A Guitarra Preta escrita por Lorrayne Couto


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bom demorou mas ta ai ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298164/chapter/4

Lilian não parava de pensar o por que que Elliot ha tratou daquele jeito .

– Como ele poderia me tratar daquele jeito ?? Ele nunca faria isos , virar as costas para mim , para a sua melhor amiga !! Isso nunca !! Vou ter que ir lá ver ele e conversar .

Enquanto na casa de Elliot , ele chegou e já foi para o quarto para tocar a sua querida guitarra que estava em sua espera , ele pegou e guitarra e começou a tocar , mas não parecia um garoto normal tocando guitarra pela primeira vez , parecia que ele era profissional que até ele se surpreendeu com isso .

– Nossa , nunca sabia que eu era capaz em tocar assim !!

Mal sabia ele que era o espirito do guitarrista que estava em seu corpo ....

Enquanto Elliot tocava a guitarra , Lilian tocava a campainha da casa dele , mas ele nunca ia ouvir a campainha pois o som da guitarra era e é mais alto do que o da campainha da casa dele . Lilian toda preocupada e enchigando Elliot mentalmente por não ter atendido a porta , ele nem percebeu que ele estava tocando super bem .

Chegou em sua casa e como estava preocupada começou a procurar historias e, lendas e mitos sobre guitarras , e ela descobria cada coisa que ha preocupava mais ainda .

No dia seguinte , na escola , Lilan foi falar com Elliot :

– Elly !! Como esta ?

– Estou ótimo , Lili !! e você ?

– Bem , então posso ir na sua casa depois da escola para ''estudarmos'' ??

– Pode sim .

Mas Lilian não iria lá para estudar e sim para verificar a guitarra , pois depois de ler varias maldições e tals , ela ficou muito mas muito preocupada.

Na hora da saida , eles foram para a casa de Elliot . Chegando lá subiram para o quarto como de costume , e Lilian para procurar algo estranho na guitarra pediu para Elliot:

– Elly , que tal você fazer uns lanches para nos , estou co muita fome e sede ??

– Esta bem Lili , me espera para estudar hein !

– Pode deixar !

Elliot desceu e foi fazer o que Lilian pediu , enquanto ela procurava a guitarra , procurou em todo o quanto até achar ela debaixo da cama , olhou a guitarra e viu um simbolo muito antigo escrito '' Os Demo's '' , tirou uma foto com a celular , nisso ela ouviu os passos de Elliot subindo e logo guardou rapidinho.

Elliot abriu a porta do quarto e Lilian estava fingindo que tava arrumando os livros . Lilian como era ligera , já foi falando:

     - Nossa , como demorou hein !

     - Demorei ? Af , pensei que fui até rapido . (Os dois deram risadas).

     Começaram a estudar , brincar , conversa e após muitas horas se passaram Lilian foi para a casa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quer saber mais ?? Calma que logo logo eu faço o 6 capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guitarra Preta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.