Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 11
VERDADE VERDADEIRA!


Notas iniciais do capítulo

ME DESCULPEM A DEMORA ESPERO QUE GOSTEM.BOA LEITURA.
HERMIONE VAI TOMAR UMA DECISÃO IMPORTANTE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/11

A VERDADE VERDADEIRA.

Quando Belatriz chegou à sala, ela viu que Voldemort estava sentado numa poltrona no meio da sala ele estava com Lucyo e Rodolfo cada um de um lado, ela faz um gesto para Narcisa.

Narcisa pega Hermione e a lança aos pés de Voldemort, Hermione tenta o possível para não cair de joelhos em frente do tirano.

Voldemort percebendo que Hermione não se curvaria sobre ele, fica totalmente irritado ele pensava que até essa hora a menina já teria sido quebrada, mas parece que Belatriz não tinha conseguido quebrar a menina, seu plano teria que seguir até o fim.

Narcisa fica apreensiva com as atitudes de Hermione ela percebe que Voldemort não gostou da atitude de Hermione, ela rezava pela misericórdia de seu senhor, mas com certeza ela não aconteceria.

Voldemort toma a palavra e se dirige a Belatriz.

Minha querida Bela acho que você não ensinou a essa sujeira o seu devido lugar não é, acho que eu a subestimei espero estar errado.  

Belatriz fica apreensiva como ela poderia deixar o seu mestre menos furioso.

Meu senhor ela e muito teimosa, mas eu e minha irmã estávamos tendo progressos, logo ela estaria nos contando tudo o que o senhor deseja.

Belatriz espera que suas palavras fossem o suficiente para apaziguar o seu mestre. Narcisa estava começando a fica apreensiva Voldemort estava ficando impaciente.

Belatriz não minta para mim eu sei que a menina não lhe contou nada, tenho olhos em todo lugar ela vem resistindo tudo o que você e sua irmã tem feito sobre ela, mas esse não e o motivo por que eu estou aqui não o principal.

Belatriz e Narcisa ficaram mais nervosas, pois não tinha idéia o que Voldemort estava pensando.

Nesse meio tempo Hermione prestava atenção na cenas que se rolava em sua frente, como pode duas bruxas notáveis ficar com medo desse homem, era patético, sem querer ela solta um pequeno suspiro,Lucyo percebe e comenta com se senhor.

Meu senhor parece que estamos incomodando o pensamento dessa sujeira.

Voldemort tinha esquecido a presença da menina, estava na hora de mostrar seu poder sobre a menina novamente.

Bem que sou eu para deixar um convidado esperando.

 Comenta Voldemort  com um simples movimento de seu pulso ele joga Hermione contra a parede o baque faz Hermione perder um pouco a sua visão tudo fica escuro, mas ela sente um par de mãos a colocar ela de joelhos diante de Voldemort essas mãos são de Lucyo e Rodolfo, suas mãos forçam os braços de Hermione para trás a dor e muito forte,ela força seus olho para abrir, quando ela abre ela tem Voldemort apenas a poucos centímetros de seus rosto seu hálito cheira peixe podre seu estomago fica enjoado ela não agüenta mais e fala com desdém de Voldemort.

Afaste – se de mim você cheira peixe podre, mestiço.

Ao ouvir essas palavras Voldemort fica surpreso essa menina não tinha amor a sua vida hoje ele ensinar a essa menina o seu lugar ou ela morreria.

Com muita rapidez ele lança a maldição Cruiciatos em Hermione a dor e alucinante sua pele parece ser arrancada, sua vida começa passar diante de seus olhos ela percebe que sua hora está chegando ela fica triste, mas também aliviada, pois seu sofrimento estava acabando,mas der repente a dor se vai ela escuta Voldemort falar.

Não Granger não vai ser tão fácil assim, agora me diga o que Potter está planejando.

Hermione respira com dificuldade, mas ela reúne força suficiente para responder a Voldemort.

Eu acho que não fui clara o suficiente, mas eu não recebo ordens de um mestiço com mania de grandeza.  

Os olhos de Voldemort ficam mais vermelhos que próprio sangue essa menina estava o desafiando ele iria matar ela agora mesmo, mas sua raiva tinha que esperar ele tinha outros assunto a resolver, sem soltar um ruído ele lança Sectumsempra em Hermione.

Hermione sente o sangue correr em suas veias mais rápido seu coração está acelerado ela sabe que sua morte vai ser dolorosa, mas fica feliz tudo está acabando.

Narcisa e Belatriz observam a cena e ficar pasma com a menina será que tudo isso vale a pena morrer por um ideal.

Der repente elas escutam Voldemort as chamarelas para a situação.

Narcisa cure a menina, mas não totalmente quero que ela sinta dor muita dor.

Narcisa olha para a menina com um pouco de piedade uma criança lutando por adultos.

Sim meu senhor, ela vai sentir toda a dor.

Narcisa lança o feitio de cura sobre Hermione agulhas de fogo costuram o ferimentos de Hermione ela não tem nem força para gritar somente se cortasse ao chão e um cena triste.  

Voldemort e seus comparsas riem nem mesmo Belatriz estava mais se divertindo a com a tortura sem perceber a menina tinha ganhado o sei respeito.

Quando Narcisa termina Hermione não passa de uma pessoa enrolada para não sentir mais dor, mas ela não ia embora, nada fazia a dor sumir. Voldemort se aproxima de Hermione e com a ponta de sua bota chuta Hermione nas costa somente pelo prazer de ouvi-la ela gritar. Ele ri e olha para Belatriz e percebe o olhar de Belatriz para a menina um olhar de admiração será que sua mais fiel servidora estava começando a mudar então estava na hora de colocar seu plano em ação.

Voldemort volta para sua poltrona e senta, ele chama Belatriz e Narcisa.

Belatriz, Narcisa o assunto que me trouxe aqui e muito importante peço sua atenção agora.

Belatriz e Narcisa se olham e vão em direção de seu senhor duas cadeiras é conjuradas ela se sentar na frente de Voldemort.

Meu senhor o que podemos fazer pelo senhor?

Voldemort observa as irmãs Black, ele respira e responde.

Para começar que o segredo do cofre da família Black meus recursos financeiros estão se esgotando preciso de mais para comprar mais funcionários do Ministério então me digam o segredo.

As duas irmãs se olham e Belatriz toma a palavra.

Meu senhor sente que não posso servi-lo o cofre da família Black só se abre para os membros da família somente com a morte de todos da família que ele se abrira para outras pessoas.

Ouvindo essa comentário Voldemort não pensa duas vezes, com um simples movimento ele lança o estupefaça nas irmãs elas são jogadas na parede suas varinhas são tomadas por Lucyo e Rodolfo, elas mal tem tempo de recuperar e a maldição Cruciatos e lançados sobre elas por Voldemort.

Depois de um dois minutos de maldição ele a levanta.

Belatriz e a primeira a recuperar o fôlego e pergunta o que está acontecendo.

Meu senhor o que está havendo por que esta nos atacando.

Voldemort olha para seu mais fiel servidor e responde.

Belatriz você me serviu muito bem, mas, agora você mal consegue tirar resposta de uma simples trouxa, e ainda se recusa a me dar sua fortuna, então acho que e mais que razoável eu ter minha recompensa pela suas falhas, deixou o menino fugir e muita outras.

Belatriz se surpreende com as palavras de seu senhor, será tudo verdade o que dizem ele não se importar com ela somente com ele mesmo.

Meu senhor, mas eu sempre o servi com todo o meu amor, eu entendo que falhei, mas por que está atacando minha irmã.

Voldemort olha para Narcisa ela mal consegue ficar em pé.

Sua irmã falhou no interrogatório como você, mas você mesmo disse o cofre de sua família só vai abrir quando toda a família Black estiver morta então só estou matando dois coelhos com um cajadada só.

Um sorriso se faz nos lábios de Voldemort ele olha para Rodolfo e Lucyo ele automaticamente entender o pedido de seu senhor.

Eles vão em direção das irmãs Black com olhares de pura perversão, Lucyo se dirigem para Belatriz e Rodolfo par Narcisa.

Eles lançam um feitiço e as roupas das duas mulheres são rasgadas elas ficam apavoradas, elas já sabiam o que estava para acontecer, a pior tragédia que pode acontecer com uma mulher, mas elas nunca pensariam que isso iria acontecer com elas.

Lucyo lança um feitiço e prende os braços de Belatriz e arranca suas calcinhas e sutiã e começa a violentar Belatriz o mesmo acontece com Narcisa.

Nesse momento Hermione percebe o que está acontecendo ela fica indiguinada como pode eles tomar essa atitude contra essas mulheres, elas sim tinham torturada ela, mas nenhuma mulher merece passar por essa situação, com muita dificuldade Hermione se levanta e se dirige a Voldemort.

Mestiço inútil e assim que você mostra o seu poder, violentando mulheres grande poder você tem!

Voldemort olha o para a menina e responde.

O que eu faço com meus servos não da sua conta sangue-ruim elas são apenas mulheres só servem para isso nada mais.

Ao ouvir essa comentário algo explode dentro do núcleo mágico de Hermione uma energia explode no ambiente e com um movimento ela joga Lucyo e Rodolfo para longe das duas mulheres, Hermione percebe que elas estão e choque, Voldemort fica impressionado com a magia da menina ele tenta atacar ela, mas Hermione cria um escudo de proteção, ela se abaixa e diz palavras de conforto para as mulheres.

Já acabou eu prometo nada vai acontecer mais.

Num movimento de mãos ela retira as varinhas de Lucyo e Rodolfo e pega também as varinhas da irmãs Black, ela pega as varinhas e aparata com as irmãs para longe.

Voldemort não acredita no que aconteceu como um sangue-ruim pode ter tão poder ele queria resposta.

Quando Hermione a aparatou estava numa sala pequena ela estava em casa novamente agora ela tinha que pensar o que fazer antes que ela caísse em de cansaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR FAVOR COMENTEM, O QUE VOCÊS ACHAM DE UM PEQUENO ROMANCE DE NARCISA E HERMIONE UM POUCO ANTES DE BELA ENTRAR EM AÇÃO.