Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 2
DOR


Notas iniciais do capítulo

Começa ai a historia de amor e ódio dessa duas mulheres.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/2

Capitulo um: DOR!!!!

Ela sabia o significado dessa palavra, como todo rato de biblioteca deveria saber, mas nunca imaginou que ela mesma teria essa experiência pó si mesmo.

Quando eles foram levados a Mansão Malfoy, ela não pensou que seria deixado nas mãos do mais louco Comensal da Morte Belatriz Lestrange.

Assim começa a DOR de Hermione no mais sentido literário da palavra.

Diga-me sangue-ruin onde você pegou essa espada????!!!!!!!!

Antes de Hermione responder uma dor a atingiu era a maldição Cruiciatos. Ela sentia como se seu corpo estivesse sento derramado em acido e depois jogado em alga fervente ao mesmo tempo, seus gritos não eram mais que hurros de dor.

A maldição foi levantada e Hermione pode volta a respira com dificuldades. Novamente a terrível pergunta.

Diga onde você pegou essa espada, ou eu vou rasgar esse rosto bonito com essa faca!!!!!!!!

Hermione não conseguiu pensar com clareza por causa da dor, mas quando percebeu a faca na mão de Belatriz, sua mente agiu com muita rapidez.

Nós achamos, ela e falsa, por favor, não me machuquem mais!!!!!!!

Belatriz vendo o choro da menina só se sente mais no poder sobre a sua presa.

A meu sangue- ruim nós apenas começamos!!

Belatriz pegou a faca e começou a esculpir no braço da menina letras que ela nunca mais esqueceria. Cada letra esculpida no braço de Hermione era um grito de dor mais alucinante que Belatriz ficava mais eufórica com a sua obra, as palavras SANGUE-RUIM foram gravadas no braço da menina para lembrá-la de sua inferioridade sobre a bruxa mais velha. Se não bastasse essa marca mais uma maldição foi lançada, Hermione não agüentava mais ela estava perdendo os seus sentidos nesse momento Belatriz parou ela não queria que acontecesse o mesmo que aconteceu com os Longbottom, essa deveria durar mais.

Hermione começa a respirar com dificuldade, mas grata pela dor passar, ela nem tinha percebido que Narcisa estava na sala junto com Draco e Lucyo, quando ela pensou que teria uns momentos de paz, Belatriz vai a sua direção novamente.

Mais uma vez lama onde vocês conseguiram essa espada vocês entraram no meu Cofre!!!?????

Hermione estava formulando seus pensamentos, quando sentiu um chute nas suas costelas, ela se enrolou com dor, sua respiração ficou difícil outro chute dessa vez em seu rosto ele sentiu seu nariz quebrar e jorrar sangue ela pensou que ali seria sua morte.

Belatriz estava ficando cansado ela não esperava que a menina fosse tão persistente em sua causa muitos que ela torturou não tinha chegado a esse ponto, mas isso ela não ia agüentar um sangue-ruim não faria passar vergonha perante o seu Senhor. Ela se abaixa e pega um punhado de cabelos da menina e a ergue até ela e mais uma vez começa o interrogatório.

Vamos menina diga-me como vocês conseguiram essa espada!!!!!!??????

Ela estava preste a responder quando ela e interrompida por a voz de Potter.

Deixe-a em paz, sua louca!!!

Uma serie de maldições e lançada até que tudo parecia resolvido  Belatriz grita.

Parem ou vamos ver quão sujo seu sangue é!!!!!!!

Ela tinha Hermione em seus braços sua faca estava em seu pescoço já fazendo um pequeno corte o sangue já estava começando a pingar.

Harry e Ron vendo que não tinham escolham ela baixaram suas varinhas, mas uns pequenos barulhos no teto fazem todos olharem para cima e o elfo Doby ele estava soltando o lustre em cima de Belatriz, em questão de segundos o lustre cai em cima dela e de Hermione. Ron tentou puxar Hermione, mas não teve tempo, pois a bruxa escura foi muito mais rápida, sem outra solução os meninos não tiveram escolhas a não ser deixam Hermione para traz sozinha nas mãos de Belatriz.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai vai o segundo capitulo por favor comentem.