A Guitarra Preta escrita por Lorrayne Couto


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Agora vocês iram ficar mais anciosos ... rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298164/chapter/3

      Elliot pegou a guitarra e começou a tocar , mau sabia ele que a guitarra era de um guitarrista de uma banda das antigas  '' Os Dem's'' que só ficou famosa após um pacto que o guitarrista fez , e como todos os pactos algo tem que dar em troca para dar certo ele , e o guitarrista entregou sua alma e tals , no dia da morte dele o demônino pego e colocou a alma dele do mal na guitarra e quem pegasse ela , ia ficar com a maldição e quando ficar famoso irá se matar .

      Elliot como não sabia de nada aprendeu a tocar. Após muitas horas de treino ele foi dormi . Enquanto ele dormia , a guitarra começou a brilhar como se fosse uma luz do mal , então da guitarra saiu a alma do guitarrista da banda '' Os Dem's '' e possuio o corpo de Elliot . Mau sabia ele , que ele não será mais o mesmo a partir de hoje ....

     A Noite passou ....

     Elliot acorda com o despertador para ir pra escola , mas ele acordou estranho , com dor de cabeça , mesmo assim foi pra escola , chegando lá sua amiga Lilian chego já perguntando :

     - Elli aprendeu a tocar a guitarra ?

     - Claro minha cara amiga , parecia até que eu já sabia .

     - Entendi ...

     Lilian achou Elliot estranho , pois ele nunca falou daquele jeito e fico pensando nisso o dia todo.

    Na hora da saida , Lilian foi falar com Elliot :

     - Elli quer ir na minha casa jogar uno ?

     - Não , vou ficar tocando agora , mas obrigada pelo o convite .

    Elliot virou de costa para Lilian e foi embora para a casa para tocar sua guitarra .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quer saber mais ?? Calma , pois depois eu faço . Obrigada por ler :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guitarra Preta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.