Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 5
CONSEQUÊNCIA


Notas iniciais do capítulo

Nossa menina vai ser testada agora será que ela consegue.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/5

CONSEQUENCIAS:

Após ser deixada no porão Hermione tenta se levantar, mas a dor e muito forte, ela começa a controlar sua respiração assim os seus movimentos não são tão dolorosos com muito esforço ela consegue se sentar e se arrastar para a parede e descansar um pouco o seu corpo, sem perceber um sono se apodera dela e ela dorme.

Nesse momento Belatriz se prepara para a chegada de seu Senhor, num movimento rápido ela e sua irmã limpam a sala e a deixam em ordem para a chegada do Senhor do Escuro.

Uma nuvem negra chega à mansão Malfoy Voldemort chega acompanhado de Rodolf ele percebe o constrangimento de todos na sala e sem nenhuma paciência ela começa o interrogatório de seus seguidores.

Bem onde está a menina Bela por que ele não está aqui na minha presença.

Sem escolha Belatriz responde ao seu Senhor:

Meu senhor nos o tivemos em nossas mãos, mas ele conseguiu escapar com ajuda de um elfo, mas nós temos o sangue-ruim que o ajudava com ela poderemos descobrir o que ele sabe.

Voldemort percebendo que o menino tinha sido perdido

Sua fúria foi maior do que eles pensaram ele lançou maldições a todos desde Belatriz a Draco todos gritavam de agonia após uns minutos a maldição foi retirada ele finalmente falou:

Vocêis tinham o menino e ele fugiu, mas me dizem que tem um sangue-ruim em seu lugar então onde está essa sugeria para ver o quão útil esse lixo será para mim, vá busca-lá.

Belatriz se levanta e corre para o porão atrás de Hermione para traze La na frente de seu Senhor.

A porta do porão se abre com um estrondo acordando Hermione de seu sono, Belatriz chega perto da menina e a puxa pelo braço um grito ecoa no porão, pois os movimentos forçam as costa de Hermione e a dor e insuportável vendo o grito Belatriz fala com Hermione. 

Não faça birra sangue-ruim, meu Senhor deseja ter uma pequena conversa com você sujeira, se você acha que eu e minha irmã fomos rudes com você, você não viu o que o Senhor pode fazer com sujeira como você.

Esses pensamentos fizeram Hermione estremecer de medo, mas depois véu uma idéia louca em sua mente se Voldemort estava ali ela poderia o deixar mais irritado e fazer ele a matar o mais rápido possível assim sua dor iria embora o mais rápido possível.

Belatriz arrastou a menina por todo o caminho, quando ela chegou na frente Voldemort ela ficou de pé e olhou diretos nos seus olhos nenhum respeito ela tinha por aquele homem no momento que o viu e tinha certeza agora era a hora perfeita para acabar com o seu sofrimento.

Voldemort esperava que a menina se culva-se de medo, mas não a menina o olhou em seus olhos, uma insubordinação que ele não iria suportar desse sangue-ruim. Ajoelhe-se sangue-ruim você não sabe que está na frente de um ser superior!!!!!!1

Nesse momento Hermione gospe no chão e fala algo que ela vai se arrepender muito depois.

Não vejo ser superior somente um mestiço com sonho de grandeza.

Todos na sala ficam calados, eles não esperavam isso da menina, Voldemort arregala os olhos e num piscar de olhos ela está sobre Hermione pronta para dar o golpe final, mas der repente ele para ele percebe o plano de Hermione e toma um rumo diferente em seus pensamentos.

Você pensou que seria tão fácil assim menina eu não vou te matar você vai aprender seu lugar, e vai me dizer o que o moleque está planejando agora Belatriz prepare-se você vai ensinar o lugar a essa sujeira, prepare o seu chicote eu sei que faz tempo desde ultima vez que você usou eu estou louco para ouvir os gritos dessa lama.

Nesse momento o sangue de Hermione a gelou não esperava por isso ela só queria dormir e não acordar mais. Belatriz a sorriu adorava usar o chicote principalmente em sangue-ruim, mas dessa vez era especial essa menina tinha dado a ela e sua irmã mais trabalhos que os outros. Num movimento de sua varinha as cordas de Hermione foram mudadas seus braços foram abertos sua costa estava livres e prontas para o castigo que lhe seria dado.

Meu senhor quantas chibatas o senhor deseja que comece?

Minha Bela quanta eram os prisioneiros?

Era seis meus Senhor.

Então comece com o dobro doze para esquentar.

Como deseja meu Senhor.

Hemione ouvir o estalar do chicote no ar ela se preparou para a dor, mas ela nunca pensou que seria tão agonizante. Cada chibatada de Belatriz  parecia que havia também fogo queimando suas costa, a dor era alucinante ela tentou não gritar mais era impossível ela desmaiou na terceira chibata, Belatriz usou um feitiço e acordou Hermione de novo.

Não querida nada de dormir você deve sentir cada toque meu!!!!!!!

Assim começou de novo a dor inconseqüência de Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado eu sei Hermione virou saco de pancadas mas vai piorar para melhorar.