Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 1
Amor as Avessas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/1

PROLOGO

As damas chegaram a residência dos Granger exatamente as 20h00minhoras.

Tocaram a campainha e esperaram.

MS Granger atendeu a porta com uma pequena surpresa.

Hermione o que você está fazendo aqui você não devirá estar na escola?

Oi mãe bem eu tenho uma pergunta conversa com a senhora e o papai.

Nesse momento MS Granger percebe a presença de mais uma pessoa em sua soleira. Era Belatriz Lestrange.

Fazia mais ou menos que ela e Hermione estavam ficando junta, sua mãe nunca consegui entender como Hermione a per dou depois de tudo o que ela tinha feito, mas a mulher fazia suas filhas que era ela para questionar.

Ela cumprimentou Belatriz e a convidaram para entrar.

Sr Grangens ficou surpreso com as chegadas das duas moças, mas resolveu esperar para ver o que estava acontecendo.

Hermione meu anjo o que traz você Sra.Lestrange em nossa casa.

Pai primeiro e para notificar que o divorcio de Bella já foi finalizado, e também que você is  vão ser avos.

Os dois levaram a maior surpresa, pois não esperavam uma noticia assim tão der repente.

Senhora Grangens foi a primeira a falar.

Hermione você tem certeza não deixe sua mãe na esperança e depois retire esse sonho de minhas mãos, de quantos meses você está.

Sim mãe tem certeza, mas quem está grávida e Bella.

Como  isso pode acontecer vocêis  na época nos disseram que ela era estéril, o que aconteceu?????/

Foi à vez de Belatriz falar.

Sua filha aconteceu, parece que o núcleo mágico de Hermione e meio estável e muito poderoso, ele curou a minha esterilidade, foram a brincadeira que Hemione estava fazendo na hora.

Hermione ficou vermelha como um tomate quando Bella se lembrou do que ela fez no dia da concepção da criança.

Sr Grangens olhou surpreso sem entender o que  acontecendo.

Meu anjo você explicar par gente o que Mis Lestrange esta falando.

Primeiro Pai e Mis Black agora e segundo eu tenho vergonha de dizer eu não estava pensando na hora somente aconteceu.

Bella ouvindo seu animal de estimação ficar sem jeito resolveu tomar as palavras.

Sr. Grangens o que aconteceu que uma noite Hermione e eu saímos para jantar e dançar, mas digamos que passamos além da conta e Hermione lançou alguns feitiços e acabamos nessa situação maravilhosa.

MS. Granger ouvindo tudo não deixou te perguntar que tipos de feitiços podem acabar com esterilidade de uma mulher.

Hermione explica isso para nós querida??

Sem mas nenhuma condição Hermione não teve como negar o pedido de sua mãe.

Bem Mãe o feitiço que realizei mudava a condição sexual de uma de nós, por exemplo, se lançasse esse feitiço em você certo parte sua teria mudada drasticamente me entende. Nesse momento Hermione fica mais vermelha que um tomate.

Demora mais de um segundo para os Grangens entenderem o que tinha acontecido.

Os dois se olharam e ficaram em silencio por alguns segundos e começaram uma gargalhada frenética, Hermione e Belatriz ficaram pasmas.

Mãe vocês podem param com isso e nos dizer o que você is estam achando disso.

Hermione meu anjo só estamos muito felizes, mas diga uma curiosidade essa magia funciona em trouxas, para apimentar um casamento.

Hermione ficou surpresa não com a reação de ser avo, mas sim com a pergunta sobre o feitiço.

Mãe eu não vou responder isso para senhora.

Nesse momento Bella respondeu.

Sim MS. Granger esse feitiço funciona em trouxas também, pode ser  feitos as vezes em poções se a senhora quiser possam lhe fazer uma para vocês.

Hermione quase teve um ataque quando Bella falou das poções.

Bella não vou deixar você dar essas poções aos meus pais, você ficou louca????????/

Antes de Bella responder MS. Granger interveio.

Hermione não fale assim com a futura mãe de seu filho, tenha mais respeito com ela mulheres grávidas são muito sensíveis.

Hermione ficou surpresa, pois sua mãe nunca foi muita a favor de seu racionamento com Bela.

Já Belatriz aproveitou a chance e se vês de vitima.

Muito obrigada MS. Granger ela está me tratando assim desde que descobriu que estou grávida me sinto muito sozinha ela mal fica em casa só pensa no trabalho.

Hermione não deixou de querer de matar a mulher corvo nesse momento mais sabia que qualquer coisa que ela dissesse só poderia ser usada contra ela, ela devia esperar o momento certo de se vingar contra a ela.

Não se preocupe querida agora você não esta mais sozinha, eu sei que Hermione e meio viciada em trabalho mais eu vou conversar com ela Dara mais atenção a você daqui para gente.

Obrigada MS. Granger e muito bom saber que não vou passar por isso sozinha, que tenho uma família para me apoiar.

Hermione pensou com sigo mesmo eu juro se não amasse essa mulher ela a teria matado ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse fanfic meu está também postado na fanfic net, lá me chamo dragoncila, ele está em ingles, o google traduz.
Por favor tenha paciência comigo e o meu primeiro fanfic de Harry Potter.Comentários por favor.