Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 6
ATOS E ATITUDES


Notas iniciais do capítulo

Mas sofrimento para nossa heroína...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/6

ATOS E ATITUDES:

Quando a ultima chibata foi feita só se ouvia o som da respiração de Hermione, um som de agonia de alguém que lutava para manter o resto de vida que possuía.

Belatriz estava ofegante, a cada chibata ela vibrava com os gritos de dor da menina. Ela não esperava que a menina fosse tão resistente ela só teve que acordar a menina uma vez, para um sangue-ruim ela era mais forte do que parecia.

Voldemort não estava muito sastifeita, pois ele esperava que a menina fosse quebrar, mas ela era muito mais forte do que parecia.

Pare Bella, acho que para começar este bom.

Sim meu senhor.

Vamos ver como ela se comporta com seus superiores.

Quando a magia e levantada Hermione sente uma vontade enorme de se ajoelhar, mas ela não deixou a dor a levar ela manteve sua postura reta com olhos de ódio não para Belatriz mais sim para Voldemort ele sim era o culpado de tudo que estava acontecendo, um mestiço com mania de grandeza.

Voldemort vendo que a menina não se curvaria em seus pés sentia uma raiva enorme sobre essa petulância não seria deixado em vão.

Belatriz vendo como Hermione não se curvava para o seu senhor ela pensou, se essa menina não fosse um sangue-ruin era seria uma bruxa notável.

Voldemort tirou de seu manto um liquido Belatriz vendo o liquido já sabia o que esperava ela estava em estase com o que seu senhor iria proporcionar a menina.

Com um balançar de sua varinha Belatriz, ela posiciona Hermione para seu mestre, Hermione fica de costa par Voldemort nesse momento ele despeja o liquido nas costa da menina esse liquido começa a queimar as costas da menina, como se ela estivesse sendo esfolada viva era um dor alucinante, não tendo mais como evitar ela cai de joelhos sobre os de Belatriz e Voldemort, eles começam a dar risadas e debocham da menina.

Então lama agora você sabe o seu devido lugar, aos pés de seres superiores.

Hermione estava se sentindo muito mal não pela chibatas mais sim pela sua humilhação que ela estava passando, sua raiva foi direcionada para o homem que era culpado de tudo isso, ela não daria a ele esse gosto de vitoria.

Ela olha para Belatriz e Voldemort e pensa um meio de tirar o prazer deles.

Eu não estou de joelhos para meus superiores somente para um e esse não e você Tom Riddle.

Quando Voldemort ouve seu nome trouxa ele se atira em cima com tanto ódio de Hermione jogando a menina mais ao chão fazendo a menina gritar de dor. Belatriz ficou surpresa, ou a menina era muito corajosa ou muito estúpida.

Hermione pensou era agora ele iria me matar e acabar com tudo isso de uma vez Voldemort já estava dizendo.

Lama imunda agora seu fim chegou AVA KE....

Mas ele parou El viu o pequeno sorriso que se formava no lábios de Hermione.

Não Granger você não via morrer hoje, Belatriz chame sua irmã.

Sim meu senhor.

Narcisa veio correndo quando Voldemort a chamou.

Aqui meu senhor o que deseja.

Narcisa você e uma curadora formada não são?!

Sim meu senhor.

Então quero que você cuide dessa sujeira, ela terá mais informações para me dar, mas a feridas devem ser curadas, mas a dor deve continuar eu sei que curador tem a capacidade de usarem feitiços nessas proporções.

Sim meu senhor pode com certeza realizar essa função com o maior prazer eu tenho contas com essa lama também.

Ótimo deixou isso em suas mãos.

Hermione não acreditava o que ouvia, ela não esperava essa reação de Voldemort.

Voldemort olha para a menina e depois para Belatriz.

Belatriz vou deixar a menina em suas mãos quero toda a informação que ela tiver sobre Potter em três dias vou volta não me decepcione.

Assim como chegou ele sai numa nuvem de fumaça escura.

Belatriz e Narcisa se olharam e depois olharam a menina ao chão elas teriam muito tempo deveriam começar o trabalho imediatamente, pois o seu senhor dera um prazo muito curto para elas. Narcisa e a primeira a falar.

Bela, temos que agir rápido vai começar a cura dela e você se prepare para interrogá-la só temos três dias.

Belatriz vendo a preocupação de sua irmã ela também começa seus trabalhos para interrogar mais Hermione.

Tudo certo Cissy você cuida da lama eu vou preparar o quarto para não sermos interrompidos quando estivermos com esse sangue-ruin.

Vou começar agora Bela se apresse.

Narcisa vai em direção de Hermione com olhar mais gélido que ela já tinha visto em ser humano Narcisa levanta sua varinha em direção de Hermione e com u tom de voz sombrio diz exatamente o que ela pretende fazer.

Você lama vai ter preferido morrer, pois eu vou transformas essa minhas curas em você, pior que a morte ninguém sabe, mas se você não usar o feitiço de apaziguar a dor a cura se torna mais doloroso do que o machucado então por onde vamos começar, já sei que sua costela tem certeza que uma ou duas estão quebrada.

Hermione não tem tempo para se preparar, pois a bruxa loura lança o feitiço sem pronunciar nenhum som, a dor e horrível suas costelas parecem que estão sendo coladas com cola incandescente não podendo mais segurar a dor Hermione grita e lagrimas saem de seus olhos elas queimam seu rosto e uma dor incompressível.

Narcisa vendo a dor que está causando fica muito sastifeita com o resultado.

Isso sugeria grite assim minha irmã pode ouvir você La nos seus futuros aposentos.

Belatriz tinha ouvido os gritos de Hermione ela sabia que sua irmã poderia ser tão cruel como ela mesmo seria pena que ela estava ocupada em arrumar os aposentos de seu futuro brinquedo, mas se ela fosse rápida ela conseguiria pegar um pouco do divertimento de sua irmã.

Vendo que as costelas de Hermione estavam curadas Narcisa se pensou onde ela deveria começar mais um processo de cura, ela observa que o nariz de Hermione ainda estava quebrado ela aponta sua varinha para o rosto de Hermione.

Hermione peserbendo onde Narcisa aponta sua varinha se prepara a dor, mas mesmo assim ela não agüenta mais uma dor mais um grito de agonia mais lagrimas.

Seu nariz já curado só faltava suas costas, ela não agüentou e pedi clemência.

Por favor, pare eu na agüento mais me deixe em paz.

Nesse momento Belatriz chega ao salão e não deixa de ouvir a suplica da menina, zomba dela.

Parar agora não querida eu corri com o meu preparativo par poder esta aqui nesse momento, vamos Cissy eu quero a ver gritar.

Narcisa vendo os olhos de sua irmã, não perde tempo mais uma vez o feitiço de cura atinge a menina.

A dor a ainda pior que a chibatas, pois parece que sua pele está sendo arrancada e ao mesmo tempo costurada com linhas de fogo, não tendo, mais escolha Hermione grita até sua garganta não poder mais agüentar ela desmaia de dor.

As irmãs vendo que tudo tinha acabado resolvem levar a menina para sua nova cela, para quando a menina acordar terem as resposta que seu mestre deseja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me odeiem por favor..