Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 39
Oh MERDA!!!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora agora que arrumei meu computador, bem mais uma vez hermione e testada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/39

Oh merda!!!!!!

Ao entrar no quarto Professora McGonagall, não esperava ver sua aluna numero um, deitado na cama com nada mais que Narcisa e Belatriz  e por  essa razão que ela fica totalmente chocada e exige uma explicação!?

Oh meu Deus, Granger o que significa essa cena.

Nesse momento chega Andrômeda atrás de McGonagall, falando:

Professora eu acho melhor a senhora não entrar...

Vendo que tinha chegado tarde de mais a própria Andrômeda fica sem jeito, e também pragueja.

Oh merda!!

Nesse momento Hermione não sabia o que fazia ela tentou cobrir as duas mulheres com um lençol, mas ela também estava nua ela estava totalmente paralisada. Vendo que a situação não melhorava Narcisa resolve tomar a iniciativa.

Minerva por favor, nos de uns minutos para que possamos nos aprontar, juro que depois nos vamos esclarecer tudo.

McGonagall vendo que era a única solução resolve aceitar a o pedido de Narcisa.

Muito bem Miss Malfoy eu vou esperar na sala.

Obrigada, a, por favor, e Black agora.

McGonagall olha para a mulher e acena e responde.

Entendo eu estarei esperando.

Ela sai do quarto e Andrômeda fica algum segundopara aproveitar a cena em sua frente. E não agüenta e faz uma pequena piada com suas irmãs.

Como nos velhos tempos não e Cissy e Bella!!  

Por favor, Drômeda, agora não e hora e afinal por que você a deixouela subir aqui, você sabia muito bem o que nos estávamos fazendo.

Eu não tive tempo você conhece a velha quando ela coloca algo em sua mente nada a para.

Narcisa respira fundo e olha para Hermione ela estava totalmente vermelha de vergonha ela só olhava para baixo.

Belatriz também percebe a atitude de Hermione e resolve falar:

Drômeda faça sala para McGonagall eu e Cissy logo estaremos lá.

Andrômeda sai do quarto, mas antes disso ele fala algo que as deixa mais preocupada.

Então seja rápido eu acho que McGonagall deve ter noticias muito importante para se arriscar a vir aqui.

Ela deixa o quarto, nesse momento Belatriz e Narcisa se levantam Belatriz com sua varinha conjura três robes pretos ela da um Narcisa e fica com outro, Hermione continua olhando para o chão, vendo que Hermione não fala nada Belatriz resolve perguntar algo que com certeza ela e sua irmã estavam pesando ao mesmo tempo.

Hermione olha para nós.

Hermione se assusta com as palavras de Belatriz, mas mesmo assim ela não levanta sua cabeça.

Hermione me diga você esta vergonha de mim e de Narcisa??!!!

Nesse momento Hermione olha para as duas mulheres na sua frente e com um sorriso em seus lábios ela responde.

Nunca como eu me disse estou completamente apaixonada por vocês duas, e nada nesse mundo vai me separar de vocês, e que bem vocês tem que entender ela e minha professora foram à única que me defendeu contra o Professor Dumbledore, ela e como uma mãe para mim por isso ficou assim, eu amo vocês, por favor, não pense o contrario.

Ao ouvir essas palavras os corações tanto de Narcisa e Belatriz pularam de alegria essa menina com certeza era uma pessoa muito especial elas resolvem tranqüilizar a castanheira.

Hermione fique tranqüila tudo vai dar certo, Minerva com certeza vai entender.

Hermione fica mais tranqüila ao ouvir essas palavras de Narcisa, ela tenta se levantar, mas não consegue seu joelho ainda dói, Narcisa e Belatriz correm em direção dela para apoiar Hermione.

Belatriz e a primeira a falar.

Não seja teimosa Hermione você tem que repousar não pode forçar o joelho, aqui me deixe ver.

Hermione permite que Belatriz olhe para o joelho, ele estava cicatrizando muito bem mais ainda dava para ver a contusão do disparo estava um roxo bem forte, vendo essa mancha Belatriz chama sua irmã para ver.

Cissy acho melhor você ver isso, temo que tenham que por uma tala, assim ela não vai forçar o joelho e nem fazer nenhum movimento brusco.

Ao olhar para o joelho de Hermione, Narcisa percebe que sua irmã estava certa com certeza Hermione não seria capaz de ficar quieta por vontade própria.

Concordo com você Bella, Hermione e muito teimosa assim nos estaremos sempre perto dela párea que ela não faça nada de errado.

Hermione percebe que as duas irmãs estavam tomando decisões por ela e resolve interferir.

Vocês sabem que eu estou aqui, não é, não tomem decisões por mim eu sou perfeitamente capaz de cuidar de mim.

As duas irmãs olham para Hermione e sorriem percebendo que a mesma atitude da mansão Malfoy estava de volta nela. E sem perceber começam a rir.

Hermione fica surpresa com as atitudes das duas irmãs e fica curiosa.

Qual e a graça?

Bem ai esta você nos desafiando de novo, com certeza já esta totalmente curada, não e mesmo Cissy.

Com certeza Bella, mas só que desta vez nos somos os mocinhos, ela terá que nos obedecer.

Isso mesmo Cissy, agora senhorita Granger se arrumar, pois temos certa professora para conversar e com certeza não vai ser nada fácil, e Cissy, por favor, coloque a tala mágica nela, aquela que a mãe, pois em mim assim ela não vai tirar quando conseguir sua varinha de volta.

Bem pensado Bella, a tala que a mãe usou em você teve ótimos resultados vou colocá-la agora mesmo.

Com um movimento de seu pulso Narcisa conjurou uma tala mágica no joelho de Hermione, na hora que o feitiço bateu o joelho de Hermione a menina gritou de dor e praguejou novamente.

Aii!!! Que porra e essa Cissy, dói para cacete!!!

As duas irmãs se olham e sorriem, Narcisa olha para Hermione e não resiste provocar seu amante.

A boca Hermione, você não que sua professora escute essas palavras não e o que ela pensaria ao ouvir sua aluna preferida falando como um marinheiro.

Hermione fica mais raiva ainda e responde:

Oh inferno ela, e por que dói tanto essa tala?!?!

Foi à vez de Belatriz entrar no jogo de palavras:

Vejam só a grande Hermione Granger falando nomes sujos, que coisa feia, o que as pessoas iriam dizer, a tala dói por que ela reconhece a vontade do usuário de tirar ela assim quanto mais o usuário se recusar a repousar mais força ela faz no ferimento, com certeza minha mãe sabia o que estava fazendo.

Hermione olha para duas mulheres a sua frente e resolve responder:

Vocês sabem, eu acho que vocês estão adorando ter esse poder em suas mãos sobre mim, mas eu prometo vai ter volta. Agora me ajudem a me vestir, por favor, se tenho que enfrentar a Professora McGonagall que seja o mais rápido possível.

Vendo que a menina já estava de mau humor, Belatriz e Narcisa resolvem ajudar ela, mas sem perder a oportunidade de provocar ela.

Veja Bella ela entendeu nosso plano maligno, teremos quarenta e cinco dias para doma-lá.

Sim Cissy, após esses dias ela vai implorar por tudo que fizermos a ela!!

Hermione sente um arrepio na espinha com certeza não era um bom sinal. Ela pensa com certeza ela estava mais encrencada do que ela pensava.

Ao chegar à sala, ela percebe que McGonagall já estava sentada na sala com uma xícara de chá, do lado dela estavam Gina e Lunna, ao verem Hermione elas não agüentaram e riram bem baixinho.

Ao verem suas amigas rindo ela não agüenta e manda-aela calarem a boca.

Oh por favor, calam-se!!!

Hermione com ajuda de uma bengala olha para sua professora espera.

Professora McGonagall olha para Hermione e resolve perguntar.

Granger não estou aqui para te censurar, mas preciso saber os boatos que corriam na escola sobre você eram verdades.   

Dependem quais boatos?

Aqueles que diziam que você pegava mais meninas que qualquer outro menino na escola.

Hermione olha para sua professora e depois para suas amantes, ela não queria que ela soubesse desse seu passado por assim dizer galinha.

Vendo que Hermione estava relutante a dizer Belatriz toma a frente e fala a castanheira.

Hermione não se preocupe aqui ninguém vai te julgar, pode falar.

Hermione sente uma pequena segurança e responde.

Sim professora eu tive algumas namoradas na escola.

McGonagall olha para sua aluna e faz a pergunta mais dolorosa de sua vida:

Hermione você pode me dizer quantas, por favor?

Hermione fica surpresa com a pergunta, mas percebe que não vai conseguir fugir por mais tempo então ela resolver falar de uma vez.

Bem eu acho que foram umas dez professoras, que eu tive romance e outras que foram apenas beijos.

Nesse momento tanto Belatriz, Narcisa e Minerva ficaram surpresas, elas não esperavam que fossem tantas.

Bem Granger e um assunto para depois o que me traz aqui e outro, parece que Dumbledore esta atrás de você também. Então devemos ter cuidado agora, a também te trouxe isso.

Ao levantar a manga do vestido estava a varinha de Hermione.

Ao ver sua varinha os olhos de Hermione brilham.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem diria Hermine e uma pegadora, por favo comentem, adoro eles.