Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 24
MENSAGEM RECEBIDA


Notas iniciais do capítulo

EU SEI MAS TIVE MUITO TRABALHO PROMETO MELHORAR AS ATUALIZAÇÕES, GINA E LUNNA RECEBEM A MENSAGEM DE HERMIONE OQ ELA VÃO DECIDIR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/24

MENSAGEM RECEBIDA.

Na toca Lunna e Gina estavam no quarto quando a senhora Weasley as chamou para tomar o café da manhã.

Meninas levantar hora do café da manhã.

Elas estavam deitadas juntas na cama, Lunna foi a primeira a falar.

Gina minha ninfa e hora de levantar sua mãe esta chamando.

Mas eu não quero levantar vou ter que olhar para Harry e Ron não sei se vou agüentar e não pular em suas gargantas.

Minha Gina você tem que ser forte, por você por mim e principalmente por Hermione.

Lunna como você tem tanta certeza que ela esta viva, Belatriz com certeza a matou só por diversão.

Não, Gina ela estava viva,eu sei tanto sei que acabei de receber um mensagem dela.

Gina se surpreende com a noticia, seu coração se enche de alegria ao saber que vai se encontrar com sua amiga.

Quando você recebeu noticia Lunna e como?

Pela moeda que nos tínhamos na AD não se lembra.

A moeda e lógica somente Hermione para usar um artifício tão simples, mas muito eficaz o que ele mostra?

Ela nos da o local de encontro e a hora.

E onde e esse local?

Na casa dela ao12: 00 de amanhã.

Gina fica surpresa ela não sabia que Lunna conhecia a casa de Hermione, e também sente uma pontada de ciúme afinal antes dela estar com Lunna era Hermione que Lunna namorava.

Como você sabe que na casa dela?

Nas férias de verão eu passei uns dias com elas e seus pais foram gentis comigo muito divertidos principalmente por que não usamos mágica para nada era tudo feito na maneira trouxa.

Uma pontada de remorso surgiu no coração de Gina ela se lembra que Hermione a convidou para passar esse verão com ela, mas a ruiva foi mas uma vez maldosa.

Flashback

Ei Gina eu estava pensando você não que passar as feria de verão em minha casa Lunna vai também pode ser divertido.

Olha aqui Granger só por que meu irmão te convida para vir aqui nas férias não significa que eu tenho que ser sua amiga, e não me confunda com a Lunna eu não tenho nenhum interesse em você aberrações alem do mais Harry vai ficar aqui nas feria de verão, não posso deixar ele sozinho.

Hermione olha par Gina e sente uma pequena tristeza por sua amiga ainda estava iludida por Harry.

Ela vai embora rezando para que Gina não sofra tanto por seu amor por Harry.

Lunna percebe o olhar perdido de Gina e a chama.

Gina você esta bem?

Não, eu sou uma pessoa horrível sempre tive inveja de Hermione com meu irmão e Harry, a chamava de aberração e agora ela esta viva eu vou ter que enfrentar o seu olhar e além do mais com certeza ela vai querer você de volta e eu vou fiar sozinha de novo.

Gina o que houve entre mim e Hermione foram lindas, mas acabou eu juro o Maximo que pode acontecer e eu tentar um amor a três, mas caso você esteja interessada, Hermione sempre foi muito ciumenta ela não gosta de dividir eu espero que você seja um pouco mais liberal que ela.

Gina olha para Lunna e pensa.

Nem pensar Lunna nesse ponto é tão ciumento como ela, e bom você ficar sabendo.

Lunna ri da situação e fala.

Um dia eu vou conseguir o que eu quero ai vocês vão ver quão bobas foram e se negar a essa maravilhosa sensação.

Ok, minha Lunna, mas como vamos sair sem chamar atenção de outros principalmente de Harry e Ron.

Eu já pensei minha ninfa eu tenho a solução só preciso que você confirme tudo o que eu disser para sua mãe.

Eu confio em você Lunna, vamos encontrar Hermione e desmascarar Harry e Ron de uma vez por todas.

As meninas descem para o café da manhã, Gina finge estar triste por causa de Harry.

Essa a deixa para que Lunna tomar seu plano.

Senhora Weasley eu estava pensando já e hora de eu volta para Hogwarts, será que Gina não pode ir comigo.

Vendo que sua filha estava muito triste desde que Harry terminou com ela senhora Weasley achou uma ótima solução para o sofrimento de sua filha.

Acho uma ótima idéia Lunna e você Gina o que você acha.

Gina finge uma indiferença para dar, mas ênfase a historia.

Tanto fez tanto faz, o que a senhora decidir.

Então esta decide amanhã vocês voltam para Hogwarts.

O plano estava feito era sé esperar o outro dia chegar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU ACHO QUE ESTOU MUITO LOUCA QUANDO ESTAVA ESCREVENDO ESSE CAPITULO EU JÁ IMAGINEI A DESPEDIDA DE SOLTEIRA DE HERMIONE, DIGO A VOCÊS HERMIONE E SEU HARÉM COM CERTEZA VÃO PROIBIR ESSE CAPITULO, MAS ELE ESTA BEM LONGE AINDA DE ACONTECER MAS JÁ FOI ESCRITO.