Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 40
HERMIONE E VOCÊ?


Notas iniciais do capítulo

HOJE VAMOS VER UM POUCO DO PASSADO DE HERMIONE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/40

HERMIONE E VOCÊ?

Ao ver sua varinha o coração de Hermione pulou de alegria, depois de três anos sua varinha estava de volta. Ela foi em direção se McGonagall e pega a sua varinha e com um movimento de pulso e um feitiço que ela falou bem baixo, houve uma forte luz em volta de Hermione, quando a luz foi embora o que se via na sala era surpreendente uma Hermione mais alta um dez centímetros seus cabelos estava curtos a pele era mais bela de todas, ate mesmo suas cicatrizes tinham melhorado, somente seu joelho ainda tinha tala mágica e seu braço estava machucado, mas não como antes.

Narcisa e Belatriz ficaram surpresas, Gina foi outra que não acreditava o que estava vendo, somente Lunna e McGonagall não ficaram surpresas, pois já sabiam o que tinha acontecido mesmo Andrômeda também estava pasma com o que viu acontecer em sua frente. Gina foi a primeira a falar:

Hermione e você mesmo, o que houve?

Hermione sorri para ela e resolve contar o que aconteceu:

Sim sou eu, Professor Dumbledore me lançou um glamour para que eu parecesse menor do que sou assim ninguém desconfiaria de mim, tudo aconteceu quando Sirius morreu e Harry ficou muito machucado, ele me levou para a Sala Precisa, nesse tempo eu ainda não estava com Lunna amorosamente ela era só uma amiga, mas ela já conhecia minha sina, como eu dizia na Sala Precisa ele arrancou minha varinha e me amaldiçoou para que eu não tivesse nenhum desenvolvimento no meu corpo, pois no dia eu não protegi Harry, mas sim Neville afinal estava nessa encrenca por que Harry achava que Sirius estaria em perigo, na Sala Precisa ele me disse que só teria minha varinha após tudo esta resolvido assim nenhuma garota ou garoto iria presta muita atenção em mim afinal meu corpo não se desenvolvia como os das outras meninas, assim toda a minha atenção seria somente para Harry.

Ao dizer essas palavras os olhos de Hermione já estavam cheios de lagrimas, mas ela não contou tudo para que as outras bruxas não tivessem pena delas.

Vendo que Hermione não iria contar a verdade, Lunna resolve tomar a frente.

Hermione você não esta contando tudo por quê?

Hermione olha para Lunna seus olhos estavam pedindo para Lunna parar, Belatriz percebe que Hermione estava escondendo algo resolve toma a iniciativa.

Hermione o que você esta escondendo por que não nos contam o que houve com você na Sala Precisa?

Vendo a dor nos olhos de seu amante Narcisa reconhece a dor era de alguém que tinha sido quebrado por alguém que confiava ela resolve fazer Hermione falar.

Hermione aqui nos todos estamos de seu lado, por favor, responda.

Vendo que Hermione não iria falar Lunna resolve contar afinal foi ela que ajudou Hermione depois do ocorrido.

Ela foi torturada e violentada, Dumbledore a deixou nas mãos da pessoa que mais odiava Hermione em Hogwarts ela ficou com Hermione por dois dias fazendo tudo o que ela queria só de pensar eu fico muito irritada ninguém na escola tentou ajudar Hermione.

Vendo que sua namorada estava começando a perder a razão Gina abraça Lunna e a faz se acalmar dizendo palavras de amor e carinho.

Calma meu amor já passou tudo vai ser esclarecido.

Lunna já estava chorando nos braços Gina, Andrômeda vendo que ninguém teria coragem de contar o que houve com Hermione e mesmo a menina tinha vergonha do que aconteceu ela resolve tentar por outro caminho:

Eu acho que nem Lunna e Hermione vão conseguir nos contar os acontecimentos da Sala Precisa acho que nós devemos usar um feitiço para todas nós vermos a memórias de Hermione.

Ao ouvir essa sugestão imediatamente o corpo de Hermione começa a tremer ela suplica para que elas não façam isso.

Por favor, não isso e muito humilhante para mim....

Belatriz percebe que Hermione estava desesperada e também decide intervir.

Hermione meu amor se e assim que poderemos te ajudar a superar esse drama e isso que faremos não a nada para você temer aqui você esta cercada de pessoas que te amam, então, por favor, deixe-nos todos de ajudar.

Narcisa se aproxima de Hermione a abraça e diz:

Meu anjo hoje nos vamos resolver tudo. Só assim você estará pronta para enfrentar Dumbledore e Voldemort e todos que estiverem em seu caminho.

Hermione olha para todos na sala e resolve que era hora de enfrentar seu maior pesadelo.

Esta bem, mas que eu esteja dormindo assim não vou interferir nas lembranças.

Andrômeda vendo que todos estavam de acordo, eles pega uma poção de sono e da à Hermione em segundos ela já esta dormindo, no sofá da sala agora e era a hora da verdade.

Belatriz toma a frente do feitiço afinal com antiga Comensal da Morte ela sabia como tirar informações de alguém dormindo.

Escutem o feitiço e simples, mas e preciso que ninguém sai da sala aconteça o que acontecer mesmo que a memória seja muito dolorosa de se ver temos que nos manter aqui para que Hermione não fique desprotegida entenderam.

Todos olharam para Belatriz e concordaram eles se colocaram em volta de Hermione e assim Belatriz lança o feitiço.

Uma tela prateada se forma em cima de Hermione e todos olham para as imagens que começam a se formar.

Primeiro elas vem Dumbledore lançado o glamour em Hermione, depois ele vai embora, mas não antes de chamar uma pessoa para dentro da sala ao ver a pessoa entrar Hermione fica paralisado era Pansy Parkinson.

Dumbledore fala para Parkinson:

Ela e toda sua por dois dias, depois você deve deixa – lá ir entendeu Parkinson.

Sim professor.

Um sorriso diabólico surgiu no rosto da morena, Hermione ficou parada no meio da sala, Parkinson olha para Hermione e aponta a varinha e diz a palavra mais horrível Crucio.

Hermione se contorce no chão Parkinson segura à maldição por mais de três minutos, Hermione não tinha mais força para gritar Pansy olha para a menina e fica muito alegre com a dor da menina e com um movimento de seu pulso ela joga Hermione na parede não uma mais sim cinco com toda sua força, fazendo Hermione gemer de dor, ao cair no chão ela mal conseguia respirar vendo que Hermione já estava com muita dor ela resolve  se divertir mais um pouco ela chuta as costa da menina fazendo a castanheira gritar de dor, ela pensa numa cama ela surge era uma cama grande com hastes ate o teto. Ela joga Hermione na cama ela amarra a menina com os braços e pernas preso nas hastes ela retira as roupas de Hermione e fala.

Hoje você e todo meu sangue ruim você vai gritar só para mim, ninguém vai te ajudar.

Assim Pansy começa a morder os seios de Hermione e chupar com muita força deixando marcas de sangue na menina, Hermione não fazia nenhum som ela não daria esse prazer a Sonserina, vendo que Hermione não gritava Pansy resolve fazer mais danos a menina.

Ela pega chicote ela se levanta e começa a chicotear a barriga de Hermione com muita força deixando marcas vermelhas em seu abdome não agüentado mais Hermione começa a gritar de dor, vendo que deu resultado Pansy fica nesse movimento por mais alguns minutos ate a menina não ter mais força para gritar, então ela resolve castigar mais a menina ela vai a sua bolsa e retira algo que Hermione não esperava era uma sinta com um pênis enorme Hermione já sabia o que estava para acontecer nesse momento ela resolve falar:

Por favor, Parkinson não faça isso.....

O sangue ruim esta com medo, e bom assim mais prazer para mim...

Parkinson se coloca na cama e sem nenhum aviso ela entra em Hermione com muita força fazendo a menina gritar de dor, os movimentos de Parkinson eram cruéis sem nenhuma delicadeza e com mais força ela empurrava fazendo o com que esse atrito Hermione começasse a sangrar Hermione tenta falar, mas Pansy lhe da um soco no rosto fazendo a castanheira ficar tonta, mesmo assim Hermione vendo que Pansy não teria misericórdia dela Hermione resolve puxar mais de Parkinson rezando para que a morena perdesse a calma e acabasse com ela ali mesmo.

E o máximo que você consegue Pansy, acha que ate uma menina inexperiente pode me fazer gritar de prazer coisa que você não consegue.

Parkinson da outro soco em Hermione o sangue corria pelos lábios de Hermione, ela pega sua varinha e faz uma faísca elétrica surgir ela coloca a varinha no clitóris de Hermione, dando choque na menina, Hermione grita de dor, foi dois dias de puro sadismo que Parkinson fez Hermione passar, quando ela terminou Hermione mal podia respirar havia cortes, queimaduras, hematomas cheiro de pele queimada assim foi como Lunna avia encontrado, ela pegou Hermione no colo e a levou para a Professora McGonagall levou uma semana para que Hermione saísse do estado critico para ser levado para a ala hospitalar.

Assim as memórias de Hermione tinham acabado a tela de prata somem, todos na sala estavam chorando, Belatriz e Narcisa se aproximam de Hermione que estava dormindo e a abraçam e fazem uma jura de amor ao mesmo tempo.

Nos aqui Belatriz e Narcisa Black juraram que ninguém nesse mundo trouxa ou bruxo vai tocar em você Hermione Jane Granger sem que você permita nos juramos te proteger amar e respeitar.

Foi com essas palavras com que Hermione acordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E POR ESSA RAZÃO QUE HERMIONE FICOU IRRITADA COM ESTUPRO DE BELLA E CISSY.