Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 34
ACORDANDO


Notas iniciais do capítulo

E HORA DA VERDADE BELATRIZ E NARCISA VÃO CONVERSAR SOBRE SEUS SENTIMENTOS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/34

ACORDANDO

Hermione estava dormindo por dois dias inteiros, Narcisa já estava ficando desesperada, e menina não acordava Lunna e Gina não voltavam de Hogwarts nunca com noticias. Ela estava andando na sala de um lado para o outro como um animal enjaulado. Belatriz não agüentava mais e mandou sua irmã se sentar.

Cissy se acalmar assim você vai fazer um buraco no chão.

Não consigo Bella já faz dois dias e nada de Hermione acordar, eu não sei o que eu vou fazer.

Cissy você tem que se acalmar, assim você não vai ajudar em nada.

Narcisa já não agüentava todo mundo mandando ela se acalmar, nesse momento ela perde a calma e estoura em sua irmã.

Acalmar-me, não agüento mais vocês me mandando me acalmar, eu só quero que ela acorde, eu amo ela esta lá deitada na cama sem se mexer, o que eu faço se ela não acordar eu....

Vendo como sua irmã estava Belatriz entendeu, ela também se sentia assim, mas ela não podia dizer a ninguém somente agüentar sozinha.

Cissy essa menina e muito teimosa para morrer, lembra-se na mansão ela nos desafiava a cada momento, ela vai sobreviver tenha fé nela Cissy, eu tenho.

Ouvindo essas palavras Narcisa se lembra que sua irmã também tinha sentimentos por Hermione também, ela tinha sido egoísta nesse sentido.

Bella como você esta?

Como eu estou Cissy bem por que pergunta.

Bem você também tem sentimentos por Hermione, não negue como você esta agüentando.

Vendo que sua irmã estava chegando perto da verdade Belatriz resolve mais uma vez negar.

Eu não tenho sentimentos por ela Cissy, só fico preocupada por você só isso.

Narcisa percebe que sua irmã estava em negação, novamente ela resolve tentar fazer sua irmã aceitar seus sentimentos.

Bella por favor, não negue eu vejo que você esta sofrendo também, deixe seus sentimentos fluírem.

Belatriz tenta, mas as lagrimas começam a sair. Ela tenta fugir, mas Narcisa a segura e a abraça.

Bella tudo bem pode chorar, não e sinal de fraqueza.

Então o que Belatriz menos esperava a aconteceu chorou, chorou com nunca nos braços de sua irmã mais nova.

Esta tudo bem, Bella pode desabafar.

Cissy, e se ela não acordar eu nunca mais vou poder discutir com ela, ela nunca mais vai me afrontar, eu não consigo viver sem olhar de provocação dela essa atitude de sabe tudo, eu amo Cissy e saber que ela nunca via corresponder e era duro, mas pensar em nunca mais a vê-la e mais horrível pensamento que já tive na minha vida.

Foi assim que Andrômeda encontrou suas irmãs, abraçadas e chorando, ela ficou muito feliz, então resolveu falar:

Então como fica a situação de vocês duas estarem apaixonadas por Hermione ela sabe ou ela esta no escuro aqui?

As duas irmãs ficaram surpresas com o comentário de sua irmã.

Como você descobriu Drômeda?

Bem eu vi o desespero em seu olhar quando estávamos curando Hermione e depois eu te segui Bella e vi escutei o que  você disse para Hermione no quarto.  

Belatriz não sabia o que fazer, ela ficou vermelha e ficou olhando para o chão.

Narcisa vendo com sua irmã ficou tenta arrumar os estrago.

Em primeiro lugar Drômeda sim eu estou apaixonada por Hermione, ela me aceitou mesmo depois de tudo que eu fiz e ela, e em segundo lugar Belatriz ainda esta começando a aceitar seus sentimentos por Hermione, e sim ela não sabe que Belatriz esta apaixonada por ela, devemos respeitar os sentimentos de Bella, quando for à hora ela vai se declarar e enquanto isso eu vou aproveitando os meus momentos com Hermione, se depois que ela ainda me quiser eu vou estar aqui, mas se Bella não for muito ciumenta eu até poderia aceitar dividir Hermione.

Ao ouvir esse comentário Andrômeda fica aliviada por que ela achava que suas irmãs iriam negar tudo, um sorriso se forma em seus lábios, pensando como Hermione resolveria esse impasse, seria muito divertido ver a sabe tudo tentar se livrar dessa encrenca.

Vendo o sorriso nos lábios de sua irmã, Belatriz fica curiosa.

O que foi Drômeda qual e a graça?

Bem fico pensando como Hermione via resolver esse assunto, estou louca o para ver a cena.

Pare com isso Drômeda, não e motivo para rir.

Ao contrario minha irmã e muito divertido, as duas irmãs Black disputando o coração de Hermione, apesar de que pelo que eu vi Narcisa já esta em certa vantagem, ela conhece Hermione por dentro e por fora.

Andrômeda por favor eu sou sua irmã. Mais respeito.

Respeito pelo que eu vi no na mente de Hermione quando curava a hemorragia cerebral, ela esta muito bem respeitava na cama e principalmente nessa biblioteca, irmã você foi cruel com ela.

Narcisa nesse momento fica mais vermelha que um pimentão, até mesmo Belatriz já estava começando a perder a paciência com sua irmã mais nova.

Chega Drômeda, agora não e hora dessas conversas, não esta na hora de verificarmos como ela está.

Ok mas quando for à hora eu só quero ver o que vocês duas vão fazer, não se esqueça de Lunna ela também tem seus sentimentos por Hermione até a pequena ruiva Gina pode ter sentimentos por Hermione eu me lembro que até mesmo Fleur estava apaixonada por ela na época do Torneio Tribuxo, só não deu certo por que Hermione estava muito ocupada protegendo o menino Potter.

Ao ouvirem esse comentário as duas irmãs ficam muito preocupadas afinal parecia que Hermione era um chamariz de mulheres.

Bem vamos ver Hermione.

Ao chegarem ao quarto Hermione estava deitada na cama, sem se mover.

Andrômeda faz a verificação em Hermione e percebe que tudo estava bem.

Ela esta bem, tudo correu como deveria e só esperar.

Foi à vez de Narcisa falar.

Esperar pelo amor de Merlin quando ela vai acordar Drômeda.

Logo Cissy seja paciente.

Paciente eu estou esperando há dois dias, e nada.

Foi à vez de Belatriz falar.

Eu também acho Drômeda que esta demorando demais, até quando ela vai dormir.

Quando Andrômeda vai responder uma voz rompe o quarto.

Por Merlin vocês falam demais, eu quero dormir façam silencio.

Hermione estava reclamando do barulho que as irmãs estavam fazendo. Elas se espantam com a menina, mas ficam aliviadas. Belatriz foi à primeira para falar.

Bem Granger nos desculpe por atrapalhar seu sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE VAI ACONTECER AGORA?