Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 35
ALEGRIA OU TRISTEZA


Notas iniciais do capítulo

COMO O CORPO DE HERMIONE VAI REAGIR A TORTURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/35

ALEGRIA OU TRISTEZA

Depois que Hermione falou foi à vez de Narcisa falar:

Hermione graça a Merlin você acordou pensei que não ia ter ver nunca mais.

Nesse momento Narcisa sobe na cama e abraça Hermione, Belatriz tinha lagrimas nos olhos, ela aproveita o momento e sai do quarto para dar privacidade para Narcisa e Hermione.

Hermione recebe o abraço de Narcisa e não entende por que tanto alvoroço, mas de repente uma dor bate sua cabeça, Narcisa percebe e fica preocupada.

Hermione você esta se sentindo bem?

Hermione olha para Narcisa e de repente ela se lembra de tudo de Draco, da tortura, Hermione começa a tremer. Andrômeda percebe o que esta acontecendo com Hermione e pede para Narcisa se afastar.

Narcisa se afastar ela esta tendo uma reação traumática, por favor, eu preciso de poções para acalmar ela.

Drômeda o que faço para ajudar?

Chame Bella nos precisaremos de toda a ajuda para fazer Hermione beber a poção.

Narcisa sai do quarto ela encontra Belatriz no corredor e a chama.

Bella rápido Hermione esta tento uma crise traumática.

Belatriz corre para o quarto de Hermione e vê uma cena dramática. Andrômeda esta tentando segurar Hermione na cama, ao ver sua irmã Andrômeda lhe das ordens.

Bella segure as pernas dela, Narcisa segure o tronco eu vou tentar a fazer ela beber a poção ela não vai querer, pois vai dar a sensação de afogamento de novo nesse momento vou forçar a entrado do liquido essa poção vai acalma – lá, então mesmo que ela peça para parar não podemos entenderam.

As duas irmãs Black acenam com a cabeça.

Bem vamos começar.

Belatriz segura as pernas de Hermione, Narcisa segura o tronco e os braços de Hermione, Andrômeda segura a cabeça de Hermione e com uma das mãos ela abre o frasco da poção, no começo e fácil, mas na hora que Hermione sente o liquido cair em sua garganta ela tenta se soltar, e implora para elas pararem.

Por favor, não, Narcisa esta doendo faça parar, por favor.......

Narcisa ao ouvir Hermione seu coração se afunda de dor, mas ela se manter firme e fala.

Hermione se acalme e para o seu bem.

Mesmo assim Hermione não parava de se contorcer e implorar para pararem.

Por favor, me solte eu não quero.

Mesmo assim Andrômeda continuou até que toda a poção acabou. Ela olha para as irmãs e diz que tudo estava acabado.

Podem soltar, já acabou essa poção vai acalmar sua mente ela vai conseguir pensar melhor e não vai entrar mais em pânico. Mas ao olhar para Hermione nada parecia bem ela estava enrolada na posição fetal, Andrômeda sabia que era necessário mais poção para aliviar o trauma de Hermione.

Cyssi eu vou precisar de sua ajuda para fazer mais poção vamos para a cozinha.

Cyssi fica parada ela não quer deixar Hermione sozinha nessa hora.

Mas Drômeda eu não posso deixa – lá assim.

Eu sei Cissy, mas eu preciso de sua ajuda faz muito tempo desde que eu usei um caldeirão.

Vendo que sua irmã não deixaria Hermione sozinha Andrômeda tem uma idéia.

Bella abrace Hermione e a segure e a tranqüilize lembre-se como você fazia comigo e Cissy quando éramos crianças, ate eu e Narcisa voltarmos.

Belatriz ficou surpresa com a idéia de sua irmã, mas não vê outra solução afinal ela não era boa em cura então só restava para ela abraçar a menina.

Tudo bem Drômeda, mas seja rápida sim.

As duas irmãs se apressam para a cozinha para preparem as poções para Hermione. Nesse meio tempo Belatriz se aproxima de Hermione ao sentir alguém na cama Hermione começa a tremer mais, Belatriz percebe o medo no corpo da menina, ela começa falando baixinho.

Hermione fique calma, tudo esta bem eu te prometo, eu só vou te abraçar.

Belatriz muito gentilmente abraça Hermione, ela começa a cantar uma canção sobre florestas e fadas, Hermione começa a parar de tremer ao poucos seu corpo começa a relaxar sua mente fica mais clara e ela percebe o que realmente esta acontecendo, com uma voz bem baixa ela responde para Belatriz.

Obrigada...

Vendo que Hermione estava de volta a si mesmo Belatriz resolve responder.

Obrigada pelo o que?

Bem por ficar comigo, eu sei que você não gosta muito de mim..

Belatriz sente um pouco de culpa afinal ela sempre que esteve na frente da menina nunca demonstrou um pouco de bondade e carinho somente palavras para ataca – lá.

Bem não que eu não goste de você eu fui educada para gostar de pessoas como você.

Você quer dizer sangue ruim.

Não fale assim Hermione, você tem muita mais coragem que muitos bruxos de sangue puro, eu estava errada em tudo.

Bem deve ser difícil viver com pais colocando essas idéias na sua cabeça quando criança.

Sim meus pais eram bem rigorosos, mas depois eu continuei com esses pensamentos o resto você já sabe.

Sim foram Quartoze anos perdidos, fico triste por você.

Não fique eu mereci cada ano

Não eu fico triste nenhum ser humano merece passar por esse sofrimento.

Você e uma pessoa estranha Granger, por que você perdoou minha irmã e eu depois de tudo o que fizemos.

Bem quando meus pais me adotaram eu tinha muita raiva de meus verdadeiros pais por me deixarem no orfanato, eles me disseram que eu não podia ter ódio por eles com certeza eles tinham um motivo especial para me deixarem no orfanato quando eu nasci eu vivi no orfanato por oito anos até eles me adotarem.

Belatriz fica de boca aberta afinal ninguém podia esperar, que uma pessoa como Hermione tinha tanta bagagem em sua vida, não era a toa que ela tinha esse olhar de desfiar o mundo, a cada segundo Belatriz ficava mais apaixonada pela castanheira.

Hermione me perdoe.

Perdoar pelo o que.

Por tudo, pela tortura e principalmente pelo seu braço, eu não devia.

Belatriz já tinha seus olhos marejados de água.

Hermione se levanta um pouco e enxuga as lagrimas de Belatriz com o seu polegar.

Belatriz eu vou dizer o que disse para sua irmã, a vida e muito curta para guardar ódio e rancor, então eu não tenho nada a perdoar, só queria saber se tem como ela cicatrizar.

Belatriz se pergunta se essa menina existe seu coração doe por que ela não sabe como o encanto da faca funciona.

Eu não sei Granger foi Voldemort que me deu somente ele sabe como quebrar o encanto, me perdoe, por favor.

Tudo bem Belatriz, nós vamos resolver esse problema mais tarde.

Vendo que Hermione estava começando a dormir Belatriz faz a castanheira descansar.

Hermione e hora de você dormir.

Você vai ficar aqui comigo?

Se você quiser.

Sim por favor.

Esta bem.

Depois de alguns segundos Hermione dormiu.

Belatriz ficou com ela todo o tempo, a menina cheirava jasmim, Belatriz se perde em seu perfume e dorme,  não percebe a entrada de Andrômeda e Narcisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BELATRIZ FINALMENTE CONVERSA COM HERMIONE FRANCAMENTE.