Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 26
PREPARATIVOS.


Notas iniciais do capítulo

VAMOS VER COMO NARCISA VAI RECEBER A NOTICIA DE QUE UM ANTIGO AMOR DE HERMIONE ESTA CHEGANDO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/26

PREPARATIVOS.

Depois da conversa com Bella, Narcisa procura Hermione e a encontra na biblioteca, lá Hermione informa Narcisa que mandou uma mensagem para pessoa que vai ajudar nos seus próximos passos. Narcisa fica curiosa para saber quem e essa pessoa que Hermione confia tanto. Hermione explica que era um antigo relacionamento Narcisa fica com ciúme, Hermione a tranqüiliza, mas joga um pouco de charme em cima de Narcisa dizendo que essa pessoa sempre quis experimentar um amo a três. Assim Narcisa da um beijo em Hermione mostrando o seu total ciúme. Elas se abraçam e ficam alguns minutos nos sofá da biblioteca, mas a mente de Narcisa não para ela resolve mostrar a Granger que ela não iria dividir ela com ninguém. E foi assim que a pobre da Hermione ficou nessa situação.

Num movimento rápido com sua varinha Narcisa fecha a porta da biblioteca e lança um feitiço par silenciar a sala tanto por dentro e par ninguém ouvir o que acontecia do lado de fora.

Depois ela se levanta e olha par Hermione com um olhar de luxuria e fome seus olhos eram tão penetrantes que Hermione ficou paralisada, num movimento rápido ela conjura uma cadeira simples para a sala, e com um piscar de olhos Hermione se vê preso nela com as mãos atadas nos braços da cadeira e suas pernas presas nas pernas da mesma um pouco aberta.

Narcisa o que você esta fazendo me solta não tem graça.

Sem responder Narcisa conjura uma mordaça com uma bola e amarra na boca de Hermione e sussurra em seu ouvido.

A culpa e sua quem mandou me dizer que seu antigo amor estava chegando, quando eu acabar com você eu serei seu único pensamento.

Hermione tentou falar, mas a mordaça não permitiu. Narcisa ri de Hermione.

O que foi ficou sem palavras.

Narcisa começa a tirar suas roupas ficando somente de sutiã vermelho e sua calcinha também vermelha.

Ao ver a cena Hermione sente-se molhar somente com a visão da loura em sua frente ela tenta se solta, mas não consegue. Ela geme de prazer só de olhar para a mulher em sua frente.

Narcisa percebe que Hermione esta ficando com a respiração pesada então ela resolve provocar mais ainda.

Ela se aproxima de Hermione e começa a tirar a blusa da menina com toques suaves, depois ela vai em direção das calças da menina e tão rápido Hermione só estava de calcinha e sutiã.

Narcisa começa a beijar o pescoço de Hermione e com uma das suas mãos ela desce direto ao núcleo de Hermione ela percebe que a menina esta totalmente molhada e sussurra no ouvido da menina.

Vejo que já estou pronto mais eu ainda nem comecei.

Ela se afasta de Hermione, a menina geme de raiva por perder o contado com o corpo de Narcisa.

Narcisa vê que Hermione esta tentando falar ela resolve tirar a mordaça de Hermione.

Eu vou tirar a mordaça, mas se você não se comportar eu volta a por esta de acordo.

Hermione balança a cabeça afirmando que aceita os termos.

Narcisa retira a mordaça e Hermione consegue respirar melhor e fala.

Narcisa por favor, me soltar.

Não minha querida nos apenas começou.

Narcisa fica na frente de Hermione e retira o sutiã e fica somente de calcinha na frente da menina, Hermione fica de boca aberta sua garganta fica seca ela já tinha visto Narcisa nua mais não tão provocante assim.

Narcisa vai em direção de Hermione e coloca seus seios no rosto da menina, o coração de Hermione dispara de emoção, mas, quando ela tenta beijar os seios de Narcisa ela se afasta.

Ainda não meu amor você só pode ver sem tocar.

Hermione fica mais ligada com essa regra e reclama.

Narcisa isso não e justo eu não fiz nada de errado, me deixe te tocar.

Narcisa olha para a menina e fica feliz seu plano estava dando certo.

Como assim não fez nada errado você me disse que seu antigo romance esta chegando e que ela adoraria fazer amor a três eu acho que você foi uma menina muito malvada Granger.

Então resolvi te dar uma boa lição eu posso tocar em você, mas você não pode tocar em mim.

Assim Narcisa retira a sua calcinha e se mostra totalmente para Hermione, ela também já estava totalmente molhada seu clitóris já estava inchando ansiando pelo toque de alguém.

Narcisa conjura uma poltrona bem na frente de Hermione e senta e na sua frente, com uma mão ela começa a massagear seu clitóris e com a outra ela belisca o seio de Hermione levando a menina a gemer alto de prazer.

Você só vai vir quando eu mandar entendeu Granger.

Vendo que suas ações estão tento o resultado que ela quer Narcisa continua a se masturbar na frente de Hermione e continua a provocar os seios da menina. O som dos movimentos dos dedos de Narcisa entrando e saindo de seu núcleo e tão intenso que Hermione estava prestes a ter um orgasmo somente com a visão de Narcisa se tocando.

Narcisa percebe que Hermione esta em seu limite e para de se tocar, ela vai em direção de Hermione e com a outra mão ela segura o clitóris de Hermione com muita força, e fala a Hermione ao seu ouvido.

Nem pense em gozar Hermione nos apenas começamos. Ela belisca o clitóris de Hermione com tanta força que Hermione grita de dor e prazer ao mesmo tempo. Vendo que Hermione gosta de um pouco de dor na hora do sexo Narcisa tem uma idéia.

Ela procura nas gavetas da biblioteca até encontrar o que ela estava procurando uma simples vela.

Ao ver a vela na mão de Narcisa, Hermione percebe aonde a loura quer chegar.

Narcisa por favor, me solte eu prometo se você me solta eu vou mostrar a você que a única nos meus pensamentos.

Eu sei meu amor, mas não custa nada fazer você entender melhor agora seja uma boa menina e vamos começar.

Com a vela acesa Narcisa vai em direção de Hermione. Com a sua mão direita ela vai em direção do núcleo ele estava quente e molhado a espera de ser tocada ela coloca um dedo ela dentro suas paredes apertam a espera de mais atrito.

Hermione geme com a entrada do primeiro dedo, Narcisa começa com movimentos lentos mais precisos, Hermione estava prestando atenção nos movimentos dos dedos de Narcisa que quando a primeira gota de cera atingiu seu clitóris ela grita.

Narcisa ao ouvir o grito ela fica totalmente molhada também sabendo que não foi só dor que Hermione sentiu, mas também prazer.

Outro dedo entra em Hermione e os movimentos de Narcisa se tornam mais rápidos e mais gotas de cera caem no clitóris de Hermione mais gritos, Narcisa resolve apimentar mais as coisas ela pega sua varinha e lança um feitiço e sua varinha começa a vibrar muito rápida ela coloca a varinha no clitóris de Hermione mais gritos de prazer da menina.

Narcisa por deus eu não vou agüentar mais para por favor.

Hermione estava segurando o máximo que podia, mas já estava no seu limite, sua respiração era irregular se ela não se liberasse logo ela ficaria louca.

Calma meu amor um pouco mais de diversão eu juro vai valer a pena.

Com essas palavras Narcisa coloca o terceiro em Hermione e os movimentos são, mas fortes e muito mais duros a cera da vela cai nos seios de Hermione fazendo gemer de dor e prazer, o orgasmo esta cada vez mais próxima ela não agüenta mais e implora pela sua liberação.

Narcisa por favor, eu preciso.

Vendo que Hermione não agüenta mais Narcisa acelera os movimentos e deixa Hermione soltar o orgasmo, um orgasmo tão forte que o grito de Hermione e tão forte que parece um rugido de um leão.

Narcisa olha para Hermione ela estava exausta o brilho de suor deixava Hermione com um brilho intenso, com um movimento ela desamarra Hermione e abraça com ternura beija sua testa com um amor imenso.

Hermione respira com dificuldade ela tenta de levantar, mas não consegue suas pernas está fracas ela cai em cima da poltrona que Narcisa tinha conjurado.

Narcisa via em direção de Hermione, ela fica totalmente com um pouco de remorso afinal ela era a culpada pela situação em que Hermione estava.

Hermione por favor, se sentar, você precisa descansar.

Ao ouvir a voz de Narcisa, Hermione olha para a loura e fala,

Eu estou bem, não precisa se preocupar só precisa de uns minutos e vou estar bem.

Hermione disse essas palavras com muita frieza, Narcisa sente no tom de voz de Hermione.

Narcisa entra em pânico será a que ela passou dos limites, sua voz sai em um tom desesperado ao chamar Hermione.

Hermione olha pra mim, você me odeia.

Ao ouvir essa suplica Hermione fica surpresa com o tom e voz de Narcisa, mas entende ela ficou com medo.

Não Narcisa eu não te odeio e só que você me pegou desprevenida fazia tempo que ninguém me provocava assim, só estou um pouco cansada, mas eu juro foi um experiência fantástica. Um sorriso estava nos rosto da castanheira.

Narcisa fica aliviada e vai em direção de Hermione a abraça e faz conjura outra poltrona maior para que ela possa coloca Hermione em seus braços sem perceber Hermione já estava dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU ACHO QUE EXTRAPOLEI NÃO E. BEM VOU PARA POR UM DIA POIS ESTOU ESCREVENDO OUTRO FANFIC SÓ QUE DE ONCE UPON A TIME SOBRE REGINA E EMMA,MAS, VOLTO SEGUNDA A TARDE.