Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 27
A CHEGADA


Notas iniciais do capítulo

UMA CONVERSA INTERESSANTE ENTRE IRMÃS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/27

A CHEGADA.

Depois que Narcisa sai do quarto Belatriz resolve dormir um pouco, ela acorda alguns minutos depois, ela decide que esta na hora de enfrentar Granger afinal estava na hora de colocar o plano em ação.

Ela desce para a cozinha, mas não encontra nem Narcisa e Granger ela vai a sala, mas sem sinal delas, ela tenta entrar na biblioteca mas não consegue, ela  percebe que sua irmã colocou magia em torno da biblioteca, com certeza Narcisa queria alguns momentos  a sós com Granger.

Nesse momento algumas imagens vêm à cabeça de Belatriz, Hermione estava na cama nua e amarrada gemendo por alguém essa pessoa era Belatriz só esse pensamento faz Belatriz ficar eufórica.

Não esses pensamentos não poderiam passar em sua mente ela Belatriz Black não deveria ter sonhos com o sangue ruim.

Enquanto na biblioteca Narcisa observa Hermione dormir, a menina tinha uma beleza única seu corpo era da cor de canela, seus olhos tinham uma expressão forte e ao mesmo tempo carinhosa. Ali mesmo ela jurou que enquanto Hermione a quisesse ela protegeria Hermione, ela deixa a castanheira dormindo, e resolve preparar o almoço, pois convidados estavam chegando.

Ela se veste e sai da biblioteca, ao entrar na sala ela encontra Belatriz.

Bela já acordou, vejo que nem pensou em adiantar a refeição não é.

Não seja boba Cissy eu nunca cozinhei não será hoje que vou começar, além do mais não tenho culpa que você estava dando um trato no seu animal de estimação.

Já disse a você não fale mal dela. Até parece que você esta com ciúmes.

Ao dizer essa frase os olhos de Belatriz e se espantam, será que sua irmã percebeu. Vendo a reação de sua irmã Narcisa percebe o está acontecendo sua irmã estava se apaixonando por Hermione.

Bella você esta apaixonada por Hermione?

Vendo a pergunta da irmã Bella tenta sair do ambiente.

Não fuja da minha pergunta Bella, eu sabia você sempre teve preferência por mulheres, mas vou lhe avisando se ama por que a trata assim com tanto ódio.

Bella olha para sua irmã e num ultimo ato de tentar enganar sua irmã ela responde a sua irmã.

Não seja tola Cissy eu apaixonada por um sangue ruim, e só.....

Vendo que sua irmã ia inventar uma mentira, Cissy resolve falar.

Bella, se você que mentir para você mesmo e problema seu, mas, eu vou te dizer uma coisa Hermione esta comigo agora, nós duas fizemos muito mal para ela, todos os dias eu vejo a cicatriz em seu braço ela não sara, ela finge que esta tudo bem, mas eu sei que não.

Então enquanto ela estiver comigo eu não vou deixar nada de ruim acontecer a ela, isso inclui até mesmo você se um dia o amor que nós temos acabar eu mesmo vou te ajudar a conquistá-la, mas por agora a respeite entendeu.

Vendo que sua irmã estava determinada Belatriz entende que ela terá que ter muito cuidado em volta de Granger, pois sua irmã tinha percebido tudo, Narcisa tinha colocado Granger em sua asa, coitado da pessoa que se colocasse entre ela e a menina, e coitada da Granger Narcisa era muito possessivo.

Cissy eu prometo vou me comportar, e sobre esta historia de estar apaixonada e só imaginação sua.

Se você diz Cissy e vou fingir em acreditar, agora se me da licença tenho que prepara o almoço, nossos aliados estão chegando, e quero que Hermione descanse um pouco, afinal eu acho que exagerei um pouco no meu ciúme ela esta exausta, e pra falar a verdade por que você não me ajuda um pouco quem sabe você aprende um pouco e se distrai um pouco e tira a sua mente da minha namorada.

Narcisa pisca para irmã, ela ri agora ela poderia perturbar sua irmã à vontade.

Belatriz vira os olhos para Narcisa e responde.

Cissy me deixe em paz e vamos começar esse almoço logo antes que eu morra de fome

As duas irmãs se dirigem a cozinha e começam a preparação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPE A DEMORA,MAS, AGORA EU TENHO DOIS FANFIC PARA ATUALIZAR E MAIS AINDA TENHO QUE COLOCAR EM OUTRO SITE DE FANFIC EM INGLES.