Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 23
CONVERSA DEFINITIVA.


Notas iniciais do capítulo

SERA QUE NARCISA VAI CONSEGUIR CONVENCER BELATRIZ, COMO BELATRIZ VAI ESCONDER SEUS SENTIMENTOS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/23

CONVERSA DEFINITIVA.

Narcisa olha para sua irmã sentada num canto do quarto, ela nem parece à mulher altiva que ela conhecia.

Bella o que deu em você por que atacou Hermione o que ela te fez para esse ataque seu.

Belatriz olha para sua irmã e começa a perceber que mesmo depois dela ter atacado seu companheiro sua irmã foi vela.

Por que você esta aqui Cyssi, não tem que olhar seu sangue ruim?

Narcisa segura sua respiração e conta até dez.

Bella foi Hermione que mandou a aqui para ver se você estava bem, Bella o que aconteceu por que tanto ódio.

Cissy ela me desafiou ela disse que eu tinha que preparar meu próprio café, eu Belatriz Black pode uma atitude dessas.

Narcisa olha para sua irmã e não sabe se ri da situação ou lhe da umas boas tapas para ela apreender controlar seu temperamento, mas, a imagem de Bella preparando o café vem em sua mente seria hilário vem Belatriz tentar principalmente fazendo os ovos e panqueca. Ela não agüenta e começa a cair na risada. Uma risada livre de qualquer raiva.

Belatriz olha surpresa para Narcisa não esperava essa risada de sua irmã e fica chateada, pois parece que sua irmã não a respeita.

Cyssi por que você esta rindo de mim.

Bella eu imaginei você fazendo seu café da manhã foi muito hilário.

Cyssi como você ousa eu sou um sangue puro não devo me rebaixar a esse ponto.

Narcisa para de rir e percebe que Belatriz estava falando serio e resolve conversar com sua irmã.

Bella então vamos conversar você atacou Hermione só por que ela te mandou fazer seu próprio café, ai resolve usar a maldição Cruciatos nela depois resolve usar uma faca para fazer pequenos cortes em seu peito.

A voz de Narcisa começou baixa, mas se elevou ao tom mais alto ela estava gritando. Belatriz ficou assustada com o tom da voz de sua irmã ela nunca viu Narcisa com tanta raiva assim somente quando seu filho Draco estava em perigo que ela ficava nesse estado.

Percebendo que ela estava assustando sua irmã Bella, Narcisa se acalma e tenta mais uma vez conversar com sua irmã.

Bella temos que tomar uma decisão dependendo da sua resposta eu espero sinceramente que seja uma conversa sincera sem preconceitos e raiva e ódio será que você consegue isso Bella.

Sim Cissy eu posso.

Então Bella como você se nessa situação de seu mestre te trair meu marido abusando de você esse ódio que você tem por Hermione me diga o que realmente esta sentida sobre tudo isso.

Bella respira fundo e resolve ser sincera com sua irmã.

Cissy realmente eu me sinto traída por que eu dediquei minha vida aquela homem e num piscar de olhos ele me trai por dinheiro e poder, depois ele manda aquele verme do Lucyo me violentar, e pra piorar eu foi salva por um sangue ruim e minha vida depende dela, acho que eu estou ate muito bem Cissy.

Narcisa respira e tenta se controlar.

Bella o que aconteceu com você acontece comigo também o pior que eu não tenho o meu filho aqui comigo, o que será que Lucyo esta dizendo a ele, sim fomos salvos por Hermione e daí ela se mostrou muito melhor que muitos bruxos puro sangue, sim nossa vidas depende dela e daí, Bella e hora de deixar o ódio para traz e voltamos para o futuro.

Eu sei Cissy, mas, eu tenho medo que ela vai levar você para longe de mim.

Bella, Hermione nunca me afastaria de você, ela sabe que você e minha família ela me mandou aqui não foi.

Narcisa observa que sua irmã ao falar de Hermione não olha direto para ela, Narcisa se pergunta por que Bella não olha em seus olhos, mas, ela resolve tirar essas duvidas para depois seu assunto aqui era outro.

Bella me diga você consegue conviver com Hermione, aqui nos temos que nos unir para sobrevivermos, eu sei que você não confia nela, mas ela e nossa única esperança.

Belatriz olha para sua irmã e pensa.

Cissy, por favor não desista de mim eu prometo que posso me controlar.

Bella eu nunca vou deixar você só quero que você tente respeitar Hermione e a mim também eu a escolhi e ela me aceitou e me perdoou por tudo que fiz na mansão Malfoy.

Belatriz escuta sua irmã mais nova e percebe que as atitudes que ela tinha tomado não estavam fazendo bem para ela como para sua irmã.

Cissy eu entendo o que você esta dizendo prometo que vou tentar conviver com Granger e suas opiniões para que possamos ter nossas vidas de volta.

As duas irmãs se olham e depois se abraçam e choram de felicidades.

Nesse meio tempo Hermione consegue se levantar e vai para a biblioteca de sua casa, ela pega um livro e dentro dele a um galeão, ela pega uma caneta e marca a moeda com as letras L e com os números 142 e a hora 12h00min ela espera que a pessoa vá entender a mensagem.

Quando Narcisa volta para a cozinha ela não encontra Hermione na cozinha e fica preocupada, ela começa a chamar Hermione.

Hermione onde você está?

Estou aqui Narcisa na biblioteca.

Narcisa vai à biblioteca da casa ela fica surpresa, pois ela não tinha percebido quão grande era a casa dos Grangens para ter sua própria biblioteca.

Nossa que linda biblioteca Hermione agora eu sei por que o seu apelido é sabe tudo.

Hermione ri do comentário da loura.

Obrigada Narcisa, eu acabei de mandar a mensagem para pessoa que vai nos ajudar.

Será que essa pessoa e de confiança Hermione?

Sim Narcisa, digamos que ela e eu temos um pequeno passado.

Ao ouvir esse comentário Narcisa fica extremamente com raiva seu olhar mostrava o ciúme pleno poder.

Espero que essa pessoa não pense que você esta disponível.

Hermione percebe o ciúme da loura, e não agüenta e a provoca.

Minha Narcisa não precisa ficar com ciúme o que tivemos foi lindo mais acabou ela e somente uma boa amiga agora, mas se você tiver um interesse o sonho dela sempre foi fazer amor a três.

Narcisa pega Hermione nos braços e coloca um beijo ardente em Hermione e tão profundo e apaixonante que Hermione fica em silencio por alguns segundos, mas com um sorriso ela responde à loura.

Acho que a resposta e não.

Sim não gosto de dividir o que e meu com ninguém espero que você saiba Granger que somente eu posso te ter.

As duas se abraçam e sentam no sofá da biblioteca em silencio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SIM DEFINITIVAMENTE LUNNA ESTA CHERGANDO, JUNTO COM GINA COMO SERA A REAÇÃO DE NARCISA AO VER LUNNA TÃO PROXIMA DE HERMIONE.