

– V-VOCÊS SÃO CRUEIS.

– Sabemos disso.

Senti que o GPS foi para frente da carruagem para chegar ao local. Só estava nós dois agora.

– Sting.

– Q-que é-é ?

– Senta aqui do meu lado.

Levantei uma sobrancelha. POR ACNOLOGIA, NÃO CORE STING. Dito e feito.(Comentário pessoal do Sting: Sou foda demais.) Sentei e ela me puxou para deitar em seu colo, sorri. Eu gostava daquilo, ela começou a afagar meus cabelos.

Parecia que só estávamos assim a segundos, até que GPS nos chama.

– Chegamos, casal apaixonado.

Corri para fora da carruagem.

– LIBERDADE! – E percebi o que o espírito falou. – Não somos um casal.

– Sting-kun ? – Ouvi uma voz MUITO familiar... não pode ser... – É você mesmo ?

Me virei e encontrei meu exceed,melhor amigo e meu irmão. Lector. Ele já estava chorando. Eu abracei com todas as minhas forças.

– Como eu senti sua falta.

Percebi que Lucy se sentou afastada de nós, deveria estar cansada da batalha hoje mais cedo.

– Mas.. Sting-kun... como você me achou ?

– Foi a Lucy. – Apontei para Lucy. – Ela te encontrou

– A fada ?

– Sim.

Lector voou até ela e pousou em sua cabeça, pude perceber que ela se assustou no começo.

– Ei você! Obrigado.

Ah é... ainda não tinha agradecido. Eu á abracei pelas costas e sussurei:

– Obrigado, também....

– T-tudo bem.... MAS AGORA SAI DAÍ. H-HENTAI.

– Sua chata. Não me deixa nem te abraçar,gorda. –Desfiz o abraço e fiz um bico

– GORDA É SEU NARIZ. – Ela começou a me bater.

– ALÉM DE GORDA, É ESTRESSADA. NUNCA VI.

Ela estava começando a subir em cima de mim, opa, mal sinal. Segurei seus braços e sai rolando pelo campo todo, quando cansei. Parei, mas percebi que estava em cima dela, nossos rostos estavam á milímetros. Meu coração pulava tanto quanto uma festa de frevo.

Ela me olhava como se esperasse algo. Fui chegando perto, já podia sentir sua respiração, estava quase lá....

– CAHEM! Sabe,eu ainda to aqui ? – Lector comentou

Eu me assustei e sai de cima dela por impulso.

– Lector... SEU NEKO MALDITO! – Pensei. – EU DEVERIA ESTRANGULAR VOCÊ TODO E TORCER CADA OSSINHO SEU. SEU GATO QUEBRA-CLIMA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!